Capítulo 8

2.4K 81 2
                                    

GIOVANNA'S POV

Aquilo era um sonho. Um completo sonho. Eu estava no Nando's com ninguém mais ninguém menos que os garotos da One Direction.

- Ei, Gih! - Louis me chamou, me tirando dos meus devaneios.

- Fala Boo Bear! O que foi? - respondi.

Ele abriu um sorriso enorme no rosto e todos os outros me olharam perplexos.

- O que foi, gente?

- Você me chamou de Boo Bear... - Louis respondeu.

- É, chamei. O que tem?

- É que, há 15 minutos atrás, você estava super nervosa, nos chamando só pelo nome... - Harry respondeu.

- É Hazza, estava mesmo, mas vocês disseram que não queriam me ver mais nervosa e disseram que eu podia chamar vocês do que eu quisesse, não foi? - perguntei.

- Sim. - ele disse, sorrindo.

- Mas então, o que você queria me falar, Boo Bear? - perguntei.

- Nada, só queria te acordar desse seu sonho acordada porque a comida já chegou. E meu Deus, como você fica fofa me chamando de Boo Bear! - ele disse, me fazendo rir.

- Ah, ok, vou comer então. - eu respondi, e comecei a comer.

Comemos em silêncio, o que nos fez demorar bem pouco com a comida. Ficamos conversando por um tempo, e foi aí que a Paloma finalmente se soltou. Ela estava nervosa desde que chegamos.

- Ei, Gih! - Niall disse, me deixando um pouquinho nervosa.

- Fala Nialler... - respondi.

- Nada, só queria ouvir você me chamar de Nialler de novo. - ele respondeu, abrindo um sorriso enorme e depois fazendo uma careta. Não consegui resistir ao riso.

- Ei gente, vocês já perceberam que a Gih adora rir da nossa cara? - Zayn disse, me fazendo rir mais ainda.

- Não é da cara de vocês, Zaz, é do jeito que vocês falam comigo. - respondi.

- Que jeito? Pah, você percebeu algum jeito estranho de falarmos com ela? - Harry perguntou.

- Não, Hazza, vocês estão falando normal. - ela respondeu. - Agora até eu to curiosa pra entender essa menina louca.

- Ah, é que vocês não perceberam, mas estão falando comigo como se eu não fosse só mais uma fã louca. Estão falando comigo como se eu fosse amiga de vocês. - respondi, com medo da reação deles.

- Ah Gih, nós somos seus amigos! - Liam disse, comovido.

- Mas vocês me conheceram hoje! - rebati.

- E daí? Com a gente é assim. Se a gente gosta de alguém, vira amigo na hora. E a gente gostou de vocês! - Harry disse, de um jeito muito fofo.

- Aaaawn! - eu disse e comecei a rir.

- Ta rindo por que? - Niall perguntou, parecendo confuso.

- Eu ia dizer que eu também gosto de vocês, mas vocês já sabem disso! - eu fiz uma careta engraçada assim que falei isso e todo mundo caiu na risada.

- Meninas, vocês gostam de jogar video game? - Louis perguntou.

- AMAMOS! - respondemos juntas.

- O que vocês todos acham de voltarmos pra casa e ficar jogando até cansar? - ele sugeriu.

- PERFEITO! - nós seis respondemos ao mesmo tempo, o que rendeu mais uma crise de risos.

- Ok, vamos então. - Louis concluiu.

Levantamos da mesa e os meninos foram pagar a conta. Nós insistimos em ajudar, mas eles não aceitaram.

No caminho de volta, ligamos o rádio do carro. E, convenientemente, estava tocando little things.

- Gente, posso pedir uma coisa? - falei rápido, antes de começar a parte com letra da música.

- Claro! - eles responderam juntos.

- Vocês poderiam cantar junto com a música? - pedi, com uma carinha fofa que eles não recusariam.

- Com certeza! - eles responderam, bem a tempo de começar a cantar, cada um na sua parte, juntos no refrão.

Eu não agüentei. Comecei a chorar, não de tristeza, mas de alegria, por estar ali, ouvindo eles cantarem pra nós, só pra nós.

A música acabou e todos eles olharam pra mim, que estava com um sorriso bobo na cara.

- E aí, o que achou? - Zaz perguntou.

- O que eu achei? O que eu achei? Precisa mesmo perguntar? PERFEITO, oras! O que mais eu poderia achar? - respondi.

- Foi fenomenal! Incrível! Maravilhoso! Mais que perfeito! Lendário! - Pah disse, quase tendo um treco.

- Que bom que gostaram! - Liam disse.

Todos eles sorriram, sorrisos de orelha a orelha.

- Por que tantos sorrisos? - Pah perguntou.

- Porque consideramos a opinião de vocês importante. Cara, vocês conhecem a gente desde o X-Factor! Isso é uma completa honra! - Hazza disse, o que nos fez com que ficássemos vermelhas de vergonha.

- Meu Deus! Como elas ficam lindas quando estão com vergonha! - Nialler disse, fazendo uma carinha fofa.

- É, gente, já chegamos faz tempo. - Boo Bear disse, percebendo que nós estávamos ficando mais vermelhas ainda.

- Eba! Vamos jogar video game! - gritei, toda animada.

- Ta tão animada porque, Senhorita Giovanna? Eu vou ganhar de você facinho! - Harry disse, se gabando.

- Quer apostar, Harold? - eu falei provocando.

- Você não devia falar isso, Gih. O Hazza é muito bom em video games. - Liam disse.

- A Gih também é muito boa. - Pah disse.

- Ei, parem de se meter! Ela perguntou se eu queria apostar, e eu quero! - Harry disse, dando bronca nos dois.

- O que quer apostar? - perguntei.

- Que tal assim: o perdedor tem que fazer tudo que o outro até o fim do dia! - ele disse.

- Feito. - respondi.

- Eu vou te dar um mole e vou deixar você escolher o jogo! - Hazza disse, como se já tivesse certeza que ganharia.

- Você não devia dizer isso, Harold!

- Veremos.

Entramos em casa e os meninos ligaram o video game, enquanto eu e a Pah olhávamos os jogos que eles tinham, que não eram poucos.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora