Capítulo 4 - Segunda Temporada

1.8K 46 3
                                    

PALOMA'S POV

Estávamos conversando na cozinha sobre o namoro da Gih e do Niall, como sempre.

- Eu não agüento mais essa situação... Ela está muito mal, não dá pra continuar assim. - Eleanor falou.

- Concordo. - falei. - Os pais dela me ligaram algumas vezes perguntando se ela estava bem porque ela não atende o telefone... Inventei que o celular dela estava com problema e que ainda não tivemos tempo de mandar consertar.

- Bem, ele não está numa situação melhor... - Sofia falou. - Fiquei um pouco com ele na terça e ele estava muito mal. Acabei de mandar uma mensagem pro Zayn falando que temos que resolver isso.

- Bem, acho que não tem muito o que fazer quanto a isso. - Juh falou. - Ele já respondeu?

- Acabou de responder. Falou que eles tiveram uma idéia, depois ele me liga pra explicar direito.

- Tomara que funcione... - falei. - Não suporto vê-los sofrendo. E por puro orgulho de ambas as partes!

- Tem razão. - Juh falou. - Manda mensagem pro Niall, conversa um pouco com ele.

- Tudo bem. Só me avisem se a Gih estiver chegando, não quero que ela me encha de perguntas.

Fiquei um tempo conversando com ele até que ouvi passos se aproximando.

- Ele falou que está mal, mas que vai resolver tudo amanhã. - falei e ela entrou na cozinha logo em seguida.

- Bom dia, meninas. - ela disse se ânimo nenhum.

- Bom dia, Gih. - respondemos, tentando disfarçar o assunto de antes.

ZAYN'S POV

O "término" da Gih e do Nialler não estava fazendo bem a ninguém.

Ele ficava trancado no quarto o dia todo, chorando e se lamentando. Não saía de casa, não comia. Nos deixava entrar no quarto, mas nada do que disséssemos era capaz de animá-lo.

Fomos visitar a Gih na Terça-feira. Ela estava em uma situação muito parecida com a dele. Irônico como eles eram parecidos, mesmo separados. A única diferença é que ela comia, pelo fato de estar grávida.

Na visita que fizemos, ela deixou bem claro que estava muito mal. Ela falou pouco, mas em cada palavra era possível perceber a dor em sua voz.

Ainda não acredito no que ela fez por nós. Ficou em casa sozinha com a Pah e deixou as meninas virem ficar conosco. Temos que concordar que nenhum de nós viu a namorada naqueles dias porque elas estavam todas apoiando a Gih.

Exceto o Liam, que passava na casa dela todos os dias pra ver como ela estava e acabava encontrando a Juh.

Era algo totalmente horrível ver o Niall naquele estado. Ele sempre foi muito animado e feliz, não sofria por amor porque esperava a garota certa. Vê-lo daquele jeito, chorando de tristeza, cortava nosso coração. Nada que fizéssemos seria capaz de deixá-lo melhor.

Uma única pessoa era capaz de deixá-lo assim. Do mesmo jeito que podia prejudicar, essa pessoa podia salvá-lo de todo o sofrimento: Giovanna Gennari.

Nós estávamos todos na cozinha (exceto o Niall) discutindo a situação em que os dois se encontravam quando recebi uma mensagem da Sofia.

"Precisamos dar um jeito nessa situação dos dois, não agüento mais ver minha amiga sofrendo. Sofia xx"

- Acho que as meninas estão discutindo a mesma coisa que nós... - falei.

- Por quê? - Harry perguntou.

- A Sofia me mandou uma mensagem dizendo que precisamos resolver essa situação, já que eles não tomam a iniciativa. - expliquei.

- Eu tive uma idéia, mas não sei se vocês vão gostar. - Louis disse.

- Fala logo. - pedi.

- Bem, a Gih não recebeu nenhum de nós nessa semana tão bem quanto recebeu o Liam. - ele começou. - Então eu pensei em mandar o Li até a casa dela amanhã e trazê-la pra cá sem que ela saiba onde está indo. Então podemos trancá-los em um dos quartos e só deixá-los sair quando se acertarem.

- Louis, ainda tenho fé em você. - Harry falou. - Eu adorei a sua idéia!

- Eu aprovo. - eu disse. - Liam?

- Tudo bem, faremos isso. - ele falou. -Mais tarde eu mando mensagem pra ela e invento uma desculpa pra sairmos amanhã.

Mandei uma mensagem de resposta pra Sofia: "Fizemos um acordo aqui, mais tarde te ligo pra contar os detalhes. Zayn xx Malikisses for you".

Assim que enviei a mensagem, uma pessoa inesperada entrou na cozinha, atrapalhando nossa discussão: Niall.

____________________________________________________

OI, AMORES! MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, ESTOU ME SENTINDO MAL POR TER DEMORADO TANTO PRA POSTAR. ESPERO QUE GOSTEM E ME FALEM O QUE ACHARAM OU MANDEM SUGESTÕES, QUALQUER COMENTÁRIO É VÁLIDO.

~ Giovanna xx Malikisses for you

P.S.: adoro falar malikisses

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora