GIOVANNA'S POV
Eu estava nervosa. Eu ia dormir no quarto de Niall Horan. E ele ia dormir lá comigo. Eu não conseguia acreditar. Era demais pra mim.
- Bem, vamos todos dormir. Temos que acordar cedo amanhã pra ir até o estúdio. - Liam disse. - Niall, mostra pra Gih onde ela vai dormir e Harry, faça o mesmo com a Pah.
Niall abriu um sorriso enorme e ficou me olhando, com aquela carinha fofa. Eu não tinha percebido que eu estava estática, parada feito uma morta. Eu não conseguia acreditar.
- É, Gih? - Niall me chamou. - Você vem ou não?
- Claro, Nialler. - respondi.
Fui até onde ele estava e ele pegou minha mão. Eu quase entrei em choque. Aquela sensação era muito boa, meu Deus. Eu queria ficar ali, só olhando pra ele pelo resto da minha vida, mas eu acordei pra vida quando ele começou a subir as escadas comigo.
Só no fim das escadas, quando olhei pro rosto dele, percebi que ele tinha um sorriso bobo no rosto.
- Nialler? Aconteceu alguma coisa? - perguntei.
- Nada. É que fui eu quem escolheu a carta de vocês, como eles já contaram. E eu realmente adorei conhecer vocês. E outra, eu fico meio bobo quando você me chama de Nialler. - ele respondeu, ficando vermelho.
- Ah, bebê, não precisa ficar assim. A honra é nossa de ter essa chance de conhecer vocês. - respondi, feliz. Ele gostava da gente. Ele gostava que eu chamasse ele de Nialler. Ai, que tudo!
- Bem, vamos? Eu sei que você está cansada.
- Estou mesmo. Obrigada.
Ele me conduziu pelo corredor até parar em frente a uma porta. Ele me olhou com um sorriso e abriu a porta.
O quarto dele era realmente maravilhoso. Ele realmente sabia escolher as coisas.
- Bem, você vai dormir aqui na cama. - ele disse, apontando para a enorme cama que havia no quarto. - E eu vou pegar um colchão e vou dormir ali do lado. - ele apontou para o lado da cama.
- Nada disso, Senhor Horan. Você vai dormir na sua cama. Ou você para de bobeira e dorme comigo na cama, ou quem vai dormir no colchão sou eu! - rebati, decidida.
- Tudo bem, eu vou dormir na cama com você. - ele respondeu.
- Você não queria dormir comigo por que? Eu não mordo, fica tranquilo. - eu disse.
- Não é por isso. Só achei que você se sentiria mal de dormir com alguém na mesma cama que você. - ele respondeu.
- Nialler, meu bem, eu jamais me sentiria mal com isso! Você acha que eu sou louca de recusar a companhia de alguém tão fofo e simpático como você? - perguntei, sorrindo.
- Ah, não sei, vai que você me odeia ou sei lá. - ele respondeu, com vergonha.
- Nada disso. Enfim, eu preciso vestir meu pijama, onde é o banheiro?
- Ali. - ele respondeu, apontando uma porta que eu não tinha percebido antes.
- Ok, eu já volto. - respondi, pegando meu pijama de dentro da mala e entrando no banheiro.
Eu não acreditava no que tinha visto. Niall com vergonha por eu dizer que não dispensaria a companhia dele. Será que ele gosta de mim? Não Giovanna, claro que não, pare de se iludir.
Enfim, me troquei bem rápido, escovei meus dentes e saí do banheiro.
Eu não sei o que deu no Niall, mas ele deve ter ficado chocado com o meu pijama. Ok, ele não era muito comprido. Na verdade, ele era bem curto, deixava minhas pernas quase todas pra fora. Acho que ele ficou com vergonha, porque seu rosto ficou muito vermelho de repente.
- É... Gih, se importa se eu dormir como estou acostumado? - ele me perguntou.
- Como você está acostumado a dormir? - perguntei, fazendo uma cara de desconfiada super engraçada que fez ele morrer de rir.
- Eu sempre durmo sem camisa, mas se você não quiser, eu posso ficar de camiseta. - ele respondeu.
- Nialler, meu bem, esse é seu quarto. Durma como você quiser. Não tem que perguntar o que você pode ou não fazer só porque eu sou menina. - eu respondi, sinceramente.
- Ah, ok então. - ele respondeu. - Me desculpa. - ele completou, fazendo uma cara de cachorrinho muito fofa.
- Ai meu Deus, como você é fofo! - eu disse, apertando as bochechas dele. - Ok, to ficando com mais sono. Termina de se trocar aí que eu vou deitar.
- Ok. Boa noite, Gih.
- Boa noite, Nialler, meu bem.
NIALL'S POV
Meu Deus, que pijama era aquele? Meu Deus, que corpo era aquele? Meu Deus, que menina era aquela? Meu Deus, que fofura era aquela? Tudo isso me passava pela cabeça quando a Gih saiu do banheiro usando aquele pijama super curto. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, com certeza fiquei vermelho.
A gente conversou um pouco, na verdade, ela me deu bronca por pedir permissão de tudo pra ela. Ela deitou na cama, e uns minutos depois ela já estava dormindo. Eu fiquei ali um tempo vendo ela dormir, então tirei minha camiseta e me deitei também. Mas eu não conseguia dormir. Ela me tirava do sério, eu queria prestar atenção nela ao invés de dormir. Eu não sei direito, mas eu acho que a amo. Decidi que esperaria um pouco mais pra ter certeza disso.
- Gih, meu bem, eu sei que você está dormindo... - eu disse, sussurrando. - E que você provavelmente não se lembrará disso que estou te falando, mas desde o momento em que olhei fundo nos seus olhos, senti algo no meu peito, algo muito bom, me consumindo inteiro. Eu não sei o que é nem o que isso vai me levar a fazer, mas eu acho que... Eu acho que te amo. Boa noite, meu bem.
E então, depois de dizer tudo aquilo pra mim mesmo, já que ela estava dormindo, eu peguei no sono.
____________________________________________________
POR FAVOR, ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, SUAS LINDAS!
~ Giovanna xx
P.s: amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanficGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...