Capítulo 78

889 48 8
                                    

- Preguiçosa nada não é ? - Ouvi Justin falar enquanto eu andava com a mão na barriga.

- Ta pesada amor, não conseguiria levar.

Ouvi ele soltar uma risada sinica, entramos no carro dele e os seguranças abriram o portão para entrarmos, Justin estacionou sua lamborguine na garagem junto de outro a vários carros. Sai do carro e ja fui ate a porta da sala abrindo a mesma, não estava tão frio assim mais tava frio (se é você me entende kk) me sentei no sofá vendo Justin subir as escadas e eu não iria ficar aqui sozinha, subi as escadas até o quarto do Justin e pelo barulho ele estava no banho e eu com uma imensa vontade de fazer xixi, abri a porta do banheiro já levantando a saia e Justin me encarando.

- Oque foi? Eu estou mega apertada.

- Tem outros banheiros pra isso - Ele disse revirando os olhos.

- Justin não enche, to grávida fala direito comigo - fiz meu draminha.

Sai do banheiro e tirei toda a roupa ficando apenas de lingerie, me deitei na cama e fiquei vendo algumas coisas no Twitter e Instagram. Em alguns minutos Justin saiu do banheiro e eu aproveitei pra tomar um banho, tomei um banho rapido e sai enrolada na toalha, peguei minha lingeire azul que estava na mochila e coloquei a mesma, Justin ja estava deitado na cama e sem camisa jogando video-game. Me deitei ao teu lado e fiquei olhando ele jogar aquele jogo chato.

- Mozaun ? - falei ficando em cima dele.

- Fala babe - Ele disse soltando o controle.

- É se a gente fazer alguma coisa pra passar o tempo ?

- Adoraria - Ele disse me virando o ficando por cima de mim.

Justin começou a me beijar, eu adoro o toque dele em minha pele me fazendo arrepiar.

{ ... }

Acordei assustada com o despertador do celular, Justin ainda dormia feito um anjo e pelado ainda. Levantei devagar sem acorda-lo e fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha já pegando minha mochila. Coloquei a mesma em cima da cama e peguei meu look que tinha separado junto com meu conjunto de lingerie preto.

(Look da faculdade )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da faculdade )

Peguei um pente do Justin e arrumei o cabelo o deixando solto mesmo, nem fiz maquiagem. Fui até a cama onde Justin dormia tranquilamente e acordei ele.

- Finalmente.

- Bom dia pra você também - Ele respondeu.

- Bom Dia amor - falei e lhe dei um selinho.

Logo ele levantou e foi pro banheiro, tempos depois ele saiu ja arrumado e mega cheiroso.

( Look do gato )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Look do gato )

- Da tempo e comer na ?

- Depende do que você quer comer amor - respondi maliciosa olhando minhas unhas.

- Safada, vem - Ele disse rindo e me puxou pela mão.

Saímos do quarto aos beijos e descemos as escadas indo ate a cozinha onde a empregada do Justin ja tinha arrumado a mesa do café e estava tão apetitoso. Me sentei e como acho que umas três torradas com nutella e tomei um mega colo de suco natural e laranja.

- Tava com fome em - Justin falou rindo.

- Precisava alimentar meu neném - Falei passando a mão na barriga.

- Como tá meu garotão? - Ele disse sorrindo.

- Justin vai ser menina.

- Tomara que seja um menino.

- Menina pra andar linda igual a mãe.

- VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO D VAI SER MENINA OU MENINO ? MEU DEUS!

Do nada surgiu a Rafa e Ryan falando alto.

- Que susto - Falei com a mão no coração.

- Nem precisam mais bater na porta ne? - Justin disse os encarando.

- Bom ver se a madame vai pra faculdade - rafa disse sorrindo.

Ela está com a barriga enorme, ela se sentou e ficamos conversando enquanto Ryan e Justin também conversavam. Em menos de 5 minutos Justin e Ryan levaram agente pra favuldade e jus disse pra mim espera e ele porque iria me buscar.

- Beijo amor, te amo - Falei dando um selinho no Justin.

- Isso é um beijo ?

- Aí senhor- sorri e o beijei.

- Agora sim, tchau gostosa também te amo - Ele disse apertando minha bunda.

Fui atrás da rafa que ja estava me esperando na entrada e seguimos pra nossas aulas...

• Fim do Capítulo •

Desculpem amores o capítulo da meio bosta tava sem ideia mais prometo que o outro será bem melhor e MAIOR ❤

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora