SOFIA'S POV
Gih me ligou e me chamou pra passar o dia com ela. Perguntei o que faríamos e com quem estaríamos, mas ela não deu detalhes. Disse que era surpresa e que passaria na minha casa em meia hora.
Como eu não sabia onde estávamos indo, resolvi colocar uma roupa casual, mas chique ao mesmo tempo. Peguei minha bolsa e coloquei alguns itens a mais, que talvez poderiam ser necessários, como biquíni.
Eu estava terminando de arrumar a bolsa quando ouço um barulho vindo da porta.
- Filha, a Gih está aqui pra te buscar! - minha mãe gritou da sala.
- Estou descendo! - eu respondi. Corri pelas escadas e vi minha amiga sentada no sofá. - Oi, Gih!
- Oi, Soh, como você está? - ela me perguntou.
- Bem e você?
- Ótima. - ela respondeu sorrindo. - Coloca isso. - ela disse, esticando uma venda preta pra mim.
- É realmente necessário? - perguntei.
- Sim. Tudo que faremos hoje é surpresa até você chegar lá, então tem que ir vendada. É pegar ou largar. - ela disse.
- Tudo bem. - eu disse, colocando a venda preta. Ela pegou meu braço e me conduziu pra fora de casa. Mando um beijo pra minha mãe e ela me colocou no carro.
- Pronto, John, pode ir. - ela disse.
Ficamos em silêncio por mais ou menos 15 minutos até o carro parar. Gih me conduziu pra fora e fomos caminhando lentamente até uma porta.
- Cadê o John? - perguntei, antes de entrar.
- Já está lá dentro. - ela respondeu, abrindo a porta e entrando comigo.
Quando a porta se fechou atrás de nós, ela me disse que eu podia tirar a venda. Foi o que eu fiz. Meu queixo caiu na mesma hora.
Ali, sentados na minha frente, estavam sentados os cinco garotos que eu mais amo no mundo, na companhia de duas das minhas melhores amigas. E o Zayn, meu Deus... Meu grande amor estava ali, sentado de um jeito sedutor, me encarando. Eu abri um sorriso de orelha a orelha.
- Eu. Não. Acredito. Nisso. - eu disse, pausadamente. - Como vocês estão na casa dos cinco garotos mais perfeitos do mundo? - perguntei pra Gih e pra Pah.
- Longa história. Eu não vou apresentar eles pra você porque seria idiotice dizer que não os conhece. - Pah disse. - Meninos, essa é a Sofia.
- Oi, Sofia! - Harry disse, correndo me abraçar. Eu não conseguia acreditar naquilo. Ele me deu um abraço forte e depois se afastou.
- Ei, só o Harry ganha abraço? - Louis perguntou, com cara de ciumento.
- Ah, Boo Bear, até com ela você vai ficar assim? - Gih perguntou.
- Sim, eu quero abraço de todas vocês. - ele disse, correndo pra me abraçar também. Eu não sei porque, mas aquele abraço de urso levou embora toda a minha tensão inicial. Eu consegui me soltar e agir como se fossem pessoas normais.
- Ei, quem é o tal John que estava no carro? - perguntei curiosa.
- O Louis! Era um nome falso, porque se ela falasse o verdadeiro nome dele, você poderia desconfiar. - Niall disse, correndo e me abraçando.
Em seguida ganhei um abraço do Liam e depois veio Zayn. Quando ele me abraçou, faíscas irromperam das áreas onde nossos corpos se tocavam e borboletas voavam no meu estômago. Ninguém poderia negar que eu não era louca por ele. Mas eu não poderia mostrar isso. O que um cantor super famoso ia querer com uma garota normal, se podia ter qualquer uma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...