PALOMA'S POV
É o dia do aniversário do Niall. Esses 15 dias se passaram muito rápido. Eu e os meninos íamos todos os dias pra casa da Gih arrumar as coisas da festa. Pedimos ao Paul que arrumasse algumas coisas pra ele fazer, assim ele não desconfiaria de nada.
Era mais ou menos meio dia e estávamos todos na nossa casa (minha, da Gih e da Sofia) arrumando os últimos detalhes. O Niall estava gravando uma propaganda.
- Bem, vamos repassar o que vai acontecer. - comecei.
- a Gih vai chegar com o Niall e a casa vai estar aparentemente vazia. - Harry disse.
- Eu vou sugerir jogarmos video game e desapareço enquanto ele coloca o jogo. - a Gih falou.
- Nós então apagamos as luzes e ele vai ficar confuso. - Louis disse. - Depois ascendemos as luzes, já com todo mundo espalhado pela casa.
- Deixamos tudo em silêncio pra gih poder fazer a grande surpresa. - Eleanor disse.
- Ele vai ficar feliz e então poodemos ligar o som e as luzes especiais. - Harry disse.
- Bem, é isso. - Liam disse. - Tudo certo? - ele perguntou e nós assentimos.
- Podemos ir almoçar agora? - gih falou, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
- Vamos! Você sozinha já come demais, por dois então... vai acabar com a comida do restaurante. - Louis falou.
- Onde vamos? - Sofia perguntou.
- Nando's? - Juh perguntou e todos nós assentimos.
saímos de casa no carro do Harry e fomos até o restaurante favorito do Niall, que se tornou o favorito da Gih também. Estávamos comendo em silêncio quando meu telefone começou a tocar.
- Gih, por que sua mãe está me ligando? - perguntei.
- Não sei... Meu Deus, minha mãe! Faz séculos que eu não falo com ela! - ela respondeu. - Bem, atende aí e depois me passa.
- Ok. - falei e atendi.
LIGAÇÃO ON
- Alô?
- Oi, Pah, é a mãe da Gih, tudo bem?
- Oi, tudo sim e aí com a senhora?
- Tudo ótimo. A Gih está bem? Ela não tem me ligado...
- Sim, ela está bem. Desculpa não ligarmos, viajamos com os meninos em turnê e depois que voltamos foi a maior correria...
- Eu entendo, tenho acompanhado a turnê pela tv. Essa correria toda é por causa do aniversário do meu genro?
- Sim, exatamente por isso que estamos tão ocupados.
- Você pode por favor desejar feliz aniversário a ele?
- Tudo bem, eu aviso. Quer falar com a Gih?
- Ah, não precisa, eu falo com ela depois.
- Ah, tudo bem. Ela já te contou a novidade?
- Sim, estou super feliz que vou ser avó. Bem, agora tenho que ir. Um beijo, querida.
- Um beijo.
LIGAÇÃO OFF
- E aí, o que ela queria? - gih perguntou.
- Saber se você estava bem e me pediu pra desejar feliz aniversário ao Niall. - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...