Capítulo 17 - Segunda Temporada

1.6K 41 9
                                    

PALOMA'S POV

Acordei de manhã com a cabeça latejando. Memórias da noite passada voavam pela minha cabeça.

FLASHBACK ON

- Gente, essa casa está muito chata! - Louis reclamou. - Vamos sair para algum lugar!

Estávamos todos na casa que eu, a Gih e a Sofia dividimos. Os pais de todos os meninos já estavam em Londres, tinham saído meia hora antes para jantar todos juntos. Minha família e a família da Gih estavam na casa dos meninos.

- O que quer fazer, Boo? - Sofia perguntou.

- Ah, vamos para um pub, sei lá. - ele respondeu.

- Não podemos, Louis. As meninas estão aqui e são menores de idade. - Harry falou.

- Gente, vocês podem ir. - Giovanna falou. - Eu não posso beber porque estou grávida, eu fico com as meninas.

- Eu fico aqui com a Gih para ajudar no que precisar, podem ir tranqüilos. - Eleanor disse.

- Vocês tem certeza? - Gemma perguntou e elas assentiram. - Muito bem, vamos logo antes que a noite acabe.

- A Isa vai com a gente? - Donyia perguntou. Nesse curto espaço de tempo, ela e a Gemma ficaram muito amigas da prima da Gih.

- Liga pra ela e pergunta se ela quer. - Niall sugeriu. A irmã mais velha do Zaz assentiu e saiu com o celular na mão.

Minutos depois ela voltou com um sorriso no rosto.

- Ela vai. Falei que vamos buscá-la daqui a 15 minutos.

- Ótimo. Vamos logo senão vamos nos atrasar. - Liam falou.

- Gih, Els, qualquer coisa que precisarem, é só ligar. - falei ao sair pela porta.

Meia hora depois nós chegamos no pub. Entramos e fomos para a área VIP, assim os meninos não seriam incomodados por fãs.

Assim que subimos, fui até o bar e pedi a bebida mais forte. O barman me entregou e eu virei tudo de uma vez.

- Vai com calma, Paloma. - Harry falou, me abraçando por trás.

- Outra. - falei ao barman, que obedeceu. Virei tudo de uma vez novamente e depois disso não me lembro de mais nada.

FLASHBACK OFF

Me sentei na cama onde eu estava deitada e minha cabeça começou a girar.

Esperei que ela parasse e abri os olhos, procurando identificar onde eu estava. Meu quarto. Olhei para o lado, procurando pelo garoto de cabelos cacheados, mas não o encontrei. No travesseiro do lado havia um bilhete.

"Bom dia, meu amor. Me desculpe por não estar aí com você, tive que sair para pegar a roupa que vou usar hoje a noite no aniversário do Boo.

Sobre ontem a noite... Você estava muito bêbada. Não se preocupe, você não fez nenhuma besteira, eu cuidei para que você não fizesse.

A festa do Louis é às 9h da noite. Esteja pronta às 8h, vou te buscar aí. Não se preocupe com as meninas, elas foram para a casa da Eleanor hoje de manhã.

Um beijo do seu Hazz xx"

Sorri ao ler aquilo e fui até a cozinha. O "café da manhã" estava pronto em cima da mesa. Sentei-me e comi em silêncio. Olhei no relógio e grunhi.

4h da tarde. Ótimo. Eu tinha só algumas horas para me arrumar.

Corri para o meu quarto novamente e abri as portas do guarda-roupa, procurando algo para vestir. Provavelmente gastei meia hora ou mais procurando a roupa ideal.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora