JÚLIA'S POV
Era quinta-feira. Estávamos todas sentadas no quarto da Gih, como sempre, tentando animá-la de alguma forma. Qualquer um de nossos esforços, por melhor que fosse, não arrancava nem um sorriso de seu rosto.
Eu conheço bem a Gih e sei que ela não vai se animar. Sei por quanto tempo ela amou aquele garoto em segredo total e quantas vezes chorou por ele.
Nas primeiras vezes, chorava por que ele jamais saberia de seu amor. Depois ela teve o período mais feliz de sua vida. Ela enfrentou a tudo e a todos para estar com ele, para ser boa o suficiente pra ele. Ela ignorou a mídia e os xingamentos das fãs por ele. Ela o amou (e ainda ama) como ninguém nunca será capaz.
E aonde ela está agora? Deitada em sua cama, chorando porque o mesmo que foi capaz de fazê-la feliz quebrou seu coração.
- Gih, pelo amor de Deus, se anime! - falei. - Eu não aguento mais te ver assim!
- Me animar, Juh? Por que eu devo me animar se não tenho mais a razão da minha vida aqui comigo? - ela disse, se lamentando. - E a culpa foi toda minha, isso que é o pior!
- Sua culpa? - Sofia perguntou. - Me explica isso direito!
- Sim, a culpa é toda minha. Aquela fã deu-lhe um beijo sem que ele quisesse, eu acredito nisso. Só que na hora eu estava tão chocada que eu não quis ouví-lo, comecei a gritar e o expulsei da minha casa. Se eu tivesse esperado pra ouvir o que ele tinha a dizer...
- Gih, isso não é culpa sua. - Pah falou. - Eu faria a mesma coisa no seu lugar.
- Pah, me desculpa a sinceridade, mas não é a mesma coisa. O Harry sempre foi meio galinha, saía por aí pegando todas, então não seria possível saber se ele queria ou não o beijo. Já o Niall... - a simples menção daquele nome fez as lágrimas da Gih se intensificarem e seu corpo estremecer. - Ele nunca foi disso, ele sempre disse que esperava pela garota certa... Então eu que fui errada. Não pensei nessa parte e só pensei no que vi na porta do meu prédio.
- Pensando por esse lado, você foi um pouco besta, Gih. - falei.
- Eu sei disso... - ela disse cabisbaixa. - E agora ele é livre pra ter qualquer garota que quiser.
- Ele só quer a única que não pode ter... - Sofia disse e a Gih ficou com cara de confusão. - Você, sua idiota! O Niall só quer você! - ela disse e a nossa pequena estremeceu a ouvir o nome. - Na segunda-feira eu fiquei algum tempo com ele na casa do Zayn... Ele não está muito melhor que você...
- Quem disse que ele não pode me ter? - Gih disse. - Claro que ele pode! Eu sempre fui dele, antes mesmo de saber que eu existo!
- Então por que você não volta pra ele? - perguntei.
- Por orgulho. - Pah disse e a Gih confirmou com a cabeça. - Ela quer que ele venha pedir pra ela voltar.
- Isso é sério? - perguntei e ela confirmou.
- Como você quer que ele venha te pedir pra voltar se você disse a ele para não falar mais com você? - Sofia perguntou. - Por causa disso, ele passa o dia todo na cama, só chora e não come!
- É, o Liam me contou... - Gih falou, abaixando a cabeça. - Eu só queria que ele percebesse que eu ainda o amo e tomasse uma atitude!
- Quer que a gente ajude? - Pah perguntou.
- Não, ele tem que pensar nisso sozinho. - ela falou. - Bem, eu vou almoçar, já que agora como por 3.
- Três? - Eleanor perguntou. - Explique isso direito!
- Eu não contei? - ela perguntou e negamos com a cabeça. - Bem, estou grávida de gêmeos. Um menino e uma menina.
- Ai, que fofo! - Els falou. - Agora vai comer logo!
Ela assentiu e saiu do quarto, em direção à cozinha.
____________________________________________________
OI, MEUS AMORES! MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MEU CELULAR DEU PROBLEMA!! POR FAVOR, ME PERDOEM! E, SE VOCÊS NÃO ESTIVEREM MUITO BRAVAS, COMENTEM, POR FAVOR! DEDICADO À @LuziaBarros TE ADORO FLOR!
~ Giovanna xx Malikisses for you :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...