Bem, gente, chegamos aqui na reta final, o fim da corrida, é isso. Eu tenho que agradecer a cada uma de vocês, cada uma que me fez chorar, rir, rolar em desespero e espernear com comentários fofos que aqueceram minha alma e me deram forças para continuar.
Quero deixar aqui um beijo especial para:
Milah Cruz, que apesar da diferença de idade, apesar do pouco tempo que converso contigo, sei que você é uma pessoa maravilhosa por tudo que já fez por mim;
Sofia Stifelman, que me acompanha desde sempre, que comentou em quase todos os capítulos, que me ajudou com tudo que precisei;
Mari Stephanie, que me ajudou em TUDO, literalmente tudo. Problemas familiares, amorosos, amizades... você esteve lá em todos os momentos difíceis, você esteve do meu lado quando eu pensei em desistir de tudo;
Rafa Canavarro, que me escreveu comentários quilométricos que fizeram lágrimas rolar, que fez um clipe para a minha fic, que me mostrou alguns ppontos da vida que eu não conhecia, mesmo que eu seja mais velha. Não me importo que você more longe, meu coração vai sempre estar com você;
Bárbara, que me ajudou demais, que acreditou em mim quando todos duvidavam da minha capacidade, que me fez acreditar em mim mesma;
Lara Rocha, minha princesa de Maceió, rainha da insegurança, que faz dos meus dias os mais especiais possíveis com uma simples palavra, um simples elogio, eu te amo demais, garota;
a todas as outras que me ajudaram durante esses 3 meses e meio, meu muito obrigada! Eu vou gastar uma eternidade aqui se for listar todo mundo. Bem, gente, é isso. Quase Impossível chegou ao fim, todas nós sabíamos que esse dia chegaria, era inevitável.
Ei, como é o último, não vou colocar notas no fim, mas estão avisadas de que eu quero comentários enoooormes!! kkkkkkk podem caprichar porque esse é o último.
Com vocês, o capítulo final da Segunda Temporada de Quase Impossível...
_____________________________________________________________________________
9 anos depois...
GIOVANNA'S POV
- Veronica! Volta já aqui com o meu sapato! - eu gritava a plenos pulmões, correndo atrás da garota.
Sim, 9 anos se passaram. Meus filhos já estavam grandes e mais bagunceiros do que nunca. Naquele exato momento eu estava me trocando, quando a peste da minha filha pegou meu sapato e começou a correr pela casa.
- Gih, para de gritar com a menina! - Paloma tentava defender.
- Nem vem com essa, Pah, só porque você é a madrinha, não precisa defender sempre. - Sofia falou.
- Veronica Gennari Horan! - eu gritei ao parar de correr, fazendo todo mundo se assustar. - Me devolva esse sapato agora ou eu vou ligar para o seu pai e você vai ficar de castigo!
A garota parou no mesmo instante. Ela idolatrava o pai e morria de medo de decepcioná-lo. Ela veio andando até mim de cabeça baixa e me entregou o sapato, silenciosamente começando a chorar.
- Ei, você está chorando? - Gaby perguntou, vindo da sala junto com Jonny.
- Nã-não é nada. - a garotinha balbuciou, agarrando-se às minhas pernas, agora chorando compulsivamente.
Aquilo chamou a atenção de todos. Paloma, Sofia, Eleanor, Júlia e as crianças... todo mundo que estava na minha casa veio correndo para saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...