Justin puxou meu cabelo me virando pra parede com certa brutalidade, gemi pelo arrepio do meu corpo por conta da parede gelada, Justin começou a beijar todo meu ombro e dava breve mordidas fracas, aquilo estava me tirando do sério e eu ja estava mais que exitada, Justin me virou de frente pra ele e me beijou intensamente. Depois de alguns beijos voltamos a tomar banho normal, desliguei o chuveiro enquanto Justin se secava e eu fiz o mesmo, sai do banheiro enrolada na toalha e já ia andando em direção ao closet quando Justin me pegou no colo e me levou ate a cama.
- Você me deixou muito excitado no banho Baby- Ele falou com a voz muito sexy e deixando descontrolada.
Me verei ficando por cima dele é o beijei com todo o desejo, Justin e eu estávamos no maior arramento e foi quando ouvimos o Miguel chorar.
- Ta de zoação né? - Justin disse me encarando.
- Não fala assim amor, pega la ele enquanto coloco uma calcinha por favor ? - Falei fazendo biquinho enquanto saia de cima dele.
- Mais tarde você não escapa - Ele falou se levantando da cama e foi até a porta.
Sorri vendo Justin sair apenas de toalha, fui ate o closet e peguei uma calcinha de renda vermelha e uma camisola que era toda transparente de seda, deixei o cabelo solto mesmo e voltei pro quarto me sentando na cama e Justin passou pela porta com o Miguel no colo.
- Oh mamãe, tava chorando porque ? - Falei quando o Justin colocou ele no meu colo.
Abaixo a alça da minha camisola e coloco Miguel pra mamar, Justin se senta do meu lado se cobrindo e logo vi que ele estava totalmente pelado agora , ele sorriu malicioso e logo começou a mexer no celular.
( ... )
Miguel estava dormindo no meio da cama e Justin também, levantei devagar e fui ate sala ja que não estava conseguindo dormir por conta do calor que estava naquele quarto, peguei um copo de agua na cozinha e voltei pra sala colocando na Netflix um filme de comédia, me deitei no sofá de bruços e fiquei prestando atenção no filme, minutos depois ouvi um barulho na cozinha mais a luz estava apagada então deduzi ser coisa da minha cabeça, voltei a ver o filme e logo me assustei com alguém me dando um tapa na bunda me fazendo gritar de susto, olhei e era Justin sorrindo mostrei meu dedo educado e logo ele se deitou do meu lado no sofá, Justin ficou por cima de mim e começou a me beijar, seu beijo com toda certeza era malicioso e eu claro correspondia do mesmo jeito. Quando dei por mim estava apenas de calcinha e Justin estava sem a cueca. Justin me deixou por cima e foi abaixando minha calcinha bem devagar, terminei de tirar ela e joguei no chão, Justin me levantou um pouco e posicionou seu membro na minha entrada, desci bem devagar sentindo o prazer maravilhoso do seu membro entrando em mim, gemi baixo e Justin começou a me subir devagar, continuei com o pequeno trabalho e fui cavalgando mais rápido por cima dele, Justin depois de uns minutos me virou mudando de posição, fiquei de bruços e ele levantou minha pernas me fazendo ficar de quatro, ele me penetrou com certa brutalidade que foi incrível e foi empurrando com mais força a cada momento, ele puxou meu cabelo pra trás me fazendo gemer casa veis mais alto, Justin disse que estava quase chegando ao seu orgasmo e eu a mesma coisa, até que ele me virou de frente abrindo mais minhas pernas e me penetrou bem devagar, gemi em seu ouvido um pouco alto ao chegar no meu limite e Justin a mesma coisa.
- Eu te amo muito - Falei depositando um beijo na boca dele.
- É eu muito mais amor - Ele respondeu.
- Mor, pega lá uma calcinha pra mim? Vou tomar um banho aqui rm baixo mesmo e aproveita e trás o Miguel pra dormir aqui com a gente.
- Oque eu não faço por você ?! - Ele falou colocando a cueca e me deu um selinho.
Justin subiu e eu me levantei do sofá, bem nem reparei que o filme já tinha acabado, coloquei outro qual quer e fui até o banheiro que era no corredor, deixei no gelado mesmo pois estava muito quente e aproveitei pra deixar a porta aberta também, lavei o cabelo e depois me corri pra porta vendo Justin encostado na mesma me olhando e com a minha calcinha lilás de renda na mão, chamei Justin com o dedo e ele veio ate mim antes tirando sua cueca e já me colocando contra a parede, Justin me beijou e logo sussurro no seu ouvido.
- Pronto pro segundo round amor ?
• FIM DO CAPÍTULO •
ENTÃO AMORES OQUE ACHARAM ? DESCULPE A DEMORA DE NOVO RS.. AMO OCÊS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •