Capítulo 39

2K 50 4
                                    

HARRY'S POV

Acordei de manhã e todos me esperavam pra tomar café. Eu estava com uma cara horrível, parecia um monstro. Cheguei até a mesa e me sentei ao lado da Pah.

- Bom dia, pessoal. - falei sonolento.

- Bom dia, Harry. - eles responderam ao mesmo tempo e me passaram as coisas pra eu comer.

- Bem, qual é a programação de hoje? - Eleanor quis saber.

- Temos um show no fim da tarde. Então hoje nada de moleza! - liam falou.

Terminamos de comer e fomos nos trocar. Como estava cedo, a roupa que todos nós usaríamos no show estavam seno levadas e nos trocaríamos lá.

- Tudo certo? - Louis perguntou quando todos nos reunimos no saguão do hotel. Assentimos e fomos até a van.

Em cerca de meia hora chegamos ao lugar do show.

- Bom dia, Lou! - Liam falou ao ver nossa maquiadora.

- Bom dia, meninos! - ela respondeu. - Posso começar a arrumar vocês? - perguntou e assentimos.

Ela começou pelo cabelo, disse que o resto faria depois, mais perto da hora do show. O do Zayn foi o mais demorado, é difícil manter aquele topete em pé.

- Meu Deus, vocês estão gatos. - Juh falou, nos assustando.

- Correção: eles SÃO gatos. - Gih falou. Ela percebeu que o Niall não ficou confortável com o comentário. - Mas você é mais, amor. - ela disse pulando no pescoço dele e beijando-o.

- Tudo bem. - ele disse.

- Caramba, Horan, você tem ciúmes até dos seus melhores amigos com a sua namorada? - Louis perguntou.

- Claro. Tenho ciúmes de qualquer um quando se trata da minha pequena. - ele disse puxando-a pra um abraço apertado.

- Ok, casal sensação do momento. - falei. - Vocês já estão prontas?

- Não. - Pah disse. - Viemos buscar a Lou. - ela completou, puxando o braço da garota assim que a mesma terminou de fazer o cabelo do Zayn.

- Gente, vocês acham que eu estou sendo ciumento demais? - Niall perguntou quando as meninas saíram.

- Ah, Nialler, todos nós somos ciumentos com nossas namoradas... - Liam começou. - Mas não precisa ter ciúmes da gente. Antes de namorar você, ela é directioner, então é normal que ela nos admire. Você não tem que se sentir ameaçado com isso.

- É cara, ela ama muito você, isso é óbvio. - Zayn disse. - Por acaso você já viu ela com ciúmes da sua relação com as nossas namoradas?

- Não. - ele falou cabisbaixo. - É, eu estou sendo um idiota.

- Não fica assim, Nini, não é culpa sua. - Louis falou. - Nós sabemos que você sempre esperou pela garota da sua vida e que você tem muito medo de perdê-la.

Nossa conversa foi interrompida quando as meninas voltaram.

- Wow. - falamos juntos.

- Vocês... estão... lindas! - Niall falou.

- Arrasaram. - falei.

- Gente, só nosso cabelo está arrumado. Não estamos trocadas pro show ainda. - Juh disse.

 - Vocês querem nos matar, né? - Zayn perguntou. - Se desse jeito já estão incríveis, na hora do show eu vou ter um ataque cardíaco.

- Não exagera, Malik. - Sofia disse.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora