P. O. V. Gabriela
Justin não parava de me provocar e Miguel finalmente tinha dormido.
- Vai amor só uma ?! - Justin falou no meu ouvido.
- Justin nós não estamos em casa tá ?!
- Idai? Já transamos no banheiro desse jatinho e você não reclamou - Ele falou sério.
- Bons tempos em - Falei me lembrando de tudo que ja passei com Justin.
- Tá, e agora vamos ou não?
- Vamos amor - Falei e me levantei do meu lugar.
( ... )
3 meses depois ...
Já estava ficando louca por causa do Justin, e ainda estamos brigados por conta do que aconteceu lá no Brasil.
- Você vai ficar me ignorando mesmo ? - Pela décima vez ele perguntou.
- Eu não quero falar com você, me dá um tempo.
Peguei o Miguel que estava brincando e sai do quarto, desci as escadas e peguei a chave do carro já indo até a garagem. Coloquei meu neném na cadeirinha e entrei no carro, tirei meu óculos de sol e deixei as lágrimas escorrer sem parar.
Porque ele fez isso comigo?! Eu o amo tanto, agora não sei oque fazer além de chorar e ignorar ele...
Liguei o carro e sai daquela casa o mais rápido possível, não queria olhar na cara dele agora é nem queria que ele me visse chorando. Dirigi por uns 40 klm mais ou menos e cheguei na casa da Rafa.
{ ... }
- Ah amiga é melhor eu ir agora, ele deve estar louco já - Falei enquanto andava de um lado para o outro.
- Relaxa amiga, ele merece muita coisa. Aí que ridículo não acredito até agora que ele fez isso - Rafa disse com o Miguel no colo e bufando.
- Deixa isso quieto, vou pra casa descansar um pouco - falei pegando o Miguel do colo dá Rafa.
Se despedimos e sai de lá dirigindo não muito rápido, Miguel já dormiu é só entrar no carro que meu neném dorme. Sorri olhando pra ele e voltei a prestar atenção na estrada, chegando em casa já se passaram das 21hrs peguei o Miguel no colo já pegando o coberto dele é o cobrindo, peguei sua bolsa e travei o carro, entrei em casa e estava aquele silêncio estranho. Deixei a chave em cima da mesa e reparei que a do Justin não estava mais lá , provável ele ter saído essas horas.
Subi pro andar de cima e fui até meu quarto, coloquei Miguel deitado na cama e o acordei o mesmo chorava um pouco, tirei a roupa dele e fui até o banheiro colocando a banheira pra encher, voltei pro quarto e deitei ele na cama enrolado na toalha, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e peguei ele já voltando pro banheiro.{ ... }
Miguel começou a chorar, olhei no relógio do celular e eram umas duas horas da manhã, peguei ele do berço e o deitei comigo na cama coloquei ele pra mamar e fiquei vendo algumas coisas do celular por enquanto, Justin pelo jeito não chegou ainda. Se passava mais de mil coisas na minha cabeça até eu ouvir um barulho no andar de baixo oque me deixou mais aliviada, finalmente ele chegou.
- Tá acordada ainda ?
- Tô amamentando meu filho, não tá vendo ? - Fui grossa mesmo, não consigo nem olhar na cara dele.
- Vai ficar assim comigo até quando ? Eu já disse que não foi culpa minha. - Ele começou a vim até a cama.
- Até quando eu quiser, então vai dizer que ela te obrigou a transar com ela ? - Fiquei com tanta raiva que senti meus olhos começarem a arderem por conta das lágrimas que viriam a cair.
- Amor ? Me desculpa ...
Levantei dá cama com o Miguel no colo ainda mamando e peguei um edredom pra ele, sai do quarto já chorando e fui até o quarto de hóspedes, não quero ficar perto de Justin agora. Me deitei na cama e cai no choro, está doendo pra Carvalho eu fui traída pelo meu amor, meu único e primeiro amor...
• FIM DO CAPITULO •
Meus amores eu voltei, eu tava ficando louca ... KKKKKK
Sentiram saudades ? Eu sei que sim ❤ amo vocês ❣❣❣
Xoxo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •