- Achei você - Chris disse sorrindo e me cercando.
Logo os meninos apareceram , Chris me colocou nas costas e saiu correndo em direção ao a piscina.
- Para Chris , eu to de saia - falei rindo.
- Melhor ainda - ele disse.
- ME SOLTA POR FAVOR - gritei dando alguns tapas nas costas dele.
- Qual é as palavrinhas ? - Chris disse parando.
- Por favor Chris seu lindo - falei e sorri.
- Então ta - ele disse e me soltou.
E me jogou melhor ne , eu cai na piscina. Dei um mergulho e voltei pra superfície , logo os meninos pularam na piscina junto com as meninas , Justin tava na piscina com agente ele ficava um tanto quanto sexy molhado.
- Vai , vamos ver quem chega a outra ponta mais rápido - Chaz disse balançando o cabelo.
- OK - eu e as meninas falamos juntas.
Logo ele gritou já e todos foram nadando rapidamente e jogando água pra tudo que era lado , do nada du senti alguém batendo o braço na minha cara. Quase me engasguei e voltei pra superfície respirando fundo. Olhei e foi o Justin que bateu na minha cara.
- Caramba Justin - falei passando a mão no nariz que tava doendo.
- Desculpa , machucou ? - ele disse vindo na minha frente.
- Não sei , acho que não - falei tirando a mão do nariz.
- Ta sangrando - ele disse fazendo uma careta.
- Droga culpa sua - disse saindo da piscina.
- Vem cá - ele disse assim que saiu da piscina.
Entramos na casa e ele me levou em direção ao banheiro , me encostei na pia de mármore e ele pegou uma caixinha de primeiros socorros. Ele tirou um algodão e molhou com algum líquido transparente e passou no meu nariz em seguida.
- Dói ? - ele perguntou.
- Não - respondi olhando nos olhos dele.
Ele ficou bem na minha frente , senti o calor de seu corpo quase grudando no meu. Ele tava pingando e o cabelo jogado pró lado seu labios estavam entre abertos em quanto ele prestava atenção no que fazia no meu nariz. Assim que ele terminou de limpar ele ficou me encarando e logo olhou pra minha boca , senti seu corpo colar ao meu e olhei pra baixo vendo ele com as mãos em volta de Mim segurando na pia. Voltei meu olhar pra cima e ele ainda olhava pra minha boca , quando ele veio chegando mais perto quase colando seus labios no meu , ouvi uma voz aguda e irritante grita.
- Oque você ta fazendo Justin ? - Jayde meio que gritou me assustando.
- Chata - sussurro fazendo o Justin me olhar e rir.
- Nada Jayde , porque não está lá fora com os outros ? - ele saiu empurrando ela pra fora e me deixou plantada no banheiro.
Meu coração estava acelerado e eu estava sentindo meu rosto queimando na hora. Eh iria beijar Justin , mais aquela coisa tinha que aparecer pra atrapalhar e principalmente agora que ele vai pra New York e não sabe quando volta.
Sai dos meus pensamentos e me olhei no espelho , arrumei o cabelo com um pente que estava ali e ajeitei meu biquine saindo do banheiro em seguida. As meninas estavam sentadas em roda e me chamaram , sentei lá com elas e ficamos conversando sobre garotos claro.- O Ryan ta super afim de você rafa - Kendall disse.
- Será ? - ela disse e olhou pró mesmo que estava olhando pra ela e piscou pra ela.
- Isso foi um com certeza - falei olhando pra fará e sorri.
- Aí meu Deus - ela disse colocando a mão na boca.
- Gente , eu não entendo essa Jayde sério - Andressa disse dando um gole na sua bebida.
- Nem eu - falei.
• Fim do Capítulo •
Eai gente ? COMENTEM , COMENTEM ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •