GIOVANNA'S POV
Segunda-feira. Eram 2 horas da tarde e a Pah estava na minha casa estudando pra prova de Terça, que seria matemática.
- Ah, isso é muito difícil! - ela reclamou.
- Paloma, cala a boca. Já te falei pra parar de reclamar e tentar fazer! - respondi, já irritada com todo aquele drama.
- Posso colar de você na prova? - ela perguntou.
- Claro. - respondi.
- Ah, então eu não preciso estudar. - ela disse. - Vamos ver um filme?
- Pode ser. O que quer ver?
- Que tal... Um amor pra recordar?
- Ah, eu AMO esse filme! - falei, animada.
Fomos até a sala e colocamos o filme pra rodar. Estava bem no começo quando meu celular apitou. Peguei-o e vi o remetente: Louis.
"Oi, gigizinha! Como vai você?" Era o que dizia a mensagem.
"Oi, Boo Bear! Eu estou mais ou menos e você?" Foi o que respondi.
Em menos de 15 segundos a resposta chegou. "Estava ótimo, mas agora que você não está totalmente bem eu também não estou. O que aconteceu?"
"Nada, só saudades"
- Quer por favor parar de mexer nesse celular e prestar atenção no filme? - a Pah falou. - Pra quem você tanto manda mensagem?
- Eu estou falando com o Boo Bear, Pah, não enche! - falei assim que o celular apitou.
"Também estou com saudades, mas só vou poder te ver na sexta. :( todos os compromissos da semana passada ficaram pra essa então estamos bem corridos. Desculpa"
"Tudo bem, eu entendo que sou a melhor amiga dos garotos mais famosos do mundo :) aonde você está agora?" Foi o que eu respondi.
"No estúdio. Gravando uma música nova. Essa vocês não podem escutar." A resposta foi imediata.
"Aah, que pena :( a Pah ta me enchendo o saco pra parar de mexer no celular e assistir o filme aqui, depois a gente se fala. Beijos, Boo Bear!"
Parei de conversar com o Louis e voltei a prestar atenção no filme. Isso aconteceu bem na parte mais emocionante e eu comecei a chorar, não apenas pelo filme, mas por me lembrar de um certo loiro de olhos azuis.
- Gih? O que aconteceu? - a Pah perguntou, percebendo que eu estava chorando. Eu me deitei em seu colo e apenas comecei a chorar mais e mais. - É por causa dele, não é?
- Sim, Pah, é sempre por causa do Niall. Eu não sei mais o que fazer pra tentar esquecê-lo! Ele não gosta de mim, isso é certeza. Eu não agüento mais chorar. Eu preciso esquecer dele! - falei em meio a lágrimas.
- Calma, Gih, por favor. Não chora, eu odeio te ver chorar. - ela disse, secando meu rosto. - Olha, presta atenção: o Niall gosta de você. Todos os meninos já perceberam o jeito como ele olha pra você. Talvez ele só esteja com medo de que você não goste dele.
- Você realmente acha que ele possa gostar de mim? - perguntei esperançosa.
- Com certeza. - ela respondeu.
- Bom, nesse caso, vou parar de chorar e esperar pra ver. Quem sabe, né? - eu disse, secando de vez todas aquelas lágrimas. - Agora me conta, como vai você e o Hazza?
- Ah, ele me mandou mensagem hoje no horário de aula. Aí ele disse que não poderia ir lá em casa hoje porque eles iriam pro estúdio. - ela contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...