LIAM'S POV
Eu acordei às 5:00, um bom tempo antes da hora combinada. Desci as escadas e fui preparar o café.
Eu estava quase terminando quando ouço passos na escada. Corri para ver quem era e me deparo com a Gih descendo, com um pijama super curto, com uma cara de sono, mas de tristeza também.
Ela percebeu a minha presença e veio me dar um abraço. Eu fiquei muito feliz que ela finalmente parou de ficar nervosa porque estava perto da gente. Nós somos pessoas normais, poxa!
- Bom dia, Liam, meu bem. - ela disse, me dando um beijo na bochecha.
- Bom dia, Gih. - eu respondi, retribuindo o beijinho.
Ela foi comigo até a cozinha, mas continuava com cara de triste.
- Gih? Aconteceu alguma coisa? - perguntei.
- Ah, Liam, se você soubesse...
- Pode me contar, flor, estou aqui para te ouvir. - respondi.
- Promete não contar pra nenhum dos meninos? Eu não sei porque, mas eu sinto que posso confiar em você. - ela disse.
- Prometo não contar pra ninguém. E obrigada. - ele disse, sorrindo. - Você pode sempre contar comigo.
- Sabe Liam, é sobre o Niall...
- O que aquele babaca fez pra você? Me conta e eu vou agora dar um soco na cara dele. - quem o Niall pensa que é? Eu não acreditava que ele podia ter feito algum mal pra Gih.
- Calma Liam, ele não fez nada... É outra coisa...
- O que é, Gih? Não precisa ficar com medo de me falar nada. - disse, encorajando-a a falar.
- Sabe Liam...Desde aquele dia, quando ele se apresentou pela primeira vez no X-Factor, ele me encantou. Desde então, penso nele todas as noites. Eu choro por ele o tempo todo. Depois que eu o "conheci", não pensei em mais ninguém. Eu queria só ele. Eu choro por ele todas as noites. Chorava por saber que nunca iria conhecê-lo e que ele nunca saberia desse amor. Com esse concurso, vi uma chance de dizer isso a ele. Eu penso só nele. Os garotos com quem fiquei depois de conhecê-lo, não foram por amor. Eu imaginava como seria estar beijando o Niall naqueles momentos, e não um garoto qualquer. Isso se arrasta por muitos anos. Não consigo pensar nem ficar com mais ninguém: eu estou sinceramente, incontrolavelmente, loucamente, desesperadamente apaixonada por Niall Horan, o loiro mais lindo do mundo.
Eu não sabia o que dizer. Ela amava muito o Niall, com certeza. Ela começou a chorar ali, na minha frente, talvez por medo de eu contar ou por ter guardado isso pra ela, não sei.
- Vem cá, Gih. - eu disse, dando um abraço apertado nela. - Não fica assim não. Olha, eu sei que pode parecer loucura, mas eu acho que o Niall ta gostando de você.
- O que? Como assim? De onde você tirou essa idéia, Senhor Payne?
- Acho que só você não percebeu o jeito como ele tava te olhando ontem. Se ele não gosta de você, então eu estou cego. - respondi, arrancando um sorriso dela. - E você disse que tinha visto uma chance de dizer isso a ele, por que não diz logo?
- Eu tinha pensado em falar porque eu achava que assim que a semana acabasse, eu nunca mais veria vocês.
- Você está totalmente enganada quanto a isso.
- Então... Se eu falar tudo isso pra ele, sabendo que ele me conhece a apenas um dia, como você acha que ele reagiria? Ele não pode estar apaixonado por mim tendo me conhecido ontem, Liam.
- Ah, Gih, não fica assim não. Eu vou conversar com ele, ok? Vou tentar descobrir se ele gosta de você e qualquer novidade eu aviso, ok?
- Ok. Obrigada, Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...