GIOVANNA'S POV
A Sofia passou a tarde toda chorando. Desde o momento em que Zayn saiu pela porta.
Doía muito ver a minha amiga chorando. Eu prometi aos pais dela que cuidaria da filha deles quando eles não estivessem por perto e eu sentia que estava quebrando minha promessa.
Eu estava no quarto com ela e os outros estavam na sala tentando entrar em contato com os pais do Zayn.
- P-por que ele não me atende? - ela falou chorosa. - O que eu fiz de errado?
- Calma, Sofia. Ele não está bravo com você. - falei, mexendo em seus cabelos. Naquele momento meu celular começou a tocar.
- Quem é? - ela perguntou.
- É ele. - respondi. Ignorei seus protestos para deixá-la atender e saí do quarto.
LIGAÇÃO ON
- Zayn, seu idiota, onde você está? - gritei quando atendi o telefone na sala. Todos os outros estavam lá e me olharam surpresos ao ver com quem eu estava falando.
- Oi pra você também, Gih. - ele falou cínico.
- Não me venha com essa. - falei irritada. Eu já tinha colocado no viva-voz para que todos ouvissem.
- Onde você está, seu inconseqüente? - Liam perguntou.
- Está no viva-voz?
- Sim. - Louis falou. - E você ainda não respondeu a pergunta.
- Eu estou na casa dos meus pais. O que aconteceu?
- O que aconteceu? - Paloma perguntou nervosa. - Você tem noção do que fez com a Sofia?
- Como ela está? - ele perguntou, sua voz assumindo um tom de preocupação imediatamente.
- Ela começou a chorar quando você saiu e não parou até agora. - Niall explicou.
- Ela está ouvindo a conversa? - ele perguntou.
- Não. - Harry disse. - Nós falamos que você provavelmente estava com a sua família, mas ela não acredita. Ela acha que você está com raiva dela.
- Zayn, eu vou te falar só uma vez. - anunciei séria. - Se você tem a intenção de ter filhos algum dia, volta pra cá AGORA!
- Tudo bem, estou indo. - ele disse e desligou.
LIGAÇÃO OFF
- Você não acha que pegou pesado, Gih? - Els perguntou.
- Não. - respondi decidida. - E ele tem que apresentar bons motivos pra ter feito isso.
SOFIA'S POV
Ele me odeia. Eu sou uma idiota.
- Por que eu me deixei levar pelos encantos de Zayn Malik? - falei quando a Gih me deixou sozinha no quarto para atender o telefonema DELE. - Por que ele não me ama? O que eu fiz pra merecer isso?
Enfiei a cara no travesseiro e voltei a chorar. Não sei por quanto tempo fiquei daquele jeito. Em algum momento, a Juh entrou no quarto.
- O Zayn voltou... Ele quer falar com você. - ela anunciou.
- Tudo bem. - falei e me levantei fui com ela até a sala e todos estavam me esperando.
Abracei a Gih bem forte quando a alcancei.
- Seja o que for, não saia do meu lado. - sussurrei em seu ouvido. Ela assentiu com a cabeça e me soltou. - Oi, Zayn.
- Posso falar com você? - ele me perguntou, aparentemente com medo da minha reação.
- Claro. - falei. - Mas você vai falar aqui, na frente de todo mundo.
- Explique-se, Zayn. - a Pah pediu.
- Então... - ele começou. - Eu fui conversar com a Doniya, eu precisava desabafar.
- Sobre o quê? - Niall pressionou. - Abra o jogo, Malik.
- Eu... eu estava chateado e com ciúmes. - ele falou de cabeça baixa. Levantou-a e viu minha cara de confusão. - Não estava fácil lidar com tanta gente me chamando de terrorista e me dizendo que eu deveria me matar. Mas eu estava aguentando calado para não preocupar vocês, por você, Sofia. E então você disse aqui na frente de todo mundo que tinha vontade de apertar a bunda do Louis... Eu fiquei morrendo de ciúmes.
- E como eu posso acreditar em você? - perguntei levantando a sobrancelha.
- É a verdade, princesa. - ele falou. - Por que eu estaria mentindo?
- Eu não sei... me diga você. - falei. - Você tem noção de como eu fiquei, Zayn? Tem alguma ideia do que fez? Você saiu por aquela porta, me olhando com indiferença, não disse onde estava indo e ainda fala que só volta no dia seguinte? O que você acha que eu pensei a tarde toda?
Ele percebeu a idiotice que tinha feito e seus olhos se arreglram. Ele veio até mim e vi que a Gih endureceu ao meu lado. Me mexi para indicar que estava tudo bem e ela se afastou. Ele ficou na minha frente e levantou minha cabeça. Viu as lágrimas que escorriam por meu rosto e as secou, olhando fundo em meus olhos.
- Você achou que eu fosse te trair? - ele perguntou. Assenti com a cabeça e ele me puxou para um beijo calmo que expressava amor, possessão... exatamente tudo. - Eu nunca trairia você, Sofia. Custa muito entender que eu te amo?
- Custa sim quando o meu noivo é famoso e pode ter a mulher que quiser. - falei.
- Posso? A que eu quiser? Qualquer uma? - ele perguntou. Assenti com a cabeça, achando que daquela vez ele me daria um pé na bunda. - Então eu quero você.
Todos eles soltaram um "aaawn" bem alto e eu fechei a distância entre nós de novo.
- Pelo amor de Deus, Zaz, não saia mais sem dizer onde está indo. O choro da Sofia estava me deprimindo. - Harry falou.
- Agora que vocês estão bem, vamos comer alguma coisa? Niall perguntou.
- Caramba, Nialler, você quer comer nas horas mais inconvenientes! - Louis ralhou.
- Boo, que eu saiba, você é o rei da inconveniência. - Gih rebateu. Ele fez uma cara de dor e todos riram da patada que ele levou. - Vocês também estão com fome ou só eu e o Nini vamos comer?
- Vamos todos. - Liam disse. - Onde vamos?
- Que tal uma pizzaria? - Juh sugeriu.
- Excelente ideia. - Gui concordou.
- Tudo bem pra você, Isa? - Louis perguntou, tentando ser gentil.
- Claro. - ela respondeu sorrindo. - Vamos acabar com esse clima triste que está aqui.
Assentimos com a cabeça e saímos de casa, conversando como se nada tivesse acontecido.
_____________________________________________________________________________
OI, MEUS AMORES! DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO, EU REALMENTE PRECISO ESTUDAR E NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS COM MUITA SAUDADE.
MAS AGORA ISSO SERÁ NECESSÁRIO, PORQUE EU ACHO QUE SÓ VOU CONSEGUIR POSTAR DE NOVO NO SÁBADO OU NO DOMINGO.
VOU EXPLICAR O PORQUÊ: EXISTE UMA OLIMPÍADA ESTUDANTIL CHAMADA OBF (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA). E, BEM, EU PARTICIPO DESSA OLIMPÍADA. DIGAMOS QUE EU SOU "ACIMA DA MÉDIA" NESSA MATÉRIA.
ANO PASSADO EU PARTICIPEI E GANHEI MEDALHA DE PRATA. ESSE ANO ESTOU BUSCANDO A MESMA COLOCAÇÃO OU MELHOR, MAS AS PROVAS ESTÃO MAIS DIFÍCEIS. NO SÁBADO, DIA 10, VOU REALIZAR A PROVA DA SEGUNDA FASE E PRECISO ESTAR MUITO BEM PREPARADA SE EU QUISER PASSAR PARA A FASE FINAL.
ENTÃO SE EU NÃO POSTAR É POR ISSO. BEM, AGORA SOBRE A FIC... O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO, MESMO SENDO CURTO? COMENTEM AÍ O QUE ACHARAM, ADORO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS.
É ISSO. VOLTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
~ Giovanna xx Malikisses for you all!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...