E pela vigésima vez eu perguntava do meu bebê pra minha mãe só que ela só respondia que estava tudo bem. Também fiquei sabendo que Justin registrou o nosso filho com o nome Miguel Drew Bieber isso mesmo ele não colocou meu sobrenome, eu já estou mais que preocupada porque eu ainda não pude ver meu bebê.
- Justin, porque ninguém me deixa ver meu filho ? - Falei ja sentindo meus olhos lacrimejar.
- Calma amor, está tudo bem. - Ele disse limpando as lágrimas que escorriam no meu rosto.
- Não está tudo bem, se não ele estaria aqui comigo e eu nem se quer pude amamentar o meu próprio filho - falei ja ficando nervosa e chorando mais ainda.
- Eu sei, mais é que ele está em... - Ele começou a falar mais não terminou.
- Onde ele está Justin?
- Ele está na UTI, ele nasceu um pouco antes do normal - ele falava as palavras meio sem jeito.
- Meu bebê pode morrer ? - perguntei desesperada e minha mãe passou pela porta já me olhando.
- Filha calma, você não pode ficar nervosa.- Ela disse vindo ate mim e pegando na minha mão.
- Porque você não me disse ? PORQUE ? - Falei quase gritando e senti meu coração acelerar e minha visão ficar meio tremida.
( ... )
Algumas semanas depois...
Bem essa é uma palavra que eu posso usar mais ótimo seria a palavra perfeita pra isso, minha vida está maravilhosamente bem. Justin está continuando com a carreira ele quase não para em casa mais sempre tenta passar o máximo de tempo possível comigo e com Miguel, ele é tão lindo seus olhos verdes como o meu e o resto é tudo do Justin cabelo liso e meio loiro.
Peguei o Miguel no colo depois que Pattie desligou o telefone falando qir em alguns minutos estava aqui pra ver o netinho, essa não desgruda por nada e Jeremy vem aqui bastante também junto com Jaxson e Jasmine, agora eu moro com Justin claro depois que nos casamos se mudamos para uma mansão maior aqui no condomínio mesmo, não entendi porque maior mais Justin queria muito. Subi as escadas com Miguel no colo, ele me encarava com aqueles olhinhos verdes me deixando mais apaixonada que tudo, abri a porta do quarto do Miguel que era todo azul com vários detalhes branco, coloquei ele no berço e peguei a banheira já indo ate o banheiro e colocando água na mesma e vendo se a temperatura estava boa, voltei pro quarto e abri o closet pegando um macacão bem bonitinho qur ele ganhou da minha sogra mais acho que vai ficar um pouco grande afinal ele não tem nem um mês ainda, peguei o sapatinho bem pequeno e uma fralda e claro não poderia esquecer da calça, bory branco e as meias e luvas. Coloquei tudo no canto do berço e coloquei ele no trocador ja tirando sua roupinha com cuidado, ele peladinho e pequeno demais meu Deus que fofo, enrolei ele na toalha e deixei no berço de novo, peguei a banheira com cuidado por conta dos meus pontos e coloquei em cima do trocador, peguei o Miguel ja tirando a toalha e com uma não segurei ele colocando com cuidado na banheira e dando banho nele. Terminei de dar banho e arrumei ele bem bonitinho e todo cheiroso, ouvi a campainha tocar quando terminei de colocar a touca nele, peguei ele no colo ja pegando a coberta dele de ursinho e desci as escadas com ele no colo, cheguei na porta e Pattie ja estava toda alegre quando abri a porta e ela me cumprimentou.
- Oi sogra - falei lhe dando um beijo na bochecha.
- Oi querida, como esta hoje ? - Ela disse me abraçando.
- Ótima graças a Deus e você?
- Estou bem, é como esta meu pequeno Príncipe aqui ? - Ela perguntou enquanto pegava o Miguel no colo.
- Estava com um pouco de cólica mais agora esta tudo bem - Sorri.
- Trouxe um presentinho pra ele - Ela disse enquanto se sentava no sofá com o Miguel no colo.
- De novo? Aí meu Deus só você mesmo Pattie - falei sorrindo.
E é assim toda vez que ela vem aqui trás presente sempre o pior que minha mãe faz a mesma coisa agora. Fui até a cozinha e peguei um copo de suco e alguns biscoito colocando em uma bandeja e levei para a Pattie deixando em cima da mesa da sala.
- Olha ele rapidinho enquanto tomo um banho ? - Falei pra Pattie que sorria olhando pro Miguel.
- Claro que sim querida, pode ir la - Ela respondeu.
Sorri com a cena e subi as escadas indo ate meu quarto e do Justin, tinha uma blusa do Justin em cima da cama e fui ate a mesma pegando e a cheirando, Eu realizei meu sonho tudo por causa de uma conta no Twitter, se não fosse assim isso nunca teria acontecido, e agradeço a Deus todos os dias por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Coloquei a blusa dobrada em cima da cama de novo e fui ate o closet pegando uma lingerie roxa de renda e uma toalha, prendo o cabelo em um coque alto e vou tirando a roupa ate o banheiro, coloco as mesma em um cesto e ligo o chuveiro, tomando um banho relaxante e rápido, meu seio está dolorido pra caramba talvez Miguel esteja com fome, sai do banho e me sequei colocando a lingerie e soltando o cabelo que agora já passava da minha bunda, afinal cresceu muito, o jogo para trás e saiu do banheiro, vou ate o closet vendo oque usar quando ouvi meu celular tocar e saiu correndo ate a cama para pegar o mesmo.
***
Justin: Oi babe, como esta por aí?
Gaby: Oi meu amor, aqui esta tudo bem, e sua mãe está aqui por falar nisso.
Justin: Que bom, chego aí em dez minutos babe.
Gaby: Te espero anciosamente babe.
Justin: I love you.
Gaby: I love you, babe!
***Sorri desligando o celular eu até parecia uma adolescente que estava namorando ainda, voltei ao normal e fui pro closet de novo, me troquei e passei uma maquiagem bem básica mesmo e sai do quarto ja descendo as escadas.
( look da Gaby )
• FIM DO CAPÍTULO •
ENTÃO OQUE ACHARAM?
BEIJOS DE LUZ E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •