NIALL'S POV
Terminamos de ligar o video game no mesmo momento que elas terminaram de escolher o jogo.
- E aí, qual vai ser? - Hazza perguntou, claramente desafiando a Gih.
- Eu quero Guitar Hero. - ela respondeu.
- Você não devia ter escolhido esse, Gih. É o que o Harry joga melhor. - eu disse, preocupado. Não sei porque eu estava preocupado, mas eu tinha um mal pressentimento do que poderia acontecer se o Harry ganhasse.
- Eu também jogo esse muito bem. - ela respondeu, sem um mínimo de medo em perder.
Colocamos o jogo no aparelho e eles começaram a jogar. A disputa foi bem acirrada, mas a gih acabou ganhando. Ela saiu pulando e comemorando e acabou me puxando pra comemorar com ela.
- O que você ia dizendo sobre o Hazza ser o melhor nesse jogo, Nialler? - ela perguntou, com uma cara muito fofa. Naquele momento alguma coisa aconteceu comigo, não sei dizer o que, bem na hora que olhei fundo em seus olhos.
- Nada não, Gih, me desculpa por ter duvidado de você. - eu respondi, arrependido de ter subestimado a Gih.
- Tudo bem. - ela respondeu. Então se dirigiu até o Harry. - Curve-se a mim, escravo!
Todos nós caímos na risada. Aquela cena foi muito engraçada. O Harry nunca se curvou pra ninguém.
- Ok, você ganhou de mim. Desculpa ter subestimado você. O que quer que eu faça agora? - Harry disse a ela.
- Já sei! Você vai fazer pipoca pra gente ver um filme! - ela disse.
- Adorei a idéia. Isso mesmo Harry, faça o que sua mestra mandou. - eu disse, fazendo um toca aqui com a Gih.
- Tudo bem.
Ele foi fazer a pipoca enquanto escolhíamos o filme. Decidimos assistir Homem de Ferro porque a Gih adora. Harry voltou com um balde enorme de pipoca quentinha e entregou nas mãos da Gih.
- Obrigada, escravo. Agora vamos assistir o filme.
- Até que enfim! - dissemos todos.
O Harry, o Zayn e a Pah sentaram em um sofá, com a Pah no meio deles. Eu e a Gih sentamos no outro, não sei porque, mas eu queria ficar perto dela.
HARRY'S POV
O filme começou e eu estava sentado do lado da Paloma. Não sei porque, mas o brilho dos olhos dela me prendia. Eu nem prestei atenção no filme, eu prestava atenção só nela. Só acordei do meu transe quando ouvi a voz da Gih.
- Você quer pipoca, Nialler?
- Você que pediu a pipoca pro Hazza, pode ficar. - ele respondeu.
- Mas eu pedi pra gente dividir, ué! Eu sei que você adora comer, assim como eu! - ela respondeu.
Pude perceber que o Niall corou um pouco ao ouvir isso.
- Ah, sendo assim, eu como também, obrigado! - ele respondeu, ainda mais vermelho.
Terminamos de ver o filme em silêncio. A Gih estava com a cabeça apoiada no ombro do Niall e a Pah com a cabeça no meu. Aquele contato, tão simples, me fez pirar. Uma corrente elétrica muito forte passava por ali. Será que eu to gostando dela? Não, impossível. Você conheceu ela hoje!
O filme acabou e ficamos discutindo o que iríamos fazer. Ninguém tinha uma idéia interessante.
- Hazza, posso perguntar uma coisa? - a Pah disse. Ouvir ela me chamar de Hazza me arrepiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...