Capítulo 20 - Segunda Temporada

1.5K 35 7
                                    

Bem, eu particularmente odiei o último capítulo... Curto demais, besta demais, falso demais. Não sei o porquê, mas não me agradou e me arrependo de ter postado. Enfim, aqui vai outro, espero que esteja melhor que o anterior. Leiam as notas finais!

_____________________________________________________________________________

LIAM'S POV

- Pelo amor de Deus, Zayn, você não consegue ser rápido para se arrumar nunca? - perguntei, já nervoso pela demora dele.

- Não, eu não consigo! Agora parem de colocar pressa! - ele gritou de volta.

- Zayn Jawadd Malik, se você não descer em 2 minutos eu subo e te trago à força! - Giovanna gritou para ele, irritada assim como eu.

- Tenta a sorte, meu bem. - ele rebateu. - Você nunca vai conseguir me arrastar até aí!

- Você não devia ter dito isso, Malik! - Pah gritou no mesmo momento que a Gih saiu correndo pela escada.

Ela invadiu o quarto do garoto e explodimos em risadas quando ela apareceu na escada, com ele preso sobre seus ombros.

Ela o trouxe até a sala e o arremesou no sofá, arfando pelo esforço. Digamos que o Zaz não é tão leve.

- O que você dizia, Malik? - Sofia perguntou, rindo tanto que lágrimas escorriam por seu rosto e ela estava toda vermelha.

- Tudo bem, você consegue me arrastar até aqui, Gih. - ele cedeu. - Não sabia que você tinha toda essa força guardada.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim, Malik. - ela retrucou sorrindo.

- Ouch. - Louis gemeu, fingindo levar um soco na cara. - Se deu mal nessa, Zayn.

- Tem muitas coisas sobre a Gih que vocês não sabem. - Juh falou. - Algumas informações ela esconde até de você, Liam.

- Ei, que história é essa? - protestei. - Giovanna Gennari, você está sentenciada a me contar tudo que eu ainda não sei sobre você.

- Ok, ok, depois eu conto. - ela falou e suspirou. - Pessoas, nós colocamos pressa no Zayn pra que? Estamos enrolando aqui a um tempão!

- Vish, é verdade! - Eleanor gritou. - E a gente ainda tem que passar e pegar a Isa!

- Vamos logo antes que ela nos mate. - Niall sugeriu.

Assentimos e saímos correndo até o carro. Zayn deu partida enquanto a Gih falava com a prima.

- Oi, Isa! sim, está tudo bem. Mil desculpas pela demora, estávamos esperando o Zayn se arrumar. Tudo bem, já estamos aqui na rua. Pode ir saindo. Beijos.

Paramos o carro na frente da casa dos pais da Giovanna e a Isadora saiu pela porta, vindo na direção do carro.

- Oi, pessoas queridas! - ela falou ao entrar no carro.

- E aí, priminha? - eu disse com a mesma animação.

- Priminha? - ela perguntou confusa. - Alguém pode me explicar isso direito?

- É que o Liam é como um irmão mais velho da Gih. - Pah explicou. A outra assentiu sorrindo e Zayn deu partida novamente.

Me esqueci de explicar onde estávamos indo. Bem, era dia 12 de Janeiro, ou seja, aniversário do Zaz.

A Gih estava vestindo uma calça jeans básica, uma camiseta de manga comprima preta com as costas trançadas e botas de cano baixo pretas. A Pah usava a camiseta do Ramones do Harry e uma calça preta que eu não sabia do que era. A Juh estava em um vestido de comprimento médio rosa, sem muitos detalhes. A Sofia estava vestindo uma camiseta branca, jaqueta de couro e jeans. Não consegui ver a roupa da Isa e a Eleanor chegaria depois. Nós 5 estávamos de terno. Pois é... Quem usa terno para um evento desses?

Chegamos ao Funky Buddha bem rápido e seguimos até a área VIP. Lá encontramos a Gemma e a Doniya, que envolveram o aniversariante em um abraço de urso.

- Feliz aniversário, irmãozinho! - Doniya falou ao romper o abraço. - O seu presente ficou na sua casa, não é algo pequeno que se possa trazer na bolsa.

- Fica tranqüila. - ele respondeu sorrindo. Foi até os outros convidados para cumprimentá-los e eu fiquei conversando com a Gih.

- Que história é essa de que você esconde coisas de mim? - perguntei erguendo a sobrancelha.

- Não é que eu escondo... Você não pergunta e eu não tomo a iniciativa de contar.

- Muito bem. - falei. Puxei a garota até as poltronas que ali estavam e nos sentamos. - Pode começar a contar tudo que eu não sei sobre você.

- Ok. - ela respondeu e se ajeitou no lugar. - Bem, eu falo português, inglês e um pouco de irlandês... Toco violão e um pouco de piano... Adoro física... Tinha vontade de fazer faculdade, mas não sei se vai dar... Acho que é isso.

- Você nunca me contou nada sobre a sua vida no Brasil. - pensei alto, incentivando-a a contar mais.

- Bem... - ela começou novamente. - Eu não tinha muitos amigos, sempre fui meio sozinha... Ninguém nunca soube das minhas músicas até a Pah me incentivar a falar delas... Sempre me achei horrível e incapaz de tudo... Já me cortei uma vez... - ela tentou continuar, mas eu a interrompi.

- O quê? Você se cortou? Por que diabos você fez isso? - falei perturbado.

- Eu... Eu estava muito mal naquele dia, foi só uma vez. - ela abaixou a cabeça e vi que começou a chorar. - Me desculpa, nunca mais farei aquilo.

Eu a abracei apertado e ela intensificou o choro.

- Ei, você deveria estar sorrindo! - falei e levantei o rosto dela. - Agora eu estou aqui contigo, você é feliz e não precisa mais fazer isso. - completei.

Ela enxugou as lágrimas e eu peguei seu braço. Lancei-lhe um olhar e ela apenas assentiu com a cabeça, sabendo o que eu queria.

Ela estava vestida de um jeito simples. Calça jeans, botas de cano baixo pretas e uma camiseta de manga comprida preta com as costas trançadas.

Levantei a manga da blusa e virei seu braço para ver o pulso.

- Quando você fez essa tatuagem? - perguntei, analisando o desenho que ela tinha no pulso.

- 3 dias depois que o Niall me pediu em namoro. - ela disse.

- O que significa?

- "Eu te amo" em irlandês. - ela explicou.

- Onde está a cicatriz? - perguntei, sem conseguir enxergar a marca da mutilação.

- Aqui. - ela respondeu, indicando uma pequena linha em baixo da frase. Algo pingou em minha mão e levantei o olhar, vendo que ela chorava de novo.

- Ei, não chora. - pedi e ela assentiu.

A conversa tomou outro rumo e começamos a conversar sobre coisas idiotas, até que o Louis apareceu, com uma cara séria e apavorada.

Quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora