PALOMA'S POV
Coloquei meu biquíni e saí do quarto. É incrível como cada um tem um quarto na casa dos outros. Eles são realmente muito unidos.
Desci as escadas e fui até a cozinha. Harry estava de costas pra mim, comum avental, cortando alguma coisa na pia. Eu corri até ele e o abracei por trás, enroscando meus braços em seu pescoço.
Ele se virou e sorriu pra mim, me puxando pra um beijo. Não um beijo normal, um beijo apaixonante, um beijo delicioso. Quando o ar se fez necessário, interrompemos o beijo mas ficamos ali, parados e sorrindo.
- Vim te ajudar com o almoço. - eu disse.
- Não precisa, meu amor. Eu quero cozinhar pra você hoje. - ele falou.
- Certeza? - ele assentiu. - Ok, então me mostra onde é a piscina. - pedi. Ele sorriu e me conduziu pra fora, até uma "mini" casa (mini para os padrões da mansão, mas instantâneo real é quase onde uma casa comum). Ele abriu a porta e o ar quente da água quente me envolveu. Acenei pra ele e entrei.
A piscina era enorme e, certamente, aquecida. Vi que três pessoas estavam dentro da água e identifiquei Louis, Zayn e Liam brincando. Eles não notaram minha aproximação.
Eles estavam formando um triângulo, então resolvi pular bem no meio deles. Água foi espirrada pra todos os lados e eles estavam confusos.
- Quem foi a baleia que pulou aqui? - Louis disse rindo.
- Adorei, Pah, bate aqui! - Zayn disse, estendendo sua mão. Eu bati nela e ficamos conversando e jogando água uns nos outros até que Niall chegou com a Gih e a Sofia.
- Entrem aqui, a água está uma delícia! - eu disse, chamando-os.
Niall foi o primeiro a pular, seguido de Sofia. A Gih não entrou, simplesmente foi até uma cadeira que tinha ali na frente e se sentou.
- Você não vai entrar, Gih? - Zayn perguntou.
- Não, prefiro ficar aqui olhando. - ela disse. - Estou pensando em algumas coisas.
- Tipo? - Niall perguntou.
- As provas são semana que vem e nós deveríamos ter estudado... - ela começou, mas eu interrompi.
- Gih, cala a boca. Você é a mais inteligente da sala. Não me diga que precisa estudar porque isso é mentira. - eu disse. - Agora me conta a verdade!
- Mas vocês são insistentes, ein? - ela disse, revirando os olhos. - Você e o Liam já sabem Pah, isso é tudo que tenho a dizer.
- E quanto a entrar na piscina? - Zayn perguntou, sabendo que não adiantava perguntar mais nada pra ela sobre o assunto anterior. Eu realmente sabia sobre o que ela estava pensando. Niall.
- Continuo na decisão de não entrar. - ela respondeu. Louis e Liam trocaram um olhar e eu percebi o que eles estavam prestes a fazer.
Ambos saíram da piscina e pegaram a Gih no colo. Ela começou a gritar, mas eles não a soltaram e jogaram a coitada na piscina de roupa e tudo.
- Eu vou matar vocês dois! - ela disse quando voltou à superfície.
- Você pediu por isso, meu amor. - Louis disse.
- Pois é, Boo Bear, eu devia ter imaginado. - ela disse, tirando a camiseta e o shorts, ficando só de biquíni. Os quatro meninos ficaram olhando pra ela. - O que estão olhando?
Nós três temos mais ou menos o mesmo corpo, mas eu e a Sofia não fizemos nada quando entramos que chamasse atenção pro nosso biquíni. Pra aumentar a cara vermelha de vergonha da Gih, ela estava usando um biquíni que valorizava bem suas curvas, digamos assim.
- Nada, é só que... - Niall começou, mas parou na metade.
- Você está muito bonita. - Liam concluiu, fazendo o clima ficar meio tenso. Eu estava feliz que Harry não estava lá porque eu sabia que ele olharia também.
- Gente, para de palhaçada. Vocês estão deixando a Gih com vergonha! - Louis disse, salvando todo mundo com seus comentários espontâneos.
Logo todos nós estávamos brincando de espirrar água uns nos outros. Harry logo apareceu com alguma coisa nas mãos. O cheiro estava muito bom.
- O almoço está pronto! - ele gritou. - Saiam logo dessa piscinas venham comer!
Os meninos saíram e ficaram como estavam, sem camisa. Eu e Sofia colocamos nossas roupas, que estavam secas. Niall percebeu que a Gih estava com frio e deu sua camiseta pra ela. Ela sorriu agradecendo e nos sentamos na mesa.
- Gih, por que você está com a camiseta do Nialler? - Louis perguntou.
- Porque dois grandes idiotas me jogaram na piscina e molharam toda a minha roupa! - ela respondeu, fazendo Louis e Liam rirem.
- Ah, desculpa, Gih! - Liam disse. - Você sabe que nós só queríamos que você se divertisse. - ele concluiu. Nesse momento, os dois culpados fizeram duas carinhas extremamente fofas de cachorrinho arrependido.
- Awn! Como eu posso ficar com raiva dessas carinhas? - ela disse. - Agora me deixem comer, pelo amor de Deus!
Todos começamos a comer em silêncio. Niall olhava pra Gih com uma cara diferente. Talvez ele estivesse apaixonado por ela. Ou eu só estou confundindo as coisas.
Acabamos de comer e todos nós agradecemos o Harry por cozinhar pra gente. Ele se recusou a dizer o que era.
- Eu quero tomar um banho. Estou morrendo de frio! - Sofia disse.
- Ok, vamos todos tomar banho. - Niall disse. - Vou deixar meu quarto pra vocês ficarem a vontade e vou tomar o meu no quarto do Liam, ok?
- Tudo bem. - dissemos. Ele nos levou de volta pra casa. A Gih ia na frente com o Louis e a Sofia me segurou pra trás.
- Sobre o que a Gih estava pensando na piscina? - ela sussurrou.
- Niall. - respondi, também sussurrando.
- Ah. - ela disse e não tocou mais no assunto.
Entramos em casa e seguimos a Gih até o quarto do Niall.
LIAM'S POV
Entrei no quarto com o Niall e fechei a porta.
- Agora você vai falar. - eu disse.
- O que? - ele perguntou nervoso.
- O que você falou pra Gih que deixou ela tão radiante quando voltou da sala de prêmios?
- Ah. Ela me perguntou porque eu estava mostrando aquilo justamente pra ela, porque eu escolhi mostrar aquele tesouro pra ela. E eu respondi que mostrei porque ela é especial. Foi isso.
- Tem certeza? - perguntei receoso.
- Claro, Liam. Eu já te contei tudo que eu sinto por ela, por que eu esconderia mais alguma coisa? - ele perguntou.
- Não sei. - respondi. - Agora vai logo tomar seu banho.
Ele assentiu e entrou no banheiro. Esse foi um momento bom pra pensar na minha relação com a Danielle. Faz uma semana que eu não a vejo. Decidi mandar uma mensagem perguntando como ela estava. Ela me respondeu que precisávamos conversar. Marquei de encontrá-la na terça-feira, no starbucks.
Alguns minutos depois Niall saiu do banheiro, dizendo que eu poderia entrar. Assenti e fui até o banheiro. Eu estava preocupado com o que a Dani precisava falar comigo. Talvez eu consiga relaxar um pouco no banho. Sorri e liguei o chuveiro, deixando a preocupações saírem da minha mente.
____________________________________________________
CAPÍTULO CURTO, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. POR FAVOR, COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA. A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. EU ACHO QUE SÓ VOU POSTAR MAIS UM QUANDO 5 PESSOAS DIFERENTES COMENTAREM AQUI. BEM, ESPERO QUE ENTENDAM QUE EU PRECISO SABER COMO ESTÁ MINHA HISTÓRIA.
~ Giovanna xx
Twitter: @GiihGennari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanfictionGiovanna Gennari e Paloma Vieira são duas directioners de 17 anos que participam de um concurso: passar uma semana ao lado dos garotos da One Direction. Mas esse encontro pode se mostrar mais do que apenas uma fã com seu ídolo...