Capítulo 94

178 17 1
                                    

Junto com aquelas lindas rosas, tinha um cartão com as seguintes palavras...

" Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia
despertar isso em mim.

           Com amor , Justin Bieber! "

Tá né, depois de ter lido isso eu chorei um pouco. Estou com tanta saudade do meu amor, no mesmo momento eu mandei uma mensagem bem linda, coloquei as rosas em um vaso e levei para o meu quarto deixando em cima da cômoda, olhei pra cama e Hanna ainda dormia menos o Miguel que estava se revirando, peguei o mesmo no colo e abaixe a alça da minha blusa colocando ele pra mamar, desci pra cozinha denovo e continuei fazendo o café, coloquei uma música meio baixa pra tocar e arrumei a mesa e com o Miguel no colo ainda em, tirei ele do peito e deu alguns tapas nas costas dele pra ele arrotar. Coloquei ele no andador e arrumei minha blusa, e voltei a arrumar a mesa. Passou uns minutos e Hanna desceu pra tomar café comigo.

( ... )

Passei á tarde toda procurando alguma loja pra deixar meu celular pra arrumar, na qhe meu querido neném jogou na pia com água e agora ele não liga mais.

- Finalmente - Hanna disse depois que deixamos o celular no conserto.

- Que coisa feia em mamãe, não pode fazer isso Miguel - Falei pro Miguel que estava no meu colo.

Fomos direto pro Starbucks que era do lado, pedi um cappuccino pra mim e algumas rosquinhas de chocolate para o Miguel, Hanna preferiu milk-shake. Ficamos conversando durante mais ou menos umas duas horas e brincando com meu nenê, que agora já esta quase dormindo enquanto mama. Hanna pegou a chave do carro que estava no meu bolso, tentei tirar o peito da boca do Miguel mais ele começou a chorar então deixei, entrei no carro e peguei o coberto dele que estava no banco de trás. Oh caminho ate em casa foi aquela conversa ne sobre coisas que nos nós mulheres fazemos, Hanna já sabe a minha vida inteira de casada com Justin haha.

( ... )

Cheguei em casa agora, já se passa das  23hrs, passei o resto da tarde na casa da minha mãe, Hanna ficou na casa dela e Miguel ja está dormindo de novo. Entrei em casa com Miguel no colo e fiquei mega feliz quando vi algumas malas pela sala, levei Miguel ate o quarto dele e sai pela casa procurando pelo meu amor. Ele estava no estúdio de dança sentado no chão, sem camisa e com sua calça preta rasgada como sempre na metade da bunda, ele tirou os olhos do celular e me encarou guardando o mesmo.

- Finalmente em - Falei ainda parada na porta encarando o mesmo.

- Onde você estava? - Ele disse ainda sentado lá.

- Fui pra casa da minha mãe, ela queria ver o Miguel.

- Porque não respondeu minhas mensagens? - Ele disse ainda sério, agora pronto vai ser interrogatório.

- Porque o Miguel fez o favor de deixar ele cair na pia com água - Falei chegando perto dele e me sentei a sua frente.

- Entendi, vem cá - Ele me puxou pra cima dele.

- Que saudade eu estava de você meu amor - Falei dando um abraço apertado nele.

- Eu mais ainda.

Sorri e o encarei agora sentada sobre seu colo, fechei os olhos e o BEIJEI lentamente Ah que beijo maravilhoso, com gosto de saudade, amor e carinho , Justin já estava com suas mãos sobre minha cintura me puxando mais pra perto dele como se isso fosse possível, já estávamos colados um no outro. Passei levemente minhas unhas nas costas dele e fazendo o mesmo se arrepiar...

• CONTÍNUO DESSA PARTE OU NÃO???

HEHE ❤

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora