Já faz um dia que estou nessa casa e Justin Drew Bieber já me tirou a paciência que eu tinha. Primeiro estragou meu encontro super fofo com o Kennedy , que vontade de matar aquele viado. E agora pleno sábado anoite ele sai com aquele loira aguada vadia da Hailey e eu não vou ficar aqui não , claro que não...
Levantei do sofá pegando meu celular vendo o visor que marcava 23:47hrs da noite. Subi as escadas indo direto ao "meu quarto" , peguei minha toalha indo direto ao banheiro e tomei um banho demorado , sai enrolada na toalha e fui direto ao closet , coloquei uma lingerie preta e um cropped preto que só tampava o sutiã e marcava muito bem os meus seios , coloquei um shorts de cós alto de renda também preto e um salto preto com detalhes dourados , soltei o cabelo saindo do closet e fui até a pentiadeira , enrolei as pontas do meu cabelo que ficou lindo e fiz uma maquiagem muito bem marcante , um batom mate vermelho vinho , coloquei um casaquinho preto deixando o mesmo aberto e peguei meu celular colocando no bolso junto com o dinheiro. Sai do quarto olhando aquele enorme corredor escuro e fui andando bem devagar pra não fazer barulho , desci as escadas e sai pelo jardim da enorme mansão , os olhares dos seguranças em mim não era nada disfarçados eram na cara de pau mesmo , pensa que eu liguei ? Que nada passei foi rebolando até a minha Ferrari branca , tive que comprar um carro ne ?! Olha minha cara de quem ia andar apê pelo Canadá. Haha, entrei na Ferrari e liguei a mesma ouvindo o barulho maravilhoso do motor que eu adoro, coloquei o cinto e sai da mansão , saindo direto pelas ruas lindas do Canadá , dei um cavalinho de pau ao virar na esquina da mansão melhor adrenalina de todas , sorri e acelerei o carro no máximo. Avistei uma boate de longe o som estava super alto , estacionei bem na vaga que tinha em frente a porta da boate. Desliguei minha máquina maravilhosa , sai do carro travando o mesmo e os olhares foram em minha direção , Girei a chave na mão passando direto pela fila e indo direto a entrada onde tinha um segurança bem bonitinho e alto pra caramba.- O que devo a honra da Filha da Walker ? - ele disse sério e com um sorriso de lado.
- Conhece minha mãe , Ual - falei e passei por ele entrando na boate.
Entrei na boate e dava pra ver aquelas pessoas muito bem vestidas dançando e bebendo e alguns se comendo pelos cantos , sorri e fui direto a escada de vidro indo pra área VIP , tinha uma mesa enorme de bilhar com alguns garotos lindinhos bebendo e jogando enquanto algumas meninas ficavam em cima , pedi algumas bebidas e me sentei ao sofá de couro preto que tinha ali , ao som de RedFoo - New thang , só se via as garotas dançando e bebendo enquanto alguns meninos a olhavam. Assim que uma loira vestida com um vestido colado preto e um avental na cintura trouxe minhas bebidas deixando em cima da mesa , peguei um copo colocando o maravilhoso líquido azul , dei um gole sentindo o gosto ótimo que aquilo tinha um arrepio correu pelo meu corpo todo , estava animada até demais pra quem só estava no fim do primeiro copo. Terminei meu segundo copo e começou a tocar Flawless só que remix com uma batida e tanto , comei a dançar quando uma ruivinha de olhos azuis se juntou a mim e começamos a dançar , ela tava sensualizando e dança muito bem pelo jeito assim que a música acabou ela se virou pra mim e sorriu.
- Sou Hanna e você ? - ela perguntou e sorriu.
- Gabriela - falei apertando a mão dela.
- Estou com alguns amigos , vem cá vou te apresentar a eles - ela já disse me puxando até a mesa onde tinha uns cinco ou seis garotos.
- Meninos , essa é a Gabriela. Gaby esse são , Mattew , Júnior , Hyury , Levi , Léo e Michel - ela disse apresentando os meninos.
- Oi - respondi sorrindo.
{ ... }
Concerteza esse foi uns dos melhores dias da Minha vida , estava sentada ao lado da Hanna depois de ter experimentado quase todos os tipos de drogas , eu nunca quiz mais eu estava tão bêbada que aconteceu de tudo estava sentindo meu corpo leve o meu coração tava acelerado, uma sensação maravilhosa correndo pelo corpo. Olhei no meu relógio e já se passava das 6hrs da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •