Levi me ajudou a levantar junto com a Hanna , Matthew tava na minha frente com um corte na boca e o nariz sangrando.
- Desculpa - falei secando as lágrimas.
- Não tem problema , isso não foi nada.
Sorri pra ele educada e finalmente fomos embora, todos dormimos na casa da Hanna os país delas estavam fora essa noite então não deu em nada. Meu celular já tocava umas 5 vezes e era o Justin, eu já estava acordada a uma hora e não sabia se iria mesmo com ele , e meu celular vibrou de novo e agora era uma mensagem do Justin " Olha sei que não quer falar comigo , desculpa por tudo e o nosso vôo sai em 30minutos se quiser vim tudo bem..." eu nem respondi apenas levantei da cama da Hanna e fui direto ao banheiro , eram apenas 6h20 da manhã não tinha ninguém acordado e eu quase não consegui dormir , tomei um banho rápido e fui até o quarto Hanna dormia tranquilamente na cama , mais logo acordou e sorriu pra mim.
- Bom dia - respondi sorrindo.
- Bom dia , vai agora ? - ela perguntou se sentando na cama.
- Sim - respondi e peguei minha mala colocando a mesma na cama.
- Vou chamar os meninos e te levamos até lá - ela disse e saiu do quarto em seguida.
Peguei uma lingerie amarela e coloquei a mesma , tava friu e nevava lá fora. Coloquei uma calça jeans preta , uma regata preta e coloquei minhas botas pretas com minha jaqueta bem quente e confortável preta , arrumei o cabelo e coloquei uma touca azul escura. Fiz uma maquiagem básica e arrumei tudo dentro da mala de novo , peguei a mesma descendo as escadas e os meninos estavam com a roupa de ontem claro , tomei café com eles e rimos de algumas coisas, logo em seguida saímos depois da Hanna trocar de roupa claro e também emprestar uma jaqueta de seu pai pro Levi. Entrei na Ferrari com o Matthew e Hanna foi com o Levi , a estrada até que não estava cheia de neve nem nada , chegamos lá em 20 minutos e o jatinho do Justin ainda estava lá com várias SUVs pretas e com vidros filmados bem escuro. Fiquei dentro do carro com o Matthew que estava bem quentinho e logo um dos seguranças veio até a Ferrari e bateu no vidro devagar , abaixei e ele sorriu quando viu que era eu.
- Sai quando ? - perguntei simples.
- Daqui uns 5 minutos senhora. - ele disse.
- Ah , o Justin já está lá ? - perguntei curiosa.
- Sim acabou de entrar senhora. - ele disse sério.
- OK , já vou subir - falei e Fechei o vidro.
- Eai vamos até lá ? - perguntei pró Matthew que sorriu e saiu junto comigo do carro.
Saímos do carro e Levi saiu também junto com a Hanna , foram comigo até o jatinho chegando lá Pattie estava dentro de uma SUV preta e saiu da mesma vindo me abraçar.
- Oh meu Deus , querida fiquei tão preocupada com você - ela disse e me abraçou forte.
- Não precisava Pattie , eu estou ótima - falei abraçando ela.
- Vai voltar quando ? - ela perguntou mechendo no meu cabelo.
- Outro dia quem sabe, esses são meus amigos , Matthew , Hanna e Levi. - falei e sorri de lado.
- Olá - Pattie sorriu.
Logo entrei no jatinho com minha mala, Justin estava sentado em uma cadeira na janela e mechendo no celular , assim que ele me viu se levantou correndo e veio até mim me abraçando.
- Me solta - falei fria e nem me mechi.
- Olha , desculpa sério. Eu não queria fazer aquilo ontem eu estava completamente fora de Mim - ele disse tudo meio sem jeito e se afastou um pouco.
- Sem problema Justin - falei olhando nos olhos dele , mais na verdade tem problema sim eu amo esse idiota.
- Não você tem razão , me odeia ne ? Todos deveriam me odiar - ele disse com a mão sobre a nuca.
- Justin para de se lamentar - falei cruzando os braços. (Dramático)
- É apenas a verdade não é ? - ele disse sem olhar pra mim.
- Para , isso só me deixa pior do que já estou - falei sentindo meus olhos arderem.
- Porque ? - ele perguntou agora olhando pra mim.
- Porque eu simplesmente amo você e ta mais que na cara , mais você é tão idiota , bipolar que nunca vai enxerga isso. Quem sou eu afinal ? A filha de uma produtora de Moda famosa ? Na verdade eu nem sei porque eu estou aqui mesmo , minha vida é uma merda simplesmente. Eu prefiro muito não ter vindo pra cá , não ter te conhecido e ter me apaixonado por você sendo que isso nunca vai passar de uma amizade de ídolo com uma simples fã - falei tudo olhando de um lado pró outro e sentindo as lágrimas descerem.
- Eu não sabia que você me amava ou é apaixonada por Mim , achei que era coisa de fã entre ídolo - ele disse tentando chegar perto de mim.
- Claro você sempre veria assim , você tem a vida perfeita , a família perfeita pra falar a verdade tudo perfeito e principalmente a namorada perfeita , porque olharia pra mim ? Onde eu fui me meter senhor ?! - falei olhando pra ele.
- Eu gosto muito de você , e sou apaixonado por você também só achei que seu amor por Mim não passava de fã , eu não tenho a vida perfeita , a família perfeita ou a namorada perfeita até porque ela não existe. Experimenta ser Justin Bieber por um dia , família separa , sem privacidade pra nada , tudo que eu fizer vai estar na revista amanhã , e outra eu queria muito tem uma vida igual a sua de certa forma , uma família legal , pessoas que me amam por quem sou , não ser famoso e nem nada disso - ele disse andando agora de um lado pró outro e com as mãos sobre a cabeça.
Eu fiquei sem reação alguma , apenas abraço ele e sinto seus braços por minha volta , ele não sabe como me deixou feliz apenas pelo fato dele não te namorada. Senti seu cheiro maravilhoso , a melhor sensação é estar com ele sem brigas apenas um abraço e tudo pode ser como era antes , soltei um pouco ele para poder olhar nos olhos dela e ele sorriu pra mim.
- Sou completamente apaixonado por você e já mostrei muito que eu moro de ciúmes de você , acho que podemos tentar se vice quiser - ele disse tirando minha touca e jogando meu cabelo pra trás.
Assenti com a cabeça e beijei ele afinal oque eu faria depois dele falar que podemos tentar ? Nada ne então... O beijo dele é maravilhoso inexplicável , como eu esperei por esse momento , sua pegada me deixa mole e completamente sem jeito pra falar a verdade me deixa de todas as formas prazerosa que existe.
- Eu te amo Justin - Falei assim que páramos pra pegar um ar.
- Achei que ia me bater ou falar que me odeia mais ainda - ele disse rindo e me deu um selinho.
- Isso ainda pode acontecer - disse mordendo os lábio e dei um tapa de leve no ombro dele.
• Fim do Capítulo •
Man como pode ? Velho ela já tá com ele denovo ? Será ? :v
Xoxo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •