Capítulo 14

2.3K 70 2
                                    

GIOVANNA'S POV

- ... E como você tem muitos escravos, vai pegar leve comigo. - Louis disse, seguro de si.

- Você que pensa, meu amor. - respondi, rindo dele.

Ele se aproximou de mim, me deu um abraço e veio falar no meu ouvido, o que me arrepiou.

- Nem se eu te der um beijinho? - ele cochichou ao pé da minha orelha.

- Comtrole-se, senhor Tomlinson, você tem namorada! - falei alto, o que fez todos rirem alto.

- Vishe, Boo Bear ta tentando pular a cerca? - Hazza disse, provocando.

- Que nada, Harry, só estou provocando a minha mestra. - ele disse, fazendo uma cara fofa. - O que deseja de nós agora, ó linda mestra?

- Ai, não sei. Me deixem pensar... - respondi. - Já sei. Quero que façam comida pra mim! Estou com fome!

- O que quer que façamos, madame? - Pah perguntou, fazendo uma reverência.

- Eu quero lasanha e pipoca! - respondi, lambendo os lábios, o que ficou parecendo muito sexy.

Vi que Niall fez uma carinha triste. Tentei entender o motivo, mas não consegui. Então resolvi perguntar.

- Escravo Nialler, meu bem, por que essa carinha triste?

- Ah, é que você pediu pra fazermos coisas muito gostosas, mas são pra você, então eu não vou poder comer também... E eu to com fome... - ele respondeu, fazendo uma carinha tão fofa que eu morderia a bochecha dele se estivesse mais perto.

- Ah, Nialler, você realmente acha que eu não vou dividir com vocês? Acha que cabe tudo isso só em mim? É claro que vou dividir com vocês, mas eu não vou ajudar a fazer. - respondi com um sorriso.

- Eba! - Niall disse, correndo até mim e me dando um abraço. - Eu achei que você ia me deixar com fome! - ele concluiu. Eu não esperava aquela reação, mas fiquei feliz do mesmo jeito.

- Escravo Niall, eu te dei autorização pra me abraçar? - perguntei, fazendo cara de brava. Ele negou com a cabeça e pediu desculpas. - Eu to brincando com você, seu bobo! - completei, e vi um sorriso se abrir em seu rosto.

- Agora vão fazer a minha comida porque eu estou com fome! - ordenei.

Fomos todos para a cozinha, e enquanto eles faziam o que eu pedi, eu fiquei de bobeira, sentada na mesa, observando aqueles atrapalhados cozinhando. Era realmente muito engraçado!

Depois de quarenta minutos, mais ou menos, a lasanha ficou pronta. A pipoca eles fariam depois, já que é bem rápido.

- Agora eu convoco todos os meus escravos pra comer essa lasanha aqui comigo! - decretei.

Eles rapidamente vieram se sentar junto comigo. Nos servimos e começamos a comer. Apesar da bagunça, estava muito boa.

- Huum... Escravos, quem mais participou no processo da lasanha?

- O Zayn! - todos responderam juntos.

- Zayn, por seus serviços prestados ao meu estômago, decreto agora que você está oficialmente liberado do cargo de escravo! - eu disse, para que todos ouvissem.

- Ouviram isso? Estou livre. Se ferrem aí, outros escravos sem sorte! - Zayn disse, comemorando.

Terminamos de comer aquela lasanha deliciosa e fomos até a sala escolher um filme.

- Escravo Harry e escravo Liam, vocês devem ir agora até a cozinha fazer a minha pipoca! - ordenei.

- Sim senhora, capitã! - eles responderam, batendo continência, o que me fez rir.

Eles voltaram em poucos minutos com um balde imenso de pipoca. Sentaram-se em qualquer lugar e começamos a assistir o filme. Eu estava sentada no sofá menor com o Niall, que fez questão, pelo que me pareceu, de sentar-se do meu lado.

- Decreto que todos os meus escravos que tenham vontade de comer pipoca sentem-se ao meu redor e podem pegar k quanto quiserem! - eu disse.

Por incrível que pareça, todos saíram de onde estavam e vieram se sentar perto de mim, menos o Niall, que já estava do meu lado. Ele apenas esticou o braço e pegou um pouco de dentro do balde.

Não sei porque, mas o Niall passou o braço pelo meu ombro, me puxando pra perto dele, me mantendo ali, bem perto, com a cabeça encostada em seu ombro. Acho que ele percebeu que eu estava tremendo de frio.

- Gih, você vai pedir mais alguma coisa ou estamos liberados do castigo? - Louis perguntou, com uma cara fofinha.

- Vou pensar no caso de vocês. Que horas são? - perguntei.

- São 8:00. - Harry respondeu.

- Ah, ta cedo demais pra liberar vocês! - reclamei.

- Por favor, Gih, libera a gente! - Niall protestou. Ele ficava tão fofo quando falava daquele jeito!

- Tudo bem, Nialler, eu vou liberar todo mundo do castigo! - respondi, contrariada. - Mas só porque você pediu desse jeito super fofo! - eu completei, fazendo ele corar.

- Valeu, Gih! Te amo! - Harry disse.

- Também te amo! - os outros concordaram.

- Calem a boca, seus falsos, vocês conheceram ela ontem! - a Pah disse, protestando.

- Ah, corta essa, Pah! Esse lance de tempo de amizade não rola! - Liam disse.

- Ai Pah, para de ser ciumenta! Ta achando o que, que vou trocar sua companhia pela deles? Nunca mesmo! - respondi, fazendo ela sorrir.

NIALL'S POV

A Gih estava com muito frio, sentada no sofá do meu lado. Eu não agüentei ver aquela fofura tremendo e puxei ela pra mais perto de mim, na esperança de que ela se sentisse melhor. Acho que funcionou, porque ela se acomodou em meu ombro e não tremeu mais.

Pedidos pra ela liberar a gente do castigo. Eu sei que corei quando ela falou que só estava liberando porque eu pedi de um jeito fofo. Aquilo me pegou de surpresa. A Pah teve uma crise de ciúmes e aí voltamos a ver o filme, que ainda estava no começo.

Quando o filme acabou, já eram 11:00. Ficamos lá conversando por um tempo, mas o sono ligo marcou presença.

- Gente, vocês tem algum compromisso amanhã? - a Gih perguntou.

- Não, estamos totalmente livres amanhã. Quando acordarmos a gente decide o que fazer. - Zayn respondeu.

- Ok. To com muito sono, gente, vou dormir. - a Gih disse.

- Sendo assim, estou indo também. Não quero te acordar depois quando eu estiver indo dormir. - eu disse.

- Todos a favor de dormir agora, digam sim. - Harry propôs.

- Siiim! - todos nós respondemos.

- Ok, boa noite pra todo mundo. - a Gih disse, se levantando.

Harry, Pah, Zayn e Louis saíram, me deixando a sós na sala com Liam.

- Vê se não faz besteira, ok? - Liam perguntou, me deixando confuso.

- Do que você está faland... - eu ia protestar, mas ele me interrompeu.

- Já disse o que eu precisava, agora boa noite, Niall. - ele disse, saindo da sala.

Resolvi ir logo pro quarto. Quando entrei, vi a Gih já deitada, parecia estar dormindo. Fui até o banheiro, escovei meus dentes, tirei minha camiseta e me abaixei ao lado da cama, olhando pra Gih dormindo.

- Olha Gih... Eu sei que você não está me ouvindo, e esse é o exato motivo pelo qual estou falando. Desde que te vi ontem, algo se revirou dentro de mim, algo muito bom. Algo que não tinha acontecido antes com ninguém. Eu ainda acho que é muito cedo pra dizer se eu estou apaixonado por você, mas você com certeza mexe comigo. Você virou meu mundo de ponta cabeça. Eu não sei mais nada. - eu disse. Beijei o canto de sua boca e continuei. - Bom sonhos, Gih, durma bem.

Assim que eu disse isso, me deitei ao lado dela, e logo adormeci.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora