Estava tudo tão maravilhoso Justin me trouxe até sua casa no campo, onde nada tem sinal. Apenas eu e ele ali, após ele ter feito um incrível piquenique ele me pediu em casamento. ISSO MESMO! CASAMENTO! eu to morta. Morri so no momento em que ele me disse " quer casar comigo ? " e agora ele está me encarando com cara e tipo " oque essa retardada esta pensando ? " é isso mesmo eu ainda não oh respondi porque ? Porque não aceitar ? Já estou grávida dele mesmo e não tenho mais nada a perder apenas a ganhar com um homem maravilhoso deste ao meu lado.
- É claro que eu aceito meu amor - falei depois de cinco longos minutos.
- Achei que diria um não - Ele disse mais aliviado.
- Jamais Justin - sorri pra ele.
Ele finalmente me beijou, Deus beijo a incríveis que me causam coisas estranha e arrepios e tudo que você possa imaginar, tuuuuuudo mesmo. Ele deitou e eu me deitei ao seu lado com a mão em seu abdômen a mostra.
- Estou tão anciosa pro nosso neném nascer - Falei olhando o céu azul.
- Eu também , nosso menino será lindo igual ao pai aqui - Ele disse se sentindo o fodão.
- Vai ser mesmo se for menino claro, mais é menina amor desculpa - Falei e pisquei pra ele.
{ ... }
- Vem logo amor, vai chover - Justin disse da varanda da casa enquanto eu tentava correr mais sabe como é né?
- Calma caralho, a barriga atrapalha - Falei ja revoltada.
- Oh.
Consegui chegar até a varanda e Justin Rua sem parar falando que eu corria muito engraçado e blaa... Fomos direto pro quarto tomei um banho rapido e coloquei apenas uma regata preta com uma calcinha de renda preta. Justin fez pipoca e escolheu uns filmes legais pra gente assistir, ele tomou um banho rapido e se deitou ao meu lado da cama, estava um friozinho bem gostoso, ele colou o play no filme e começou a comer pipoca junto comigo. Em poucos minutos eu já estava capotando de sono e acabei dormindo cima cabeça na perna e Justin. Mais foi a mesma coisa que nada ja que toda hora eu me virava por conta da barriga o neném está chutando muito...
● FIM DO CAPÍTULO ●
Beijos da diva, tchaaaau ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •