{ Essa da foto é a Micaela }
- Ei amiga vamos ? - falei colocando o celular no bolso.
- Vamos sim , deixa só eu terminar aqui - ela disse terminando de comer sua rosquinha de chocolate.
Passou uns 5 minutos mais ou menos e ela terminou , saímos do Starbucks e fomos até a Ferrari. Rafa voltou dirigindo , assim que chegamos no condomínio , Justin tava saindo com sua Ferrari preta fosca e parou ao nosso lado abrindo a janela. Ele só fez um sinal pra mim entrar na Ferrari e eu como uma boa amiga sai do carro e entrei no do Justin.
- Onde vamos ? - perguntei colocando o sinto.
- Na casa do Chaz - ele disse acelerando o carro.
- Oque vamos fazer lá ? - perguntei olhando ele.
- Nada de mais - ele disse e contínuo focado na estrada.
Assim que chegamos na casa do Chaz , Justin ainda estava na sala com ele e eu moscando ali com a Andressa , ah ela acabou de se mudar e agora mora com o Chaz que fofos!! Logo a campainha tocou a Andressa foi atender e então entrou uma loira de cabelos longos , olhos azuis e um corpo e tanto ela comprimento todo mundo até chegar ao Justin e simplesmente se jogar em cima dele.
- Quem é ela ? - perguntei anda olhando a cena.
- A prima mais puta que o chaz tem , da em cima de todos e até no Chaz - Andressa disse revirando os olhos.
- Ual , ela é bem bonita - falei olhando.
- Olha o corpo dela cara que raiva , ainda mais porque o Chaz olha ne ?! - Andressa disse com raiva.
- Os meninos já pegaram ? - perguntei curiosa.
- Todos já comeram ela , exceto o Chaz - ela disse.
- Como ela se chama ? - perguntei.
- Micaela - Andressa respondeu encerando o assunto sobre ela.
Ela não parava de falar que tava com saudades de todos os meninos e agora ela estava sentada do lado do Justin com a mão na perna dele e não parava de falar sobre oque aconteceu com ela na tal viajem que ela fez. Sem contar a roupa que ela está usando , uma saia totalmente curta e uma blusa branca com um super decote só faltando seus seios pular pra fora. Senti meu celular vibrar e era mensagem da Rafaela no whatsapp.
Whatsapp on ~
Rafa: Amiga ?
Eu: Oi rafa
Rafa: Não to me sentindo bem.
Eu: Aí meu Deus , oque você tem ?
Rafa: Não sei , tem como você vim ?
Eu: Estou aí em 5 minutos.
Whatsapp off ~
Coloquei o celular no bolso e chamei a dessa.
- Tem como me lavar em casa ? A Rafaela não ta nada bem - falei.
- Ta vou pegar a chave do carro - ela disse indo até o quarto dela.
Sai da cozinha e fui até o meio da sala , Justin e Micaela estavam em uma conversa boa e ele não parava de olhar pró decote dela.
- Justin , vou pra casa ta ?! - falei cruzando os braços.
- Ta , mais tarde eu vou lá - ele disse e voltou a olhar pra Micaela. ( sério isso ? Cafajeste do caral** )
Oque ? Filha da Puta eu pensei que ele ia falar um " Calma , eu te levo " ou " Porque? Oque aconteceu ? " ... Mais não ele preferiu ficar com aquela loira do peitão. Bufei e virei as costas saindo.
- Tchau Chaz - falei sorrindo.
- Tchau Gaby - ele disse e me deu um abraço.
Logo a Andressa desceu com a chave do carro na mão e deu um selinho no Chaz.
- Mor já volto - ela disse dando um baita beijo nele.
Saímos indo até a garagem , dessa tirou sua Ferrari vermelha e fomos em alta velocidade até o condômino , chegando lá encontramos a Rafaela desmaiada no sofá , tentamos acorda ela de qual quer jeito mais não deu ela desmaiava de novo, ela ava mais pálida que tudo então eu e Andressa corremos com ela pró hospital , chegando lá ela foi atendida as pressas. Estava naquele enorme corredor branco esperando por algum enfermeiro ou médico passar por ali pra falar alguma coisa sobre ela. Ryan estava mais que preocupado ele não parava de andar de um lado pró outro assim como eu. Até que um médico saiu com uma pasta na mão e sua cara não era das melhores ...
• Fim do Capítulo •
Oque acham que vai acontecer ? *--*
Xoxo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •