Capítulo 25 - Segunda Temporada

1.3K 39 25
                                    

OI! PARABÉNS AO NIALL, MEU LOIRO IRLANDÊS LINDO E SEDUZENTE!! QUE VOCÊ VIVA POR MUITOS E MUITOS ANOS E QUE SUA VIDA SEJA PERFEITA! TE DESEJO TUDO DE BOM, MEU AMOR. BEM, VAMOS AO CAPÍTULO. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

______________________________________________________

ZAYN'S POV

Nervosismo era tudo que se passava na minha cabeça. Estávamos chegando na casa do Louis para nos arrumarmos para o casamento.

- Relaxa um pouco, Zayn. - ouvi uma voz longe dizer. Balancei a cabeça para me concentrar e vi Harry ao meu lado, com a mão em meu ombro. - Você está muito tenso.

- Todos nós estamos. - rebati e ele assentiu com a cabeça.

Entramos e meu queixo se abriu ligeiramente. Eu sempre me surpreendia quando chegava na casa do Boo, mesmo indo lá sempre.

- Liam, onde você colocou nossas roupas? - ouvi Niall gritar da sala.

- Nos quartos de vocês! - ele gritou de volta.

Subi até meu quarto e abri meu armário. Olhei, olhei, olhei... E nada. Minha roupa não estava lá.

O desespero começou a me consumir. Desespero e medo. Medo de não achar a roupa, medi de não ir ao casamento, medo de perdê-la... Ok, chega.

Saí correndo do quarto e encontrei Liam na cozinha, fazendo um lanche para o Niall, já que ele não tinha tomado café da manhã.

- Lee, você por acaso não esqueceu minha roupa na casa da Juh quando foi lá ontem? - perguntei levantando a sobrancelha e seu rosto ficou pálido.

- Caralho! - ele gritou e jogou o lanche para cima, fazendo Niall gemer em protesto. - Mil desculpas, Zaz, esqueci sim. O que faremos agora?

- Pode deixar, eu tenho a solução. - falei saindo da cozinha.

Fui até a mesa da sala e peguei meu celular, digitando um número conhecido.

LIGAÇÃO ON

- Zayn? - Júlia atendeu depois do terceiro toque.

- Oi, Juh. Aconteceu sim, uma coisa péssima e eu preciso da sua ajuda.

- É só dizer, meu bem.

- O Liam esqueceu minha roupa na sua casa, tem como você me encontrar lá para abrir a porta? - eu disse, com nervosismo evidente em minha voz.

- Zaz, fica calmo. - ela pediu. - Não precisa sair daí, eu vou até lá, pego a roupa e levo para ti, pode ser?

- Sério? - ela murmurou algo em concordância e abri um sorriso. - Você é demais, Juh. É por essas e outras coisas que eu te admiro tanto.

- Awn, obrigada. - ela falou e pude imaginar um sorriso se formando em seu rosto. - Já chego aí, não se preocupe.

LIGAÇÃO OFF

- Com quem você estava falando? - Louis perguntou, entrando na sala e apoiando um braço em meus ombros.

- Com a Juh, ela vai trazer minha roupa que o Liam esqueceu. - respondi e ele saiu correndo e gritando. Ri da situação e liguei a televisão, esperando minha amiga trazer minha roupa.

SOFIA'S POV

Os meninos saíram de casa e nós nos sentamos para comer mais um pouco.

- Gente, daqui a pouco não vamos caber no vestido. - comentei fazendo-as rir.

- Pelo amor de Deus, Sofia, não diga uma besteira dessas, aquele vestido foi caro. - Giovanna rebateu, nos fazendo rir mais ainda.

Minha risada era tão histérica que caí da cadeira e fiquei me contorcendo no chão.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora