Capítulo 101

97 8 0
                                    

P. O. V. Justin Bieber

Já faz exatamente três horas que cheguei em casa, achei estranho a Gaby não estar aqui com o Miguel. Já fui na casa da mãe dela, mais ninguém estava lá, liguei para o celular dela mil vezes e ela não atende aquela porra.

- Eai dude, conseguiu? - Ryan disse vindo da cozinha.

- Ainda não...

Mal terminei de falar e vi Gaby e sua mãe passarem pela porta, Miguel estava no colo da Cláudia e dormia tranquilamente pelo jeito, logo ela subiu pelas escadas e Gaby veio até mim já com os olhos vermelhos e chorando.

- Ei, oque aconteceu ? - Falei segurando o rosto dela, que está vermelho.

- Amor... nosso filho ...- Ela tentava falar em meio aos soluços oque estava me deixando aguniado.

- Oque tem o Miguel ? - Perguntei sem entender.

- Ele está com Câncer Justin! - Ela disse colocando as mãos na cabeça e contínuo - Eu tava dando banho nele quando reparei algumas manchas nas costas dele, achei que ele tinha caído mais não era isso, então resolvi levar ele no hospital e depois de vários exames descobri que ele está com Leucemia Mioloide Aguda...

- Como ? Ei, calma respira amor - tentei manter a calma mais meu coração já estava saindo pela boca e eu não quero acreditar nisso.

- Eu não quero perder nosso bebê Justin!

Sua voz estava falha, sinto meus olhos arderem e em seguida algumas lágrimas cair, abracei minha esposa e beijei o topo da sua cabeça sussurrando que ficaria tudo bem, que eu não vou deixar nada acontecer com nosso filho. Eu prometo!

( ... )

Gaby está muito nervosa e não para de chorar um minuto, agora ela está deitada com Miguel na nossa cama, ela conseguiu dormir um pouco. Meu coração está tão apertado, como isso pode acontecer comigo? Com minha família, com meu filho ? Meu único filho, aquele que eu ajudei nos primeiros passos, nas primeiras palavras, a primeira vez que dei doce pra ele sem a Gaby saber, aquele que eu contava os segredos enquanto estava comigo, esse que eu amo mais que tudo... Eu não vou deixar isso acontecer com meu filho! Jamais.

P. O. V. Gabriela Bieber

Acordei com meu neném se mexendo na cama, ele estava se revirando muito na cama. Me apoiei no braço esquerdo e passei a mão sobre o cabelo dele, ele estava com o rostinho sereno e com sua chupeta na boca, sorri lembrando de todos os momentos que tive com meu filho, uma lágrima escorreu e limpei a mesma.

- Ah meu amor, eu te amo tanto. Não vou deixar que isso interfira na nossa vida meu neném, você é meu e eu não aceito ficar sem você e muito menos ficar vendo você sofrer meu amor... - Limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e sorri pegando na pequena mão dele. - Olha você está crescendo tão rápido meu filho, daqui a pouco chega em casa falando que tem uma namoradinha na escola, não vejo a hora disso acontecer... Quero ver você crescer, ver você indo pra escola sozinho, trazendo minha primeira nora em casa, trazendo seus amigos para me chamar de tia e depois me ligar todo feliz falando que passou para a faculdade que tanto queria, que irá morar em um apartamento perto da faculdade, ai essa vai ser a parte que eu vou chorar muito pedindo pra você não ir e ficar comigo. - Chorei mais um pouco dm meio aos soluços e sinto uma mão sobre meu rosto.

Abro os olhos vendo meu neném na minha frente ainda com a chupeta na boca.

- Porque ta chorando mamãe? - Ele disse super fofo enrolando as palavras.

- Nada meu amor, vem cá vem - Falei secando as lágrimas e peguei ele colocando-o no meu colo.

Abracei ele tão forte que ele resmungo, sorri e me levantei da cama já pegando ele no colo denovo, olhei no relógio de pulso e marcava 10:30 PM, desço as escadas com ele no colo e vou até a cozinha.

- Quer tete pro nino filho ? - Falei imitando o jeito que ele pedia mamadeira.

- Quelo - Ele disse assim que sentei ele no balcão.

Fiz a mamadeira bem rápida e peguei ele no colo ja indo pra sala, me sentei no sofá e deitei ele no meu colo, dei a mamadeira pra ele e liguei a TV já colocando em um canal que passava desenho.

( ... )

- Temos que começar o tratamento um quando antes melhor amor - Justin tentava me convencer.

- Eu sei, mais estou com medo dele nao aguentar Justin. Ele só tem dois anos.

- Vai ser melhor meu amor, ele ficará bem. Eu te prometo.

Ele conseguiu me convencer, mais só iremos começar o tratamento depois da festa do Miguel de três anos, porque se não ele irá ficar tão fraco. Falta apenas 2 semanas para o aniversário dele, quero que tudo seja perfeito e inesquecível, quero que ele se divirta ao máximo possível.

- Vem vamos deitar um pouco, você está bem cansada - Justin disse me dando um beijo na testa e pegou minha mão.

Miguel está com a Pattie que quis muito levar ele no parque junto com o a Rafa, eu resolvi ficar em casa mais disse que queria todas as fotos depois, subi as escadas com o Justin e entramos no nosso quarto, me sentei na cama tirando meu salto e deixando pelo chão. Tirei minha roupa ficando apenas de lingerie, Justin está tomando um banho. Me virei na cama e fiquei encarando a parede pensando em tudo que está acontecendo, nesses últimos tempos minha vida vem revirando tudo...

- Oi, está se sentindo melhor? - Justin disse assim que deitou ao meu lado já passando suas mãos pelo meu corpo.

- Com você aqui tudo fica melhor.

Sorri e me virei ficando de frente com ele, ele me encarava com um sorriso lindo no rosto e seus olhos cor de mel brilhavam ao se deparar com os meus verdes, sem pensar muito o beijei, como se fosse nosso último beijo, um beijo completamente apaixonante com direito a tudo.

• FIM DO CAPÍTULO •

OIIII?! VOLTEEEI HEHE 😍
AI GENTE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO :'(

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora