Capítulo 13

2.6K 68 1
                                    

ZAYN'S POV

Entramos no estúdio bem em cima da hora. Chamaram nós cinco para conversar e as meninas ficaram lá no hall, esperando.

- Meninas, pra vocês poderem entrar lá com a gente, precisam prometer que não vão gravar a música com o celular ou qualquer coisa assim nem contar pra ninguém sobre ela, já que está sendo totalmente secreta até agora. - eu disse, sendo bem direto.

- Eu prometo! - Gih falou, bem rápido.

- Eu também! - Pah concordou.

- Ótimo. Vamos então. - conclui, guiando- as até a sala de gravação.

- Peraí, nós vamos ficar aqui dentro com vocês? - a Pah perguntou, incrédula.

- Sim, por que? - Niall disse, confuso.

- Sei lá, achei que nós fossemos ficar lá com os carinhas dos botões e ficar ouvindo só pelos fones. - ela disse.

- Nada disso! Vocês vão ficar aqui dentro, ouvindo a gente cantar. E depois eu quero uma nota de 0 a 10 pra música, ok? - Harry disse.

- Entendido, capitão Styles! - elas disseram batendo continência, o que nos fez rir muito.

- Bom trabalho, soldados! Agora vamos começar a gravar essa música.

- É, vamos logo com isso. - Louis disse.

GIOVANNA'S POV

Entramos na sala e eles começaram a cantar e tocar. A música era maravilhosamente linda, assim como a voz deles, que fazia a letra ficar mais perfeita ainda.

Quando Niall começou a cantar, eu congelei. A voz dele era tão linda! E o que me deixou mais intrigada é que ele cantava olhando diretamente pra mim, e a letra falava de amor, então achei meio estranho.

Eu me perdi no som daquelas lindas vozes. Me sentia dominada por aquele som, aquela melodia maravilhosa que invadia meus ouvidos. E Niall não parava de olhar pra mim. Ok, aquilo estava ficando estranho.

Eu estava tão encantada com aquela música que uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Pena que durou pouco. Eles cantaram tão bem da primeira vez que o cara dos botões disse que aquela já estava perfeita e que eles estavam dispensados.

Eles assentiram e vieram até nós.

- E então? O que acharam? - Niall perguntou.

- É, nota de 0 a 10! - Harry disse.

- Um milhão! - Pah disse.

- Infinito! - gritei, emocionada.

- Sério que vocês gostaram tanto assim? - Louis perguntou.

- Ta brincando? Essa música é perfeita! A letra é maravilhosa, a voz de vocês é incrível e vocês tocam super bem. Eu até chorei! - respondi, mostrando o rastro das lágrimas.

- Que bom que gostaram. - Liam disse, sorrindo. - Gente, eu não sei vocês, mas eu estou louco de fome.

- Louco? Eu estou morrendo de fome! - Niall disse, com cara de esfomeado.

- Eu também estou faminta! - respondi.

- Ok, o que querem comer? - Zayn perguntou.

- Que tal pizza? - Harry sugeriu.

- Adorei! - respondi animada.

- Então vamos pra casa., aí a gente pede lá? - Liam disse.

- Pode ser. - Zayn disse.

Quando chegamos em casa, pedimos as pizzas e ficamos na sala conversando e rindo, enquanto o Zayn chamou o Liam pra uma conversa particular que eu adoraria saber o assunto.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora