P. O. V. Gabriela
- Oi - falei meio tímida entrando na cozinha.
- Oi - respondeu o garoto de pele branca e cabelos pretos bagunçado.
- Oi , como se chama ? - disse a loira de cabelos curtos.
- Gabriela e vocês ? - perguntei.
- Eu sou Rafaela - ela respondeu.
- Me chamo Jonathan - ele respondeu e sorriu.
Ficamos conversando por um bom tempo , depois Jonathan subiu pra tomar um banho.
- Aí eu to loca pra conhecer aqui melhor - Rafaela disse comendo uma bolacha.
- Eu também - falei comendo.
- Vamos dar uma volta pelo condomínio ? - ela disse.
- Vamos , só vou trocar de roupa - falei e subi correndo pro quarto.
Entrei no closet e coloquei um shorts jeans de cós alto da cor preto e um cropped branco com mangas , soltei o cabelo e fiz um pequeno topete nele. Passei apenas um rímel e coloquei meu vans preto. Sai do quarto e Rafaela tava me esperando em frente.
Descemos as escadas e saímos , estava escuro mais tava ótimo um vento gelado amenizava o calor que fazia , andamos na calçada e vimos um carro ou melhor uma Ferrari branca entrar no condomínio com os vidros filmados e passou bem devagar e entrando em um portão enorme branco logo veio mais algumas Ferraris atrás do mesmo entrando na mesma mansão.- Ual , quero um carro desse - falei olhando impressionada.
- Quero quem ta dentro - Rafaela disse rindo.
Logo saiu um garoto com o cabelo preto todo bagunçado e um óculos escuro na cara , ele tava com uma calça jeans escuro com supra cinza e uma blusa também cinza de mangá.
- Aí meu Deus - falei babando
Ele reparou que estávamos olhando e deu um aceno com a mão e logo entrou na casa junto com os outros.
- Parece até famoso - Rafaela disse
Concordei com ela e damos mais uma volta no condomínio na volta tinha várias pessoas entrando na tal casa.
- Ta tendo uma festa e ninguém chamou nos ? - rafa disse com a mão na cintura.
- Calma ai , aquela é a SELENA GOMEZ ? - quase tive um ataque quando vi ela tava mechendo no celular.
- Vamos falar com ela .- rafa disse me puxando.
Chegamos até ela e Rafaela abraçou a mesma e começou a chorar dizendo que era fã dela.
- Aí meu Deus , é você mesmo ? - rafa disse quando parou de abraçar ela.
- Sim sou eu Lindinha - ela disse com aquele sorriso lindo.
- Meu Deus sou muto sua fã Selena - falei abraçando a mesma.
- Aí que amor vocês duas - ela disse rindo.
- Tira uma foto comigo ? - falei pegando meu iPhone6
- Claro - ela respondeu
- Eu também quero - Rafaela disse.
- Bate aqui a foto - Selena pediu pra um dos seguranças que estava com ela.
Ele pegou meu celular e eu me arrumei do lado da Selena e tiramos uma foto. Ficou perfeita logo ela disse que teria que entrar e eu e Rafaela ficamos igual idiotas olhando ela entrando. Logo começamos a gritar uma com a outra e voltamos correndo até em casa.
- Essa foi a melhor noite da Minha vida , tenho que ficar na esquina desse condomínio - rafa disse se jogando no sofá.
- Concerteza , será que era a casa dela ? - perguntei sorrindo.
- Acho que seria do JUSTIN BIEBER - ela gritou
- Aaah e agente não entrou ?! Deveríamos invadir ali - falei quase gritando.
- Que tanto vocês grita ? - Jonathan perguntou descendo as escadas.
- Agente viu a Selena Gómez - Rafaela disse se abanando.
- Aquela mulher é tudo - falei
- Concerteza - Jonathan confirmou.
Ficamos conversando um pouco w fui pró meu quarto e acabei dormindo do jeito que eu tava.
• Fim do Capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •