Capítulo 95

182 12 11
                                    

P. O. V.  Justin Bieber

Ela estava incrivelmente Linda, com toda certeza essa é a mulher que eu amo e sempre vou amar. Ela tirou o cabelo do rosto que a deixava mais sexy e sorriu me olhando, ela mordeu o lábio e se levantou do meu colo já pegando na minha mão, me levantei e ela saiu me puxando até a saída daquela sala, quando dei por mim já estamos no andar de cima e indo para um dos quartos de hóspede já que nosso filho estava no nosso. Fechei a porta do quarto e ela já estava em cima da cama me chando com o dedo, sorri e fui até ela.

- Eu quero matar toda a saudade que eu estava de você, meu amor. - Ela disse com uma voz extremamente rouca e excitante.

- Vem ... - só consegui fala isso antes dela subir em cima de mim e atacar meus lábios.

Que beijo, suas mãos macias passeando por todo meu pescoço e rosto, me sentei e ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado, tirou minha blusa a jogando longe e me beijou enquanto arranhava minhas costas, coloquei minhas mãos na cintura dela.

P. O. V. Gabriela

Eu realmente precisava do Justin naquele momento, tudo estava indo perfeitamente. Já estava mais que excitada e ele também, pude saber pelo volume de sua calça, tirei meu vestido de uma vez e joguei no chão, agora eu estava apenas de calcinha no colo do meu marido, ele começou a passar a mão por todo meu corpo, como senti falta dessas mãos, dos seus toques, dessa boca maravilhosa. Justin sem nem avisar colocou minha calcinha de lado e me penetrou lentamente, o prazer de sentir ele dentro de mim era enorme, gemia um pouco alto, Justin ia se movimentando de vagar, quando eu o fiz ficar parado e fui subindo e descendo lentamente enquanto mordia os lábios com os olhos fechados, Justin segurava minha cintura apertando a mesma onde eu teria certeza que ficaria marcado.

- Gemi pra mim baby - A voz dele saiu extremamente sexy e rouca quase me fazendo ter um orgasmo.

Gemi um pouco mais alto, enquanto cavalgava mais rápido, apertava seus braços com força e meio qu deixando a marca das minha unhas por todo seu corpo, Justin me tirou de cima dele me jogando na cama e tirando minha calcinha com certa brutalidade, sorri pra ele que tirava agora sua box. Ele veio em minha direção e abriu as minhas pernas e beijando as mesma enquanto me olhava, ele está judiando de mim, me deixando com nais vontades, fecho meus olhos e sinto o imenso prazer de sua língua dançando sobre meu corpo, sorri em meio ao gemido quando ele mordeu minha coxa, eu estava quase la... Ele parou e está me olhando com uma cara maliciosa que me deixa mais excitada ainda, ele sorri, eu quase morro com isso... Ele faz sinal pra mim ficar de quatro, e como uma boa esposa obedeço Ele, me ajeito de uma forma que ele com toda certeza está adorando, deito meu colo sobre o travesseiro deixando minha bunda mais empinada, sorri quando senti suas mãos passarem por minha bunda e subir pras minhas costa, Ele está pegando meu cabelo é o ajeitando como se estivesse prendendo em sua mão, senti ele passar os dedos pela minha entrada me fazendo gemer, ele de encaixou atrás de mim e colocou apenas a metade de seu membro na minha pequena entrada, Gemi gemia um pouco mais alto e ele começou a pegar velocidade e indo cada vez mais rápido, isto é incrível, essa sensação maravilhosa de sentir ele dentro de mim, meus gemidos se cruzavam com o do Justin, sua voz rouca me chamando de alguns nomes meios agressivos, ta isso foi estranho mais eu realmente adorei, era oque me deixava mais excitada.

- Geme mais alto baby.

- Aah, amor vai mais ... aaah .. rápidooo ... - Falei em meio aos gemidos.

Eu estava chegando ao meu limite quando Justin gemeu um pouco mais alto e apertando a minha bunda com força, ele tinha chegado ao limite dele e eu alcancei meu orgasmo, minhas pernas tremiam é uma sensação incrível, eu adoro sentir isso é como se eu precisasse disso a casa cada momento do meu dia para me sentir melhor ... Justin se deitou ao meu lado com a respiração ofegante e coração acelerado. Sorri para ele e o beijei, assim que recuperei um pouco minha respiração já comecei a beijar Justin subindo em cima dele, eu estava deixando ele com vontade de novo e era isso que eu queria. Justin estava pronto pra "entrar dentro" de mim, foi quando sai do seu colo e fui rebolando em direção ao nosso banheiro ouvi ele soltar o ar com a boca meio com raiva e sorri um pouco alto com isso. Coloquei a banheira pra encher com água quente, Justin em minutos chegou no banheiro já me agarrando por trás e meio que sarrando em mim, me virei e o beijei, ele começou a deixar chupões mega roxos por todo meu corpo, entrei na banheira já um pouco cheia e Justin entrou logo atrás de mim, ficamos assim por alguns minutos até partimos para o 2° e 3° Road naquele banheiro...

{ ... }

• FIM DO CAPÍTULO •

Hi bb's , sentiram saudades ?
Kkk desculpem a demora sabe?!
Eu precisava de um tempo pra poder criar esse CAPÍTULO, porque estava me faltando imaginação,  mais ai esta mais um pra vocês e como estou expirada essa semana logo tem outro , hehe ❤ Amo vcs bjs ...

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora