LOUIS' POV
- Louis Willian Tomlinson! - Niall gritou do quarto. - Volte aqui agora!
Eu neguei com a cabeça e saí correndo pela casa em direção à cozinha. Cheguei arfando e me joguei em uma cadeira. Ri quando todos me olharam com confusão e Niall entrou pela porta, completamente vermelho.
- O que aconteceu com vocês dois? - Liam perguntou.
- O Louis jogou o ursinho que a Gih me deu na pia... Fiou todo molhado! - ele disse, levantando o bicho que estava em suas mãos para todos verem.
- Louis! - Eleanor reprimiu. - Por que você fez isso? O bichinho era especial pra ele!
- Ah, gente, pega leve, vai! - falei, me servindo de panquecas. - O bichinho estava precisando de um banho!
- Cala a boca, Tomlinson. - Niall grunhiu, se sentando também.
- Peça desculpas. - Pah exigiu.
- Você está falando sério? - perguntei e ela assentiu. - Me desculpa, Nialler. Sinceramente.
- Ta tudo bem. - ele disse. Percebi uma lágrima escorrendo por seu rosto e não fui o único. Giovanna se ajoelhou na frente da cadeira dele e passou a mão por sua bochecha, secando o rastro salgado da lágrima.
- Ei, Nini... - ela chamou e ele levantou o rosto. - Não fica assim, não. Eu sei que o ursinho era especial, mas não vale a pena brigar com o Boo por causa disso. Vocês são tão amigos!
Ele sorriu para ela e me olhou.
- Eu te desculpo, Louis.
- Agora que vocês já estão bem, eu vou subir pra me trocar. Você vem, Gih? - Isadora falou e a prima dela assentiu.
As duas foram em direção ao quarto e nós fomos para a sala. Estávamos na casa do Niall. Ficamos assistindo algum desenho quando as duas desceram, segurando as bolsas.
- Wow. - Harry falou, recebendo um tapa da Pah na cabeça.
- Vocês estão lindas! - Liam disse.
- Gatas mesmo. - Zayn adicionou.
- Onde vocês vão? - Niall perguntou.
- Sair. - Gih respondeu. - Vou no shopping com a Isa e depois vou deixá-la em casa porque ela tem faculdade amanhã.
- Posso ir junto? - perguntei. Sou curioso e adoro saber o que as pessoas vão comprar.
- Nem pensar. - Isa respondeu. - Els, está pronta? - ela perguntou pra minha namorada, que assentiu e se levantou.
- Peraí! Vocês vão sair com a minha noiva e eu não posso ir? - falei indignado.
- Exatamente. - Gih explicou. - Hoje já é dia 14 de dezembro e eu ainda não comprei seu presente. Então você não pode vir.
- Tudo bem. - falei derrotado, me jogando no sofá. - Mas vai antes que eu resolva seguir vocês.
- Ok, beijo! - elas disseram e saíram. Ficamos assistindo tv até que meu celular tocou.
LIGAÇÃO ON
- Alô? - Harry atendeu, já que o celular estava mais perto dele. - Ah, bom dia, Jay! Sim, vou passar pra ele.
Hazza me estendeu o telefone e eu peguei, colocando na orelha.
- Bom dia, mãe. - falei.
- Bom dia, meu filho! Como você está? - ela perguntou.
- Muito bem, e a senhora?
- Excelente! - ela falou rindo, o que me fez rir junto. - Vocês estão ocupados?
- Na verdade, não. - respondi. - A Els acabou de sair com a Gih e a prima dela, a Isa. Estamos esperando elas voltarem pra decidirmos o que comer.
- Ótimo. Vocês estão na casa de quem?
- Do Niall, por quê?
- Eu e as meninas estamos indo para Londres. Chegaremos perto da hora do jantar.
- Que ótima notícia! - gritei, o que fez todos desviarem a atenção para me olhar. - Vá para a minha casa. Ficaremos lá esperando.
- Perfeito. - ela respondeu. - Estou ansiosa para conhecer essas garotas de quem você fala tanto.
- Você as conhecerá hoje. Menos a Isa, ela vai voltar pra casa dela porque tem faculdade amanhã.
- Tudo bem. - ela concluiu. - A Lottie está me chamando. Deve estar com problemas para fazer a mala. Nos vemos à noite.
- Um beijo!
LIGAÇÃO OFF
- O que aconteceu? - Sofia perguntou.
- Minha mãe e minhas irmãs vêm para Londres hoje. - expliquei. Assim que falei isso, o irmão da Gih ficou super tenso.
- O que aconteceu, Gui? - Liam perguntou, percebendo o mesmo que eu.
- Bem, digamos que... - ele começou. Engoliu em seco e continuou. - Eu e a Lottie ficamos bem próximos de uns tempos pra cá.
Ele enrubesceu e todos começaram a rir junto com ele. Eu só fiquei confuso.
- Ah, o Gui está apaixonado! - Zayn brincou. Aquilo me fez tencionar. Sou muito protetor em relação às minhas irmãs.
- Cala a boca, Malik. - ele rebateu.
- O Louis está tendo outra crise de ciúmes da irmã. - Harry notou.
- É diferente dessa vez. Não é como se eu pensasse que ela vai sofrer. Eu só... Não consigo aceitar que minha pequena cresceu.
- Isso é normal, Boo. - Zayn falou.
- Enfim... - eu disse, mudando o rumo da conversa. - Vamos lá pra casa, elas vai direto pra lá.
Todos assentiram e fomos para os nossos carros. Eu entrei no meu e o Niall foi comigo.
Digitei uma mensagem para a Gih que dizia: "Minha mãe e minhas irmãs estão a caminho de Londres. Estamos na minha casa esperando-as. Venham para cá. Tommo xx".
Joguei o celular no colo de Niall e comecei a dirigir. O celular vibrou e ele desbloqueou a tela, lendo o conteúdo da mensagem.
- Quem mandou? - perguntei.
- A Gih. - ele respondeu.
- O que diz?
- "Tudo bem. Estou ansiosa para conhecê-las. Não vamos demorar muito. Gih xx".
Chegamos na minha casa bem rápido e algumas fãs haviam nos seguido. Demos autógrafos e tiramos fotos com sorrisos no rosto e entramos quando todas foram embora.
ELEANOR'S POV
- Els, você tem que me ajudar a escolher o presente dele, ok? - Gih pediu assim que descemos do carro.
- Pode contar comigo. - falei sorrindo.
- Eu também quero sua ajuda, Els. - Isa falou quando passamos pela entrada do shopping. - Não conheço o Louis há tanto tempo quanto vocês e não faço idéia do que comprar.
- Não precisa se incomodar, Isa. - eu disse. Ela se inportar em comprar algo pro Boo foi um gesto muito legal.
- Mas eu quero. - ela rebateu. - Vocês todos foram muito legais comigo quando cheguei aqui.
Fomos andando pelos corredores e olhando as vitrines das lojas. Elas compraram os presentes do Louis bem rápido, mas continuamos por lá porque a Gih queria comprar algumas outras coisas.
- O que você está procurando, exatamente? - Isa perguntou quando entramos na loja de chocolates. Ela comprou vários tipos diferentes e só respondeu quando saímos de lá.
- Chocolates para comermos com a Jay e as meninas, suspensórios novos e um presente pra outra pessoa. - ela respondeu.
- A Jay está vindo para Londres? - perguntei e ela assentiu. - Bem, os chocolates você já comprou. Aquela loja ali vende suspensórios. - completei, apontando para o outro lado do corredor.
- Vamos lá. - Gih falou, - Você é minha assessora de moda, Els.
Ri do título que recebi e fomos até lá. Ela comprou 5 suspensórios diferentes e saiu de lá com um sorriso maior do que a cara.
- Agora eu vou atrás do outro presente. - ela anunciou. - Fiquem aqui, eu não demoro.
Assentimos e ela saiu. 20 minutos depois vimos a garota voltando, com uma sacola imensa em uma das mãos e uma sacola da loja de jogos na mão.
- Vamos? - ela perguntou e assentimos. Fomos até o carro e ela se sentou no banco do passageiro, enquanto eu dirigia e a Isa estava atrás com as sacolas.
- Pra quem são esses presentes? - Isadora perguntou.
- Os jogos são para todos nós e a outra é surpresa.
Não falamos mais nada e em poucos minutos estávamos na casa dos pais da Gih, onde a Isa estava hospedada.
- Já vou, meninas. - ela anunciou. Deu-nos um beijo no rosto e abriu a porta. - Hoje foi muito legal. Dêem um beijo em todos por mim e diga à Jay que estou louca para conhecê-la.
- Ok, faremos isso. - eu disse quando ela saiu do carro. - Até mais!
Ela entrou em casa e nós saímos novamente. A asa era incrivelmente perto da casa do Louis, então demoramos só 5 minutos entre uma e outra. Chegamos lá e descemos do carro com todas as sacolas na mão. Quando passamos pela porta, os meninos correram para pegar as coisas das nossas mãos e colocaram tudo na sala.
- Obrigada, meninos. - Gih falou quando abraçou todos eles. Fiz o mesmo que ela e nos sentamos no sofá junto com os outros.
- O que vocês compraram? - Harry perguntou. Ele não é nem um pouco curioso (sintam a ironia).
- O presente do Louis. - Gih começou dizendo. - Suspensórios para mim. Jogos de video game. E um presente para uma outra pessoa.
- Você usa suspensório? - Louis perguntou em um grito.
- Claro que sim! - ela respondeu.
- Meu Deus! - ele gritou de novo. - apor que você nunca usou isso perto de mim?
- Porque você sempre está usando. Ficaria estranho. - ela disse.
- Ok, ok. - ele falou. - No próximo evento que formos, eu vou sem para você poder usar, ok? - ele perguntou e ela assentiu.
- Gih, eu definitivamente te amo. - Harry falou quando abriu a sacola de jogos. - Você comprou todos que eu estava querendo!
Ele ficou olhando os jogos com o Guilherme enquanto Niall e Liam encaravam a sacola maior.
- De quem é aquele, Giovanna? - Liam perguntou, indo até ela.
- Não vou dizer. - ela respondeu. Ele a abraçou e cochichou algo em seu ouvido. Ela suspirou e assentiu. - Tudo bem.
- Mas faz isso agora. - ele exigiu.
- Gente, vem aqui! - ela gritou, capturando nossa atenção. Nos juntamos em volta dela e todos estavam tão confusos quanto eu.
- O que foi? - Zayn perguntou.
- Bem, eu vou dizer o que tem na sacola grande. - ela disse, pegando o objeto de curiosidade alheia. - Essa daqui é um presentinho para as meninas que vem aqui hoje.
- E o que seria? - Sofia perguntou.
- Chocolates. - ela respondeu. Pegou uma outra sacola, menor que as outras. - Isso é um presente pra afilhada mais linda desse mundo!
Ela entregou a sacola pra mim e pro Boo. Abrimos e dentro havia um macacão de bebê rosa, sapatos combinando e uma pulseira de ouro bem pequena com o nome "Gaby" escrito.
- É lindo, Gih! - falei abraçando a garota. - Muito obrigada!
- Não há de que. - ela falou, pegando a última sacola, a maior. - Esse é um presente para o ser mais chato, besta, lesado, irritante, retardado, esfomeado, fofo, carinhoso e lindo desse mundo! - ela falou entregando a sacola para o Niall.
Fizemos um "aawn" coletivo e ele abriu o presente. Era um urso de pelúcia enorme, parecido com o outro que foi estragado, mas esse segurava um coração ao invés de comida.
Junto havia um cartão, que ele leu em voz alta com os olhos cheios de lágrimas.
- "Sei que o outro urso está destruído e que esse nunca irá substituir, mas foi uma desculpa para te mandar essa carta. Muita coisa mudou desde que você entrou na minha vida. Eu sempre sonhei em fazer faculdade e agra olha pra mim, aqui, sentada do seu lado, sem estudar há mais de 6 meses. O que eu posso dizer de você?" - ele leu. Fez uma pausa para secar as lágrimas e continuou a falar. - "Você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Cada minuto ao seu lado é muito melhor que o anterior. Brigar com você é horrível e te ver chorar, mesmo que de alegria, parte meu coração. Nesse momento você deve estar chorando e eu estou provavelmente destruída por dentro. Por que eu estou dizendo isso? Eu sei que o urso anterior foi importante no passado, mas o que importa agora é o que está por vir. Nossos filhos vêm aí e eu serei a mulher mais feliz do mundo. Como eu disse, muita coisa mudou, mas tem uma que jamais mudará: meu amor por você. Nunca se esqueça de que, acima de tudo, eu te amo. Um beijo da sua fã, sua confidente, sua cúmplice, sua noiva, para sempre sua. Xx".
Quando ele terminou de ler ela também estava chorando. Na verdade, todos estávamos. Aquilo foi perfeito demais.
Niall tentava lutar contra as lágrimas, mas não conseguiu. Ao invés disso ele foi até a Gih e deu-lhe um abraço apertado. Ela o abraçou também e todos nós começamos a assobiar.
- Eu também te amo demais. - ele disse quando a soltou.
- Cara, essa foi a coisa mais linda que eu já vi na vida. - Zayn falou, chorando como uma garotinha indefesa.
- Gih, você é um gênio. - Liam falou.
- Você sempre se supera, garota. - Paloma falou.
- Ok, ok. - ela falou, se levantando. - Vamos parar de chorar porque as meninas chegam daqui a pouco.
Assim que ela disse isso, a porta se abriu, relevando as cinco mulheres que estávamos esperando.
- Louis! - as cinco gritaram ao mesmo tempo, envolvendo meu noivo em um abraço apertado.
- Mãe, essas são Giovanna, Júlia, Paloma e Sofia. - ele disse apresentando as meninas. - E esse é o Guilherme, irmão da Gih, mas você já conhece.
- Muito prazer. - Gih falou, indo até as meninas.
- Então você é a famosa Giovanna? - Jay brincou. - Os meninos falam muito de você.
Fomos para a sala e ficamos conversando. O Gui e a Lottie não estavam prestando atenção na conversa. Se encaravam como se não houvesse ninguém ali.
____________________________________________________
OI, MEUS AMORES! ESTOU DE VOLTA! BEM, EU NÃO CONSEGUI ESTUDAR NADA NESSA SEMANA. MEU CÉREBRO IDIOTA SE RECUSA A APRENDER DE NOVO COISAS QUE JÁ SABE.
ENFIM, A PROVA DA OLIMPÍADA É AMANHÃ E EU ESTOU SUPER NERVOSA. EU TENTEI ESTUDAR HOJE, MAS NÃO CONSEGUI. EU SÓ CONSEGUIA PENSAR NA FANFIC E EM COMO EU DEVERIA ESTAR ESCREVENDO UM CAPÍTULO NOVO.
BEM, AQUI ESTÁ. EU DORMI A TARDE TODA E COMECEI A ESCREVER ESSE ASSIM QUE ACORDEI.
BEM, EU REALMENTE QUERO SABER O QUE ACHARAM DESSE. É IMPORTANTE PARA MIM. ESTOU AMANDO QUE VOCÊS COMENTAM SEMPRE E ME ESPERARAM PELA SEMANA TODA.
AGORA EU JÁ VOU INDO. VOU POSTAR O SEGUNDO CAPÍTULO DE "YOUR LOVE IS MY DRUG" AGORA. QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO JÁ SE PREPARE PARA LER!
ATÉ MAIS, MEUS AMORES! COMENTEM!
~ Giovanna xx Louisex for you all!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanficGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...