Capítulo 5

2.4K 101 8
                                    

HARRY'S POV

Fomos até a rádio buscar as cartas. Quer dizer, eu e Liam fomos. Os outros estavam com preguiça demais pra sair de casa. Teremos que passar um tempão lendo todas as cartas, até encontrar uma que gostamos mais.

Pegamos o saco enorme de cartas e saímos, de volta pra casa. Quando chegamos, fomos atacados por perguntas e exclamações.

- Tudo isso é carta? - Zayn perguntou, assustado.

- Eu não vou agüentar ler tudo isso! - Louis disse, irritado.

- Ah gente, parem de ser moles. São nossas fãs, lembram? Devemos a elas um mínimo de consideração! - Niall falou, animado.

- Isso mesmo, Niall! - concordei, feliz. - Junta aqui no chão da sala, gente, vamos começar a nossa missão!

Sentamos e começamos a ler. Sinceramente, todas as cartas falavam de garotas que passaram a gostar da gente quando ficamos famosos. E só sabiam falar do sucesso da banda. Aquilo estava realmente me irritando. Eu já estava quase desistindo quando vejo uma lágrima caindo do rosto do Niall. E acho que não fui o único a perceber.

- Niall? Aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou, preocupado.

- Ein? O Nialler está chorando? O que aconteceu, amigo? - Zayn perguntou, largando a carta que tinha em mãos.

- Vai Niall, desembucha logo! - Louis disse, apressando o garoto.

- É que... Essa carta... Me emocionou muito... - ele respondeu, entre soluços.

- Lê pra gente, Niall!! - pedi, finalmente achando que havíamos encontrado a carta certa.

- Tudo bem... - ele disse, secando as lágrimas. - "Queridos Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall. Gostaríamos de dizer algumas coisas a vocês. Primeiramente, como e quando passamos a gostar de vocês. Foi naquele dia, na primeira apresentação do X-Factor, quando vimos vocês pela primeira vez, que nos apaixonamos. Quando vimos vocês lá, ainda novinhos, com aquelas caras de apreensivos, cantando com suas vozes perfeitas... Foi impossível resistir. Quando vocês se juntaram pra cantar, formando a One Direction, quase piramos. Nós já amávamos vocês individualmente, juntos então? Nem me diga. Nos lembramos de cada música cantada naquele programa (e fora dele também), de cada sorriso de aprovação, de tudo. Por que? Porque nós amamos vocês. Tipo, muito mesmo. Não é pela fama repentina nem nada, é simplesmente por serem vocês. Nos sentiríamos muito honradas em conhecê-los. Dedicamos muito tempo de nossas vidas pensando em como seria ver vocês pessoalmente, cara a cara, e saber que é real. Amamos vocês de paixão, as suas músicas são perfeitas, como tudo que vocês fazem. Quando riem, rimos junto. Quando choram, choramos junto. Bem, essas são as razões pelas quais queremos vencer o concurso. Mas, mesmo que não ganhemos, nunca se esqueçam que nós amamos vocês! Um beijo de Giovanna Gennari e Paloma Vieira. Xx" - ele leu, chorando muito agora.

- Cara, por mim são elas. - eu disse.

- Por mim também. - Zayn concordou.

- Também concordo! - Louis disse.

- Aprovadas! - Liam disse. - E acho que, pelo choro do nosso amigo, já podemos imaginar que ele também aprova, certo, Nialler?

- Certo! - ele respondeu, animado.

NIALL'S POV

Quando peguei aquela carta nas mãos e comecei a ler, não consegui conter as lágrimas. Elas realmente gostavam da gente. Os meninos me pediram pra ler a carta em voz alta e eu li. Eles adoraram. Iremos amanhã até a rádio para levar a carta campeã e daremos o recado pessoalmente pelo programa.

Assim que guardamos todas as outras cartas (mesmo não sendo as escolhidas, tudo que vem das fãs é especial), fomos jogar video game. Ficamos ali por um tempão, até que meu estômago resolveu se pronunciar.

- Gente... EU TO COM FOME! - eu disse, quase gritando.

- O que você sugere pra gente comer, Nialler? - o Liam perguntou.

- Ah, sei lá. Poderíamos fazer alguma coisa... Ou ir no Nando's!

- Excelente idéia! - Louis gritou.

- Vamos ao Nando's, então? - Zayn perguntou.

- Sim. Alguém aqui precisa se arrumar ou estão apresentáveis? - Harry perguntou.

- Não, estamos todos bem. - respondi. - Agora, por favor, vamos logo! Estou morrendo de fome!!

Eles concordaram e saímos. Chegamos, pedimos e ficamos lá, esperando e conversando. Quando nosso pedido chegou, comemos e depois fomos embora.

Quando chegamos em casa já estava tarde, eu estava morrendo de sono. Avisei os meninos que estava indo dormir e todos eles resolveram dormir também. Afinal, teríamos um dia cheio, ou melhor, uma semana cheia.

____________________________________________________

E AÍ GENTE, O QUE ESTÃO ACHANDO? EU NÃO COSTUMO COMENTAR AQUI EM BAIXO, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ, OK? POR FAVOR, COMENTEM, VOTEM, ADICIONEM NA LIVRARIA E TALZ, MAS ACIMA DE TUDO QUE DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!

GIOVANNA XX

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora