ZAYN'S POV
- Anda logo, seu idiota, nós vamos nos atrasar! - Pah gritou do andar de baixo.
- Já estou indo! - gritei.
Dei uma última arrumada no cabelo e me olhei no espelho. Sim, eu comecei a arrumar o cabelo às 4h da manhã. Já eram 7h e o vôo da Gih e do Niall chegava as 8h.
Desci as escadas e posso jurar que, se os olhos da Paloma fossem metralhadoras, eu estaria morto nesse momento.
- A noiva já se arrumou? - Sofia me perguntou. - Até parece que eu sou o homem da relação! Nunca vi ninguém demorar tanto pra se arrumar
- Você sabe que o homem da relação sou eu, meu amor. - falei. Sorri e dei-lhe um beijo rápido.
- Ele não está mentindo. - Louis falou. - Nós já vimos o Junior e você sempre grita quando resolvem entrar em ação.
Sofia ficou vermelha de vergonha. Ela ficava realmente fofa quando corava. Ri um pouco e fomos todos até a van.
Em poucos minutos chegamos ao aeroporto, causando um grande alvoroço.
Fomos levados até a área VIP onde eles desembarcariam e nos sentamos nos sofás.
- Eleanor, você falou com a Gih na segunda... O que ela te disse? - Harry perguntou curioso.
- Bem, ela falou que a viagem estava ótima e que já tinha escolhido os nomes das crianças e os respectivos padrinhos. - Els explicou.
- E quem são? - perguntei.
- Ela não respondeu. Mas eu tenho minhas suspeitas. - ela falou, como se estivesse pensando alto.
Um barulho alto de turbina foi ouvido e nos viramos para as portas de vidro que nos separava da pista de pouso.
Vimos o avião particular da banda e nos levantamos para recebê-los. As portas do avião se abrindo. Por ela passaram Gih, Niall, o Gui (irmão da Giovanna) e uma garota que eu nunca vi na vida.
- Quem é aquela? - Liam perguntou, como se lesse meus pensamentos.
- A prima dela. - Juh explicou. - Nunca vi pessoalmente, só algumas fotos. Mas não sei o que ela está fazendo aqui.
Os quatro vieram em nossa direção e, assim que passaram pela porta de vidro, a Gih e o Nialler correram para nos abraçar. Quase fui esmagado por todos eles, mas relevei. Eu não gostava de admitir, mas o loiro irlandês e sua namorada directioner louca faziam falta.
- Que saudades, sua louca! - Pah gritou, agarrando a menina em um abraço de urso assim que soltamos os dois. - Nunca mais passe uma semana fora do país sem mim porque eu fico com saudade.
- Tudo bem. - ela assentiu sorrindo. - Pessoal, essa é minha prima, Isadora. Isa, esses são Zayn, Harry, Louis, Liam, Pah, Eleanor, Sofia e Júlia.
- É um prazer conhecê-la. - Liam, como sempre, fez o papel de senhor educado.
- Bem, a Isa tem 21 e fazia faculdade de medicina no Brasil, mas pegou transferencia para cá.
- Graças ao Nialler, claro. - a garota disse.
- Bem, vamos embora daqui logo? - Juh perguntou. - Eu quero saber como será o lance dessas crianças aí.
- E eu estou com fome! - Gih completou nos fazendo rir.
Assentimos com a cabeça e voltamos para a van. Foi inevitável parar no caminho para alguns autógrafos e fotos.
Depois de finalmente seguros dentro do veículo, fomos até o Nando's pegar comida pra Gih e pro Niall porque eles estavam com saudade do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...