Capítulo 97

120 9 0
                                    

- Obrigada a todos por virem, amo vocês - Falei para meus amigos que já estavam indo embora.

- Tchau amiga, até amanha vê se não perde a hora em - Rafa disse sorrindo com o neném dela no colo.

- Claro amiga, passo lá no horário marcado em - Falei antes de fechar a porta.

Assim que eles foram embora eu me joguei no sofá onde Justin estava deitado e sem querer acordei o mesmo, sorri ao olhar ele passando o braço pela minha cintura. Miguel esta dormindo ainda bem, aliás ele deve estar bem cansadinho também brinco o dia todo.

( ... )

( 17/08 - 6:20 AM. )

O despertador estava acabando comigo, não aguentava mais ouvir aquela benditá música soar pelos meus ouvidos. Após desliga-lo me levantei indo até o banheiro e tomando um banho relaxante, sai enrolada na toalha e indo ate o closet onde encontrei Justin se trocando.

- Bom Dia amor - Falei dando um selinho nele.

- Bom Dia, vou ter que ir pra gravadora agora. - Ele disse com o olhar triste.

- Tudo bem amor, irá demorar muito ?- Coloquei uma lingerie rosa claro de renda enquanto observava Justin. 

- Não tanto eu acho-  Ele disse enquanto amarrava o tênis.

Ele saiu do closet e eu continuei ali procurando algum look pra hoje que por sinal o tempo não está tão quente assim então optei por uma roupa para não passar frio.

( Look Dela pra faculdade 👇 )

Sai do closet e fui até o espelho prendendo o cabelo em rabo de cavalo e colocando meus brincos em seguida, fiz uma maquiagem meio básica e fui até a cama onde Miguel estava deitado dormindo como um anjinho ❤, troquei ele com o máximo de esforço p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do closet e fui até o espelho prendendo o cabelo em rabo de cavalo e colocando meus brincos em seguida, fiz uma maquiagem meio básica e fui até a cama onde Miguel estava deitado dormindo como um anjinho ❤, troquei ele com o máximo de esforço possível para não acordar meu neném, assim que troquei ele e coloquei a chupeta na boca dele denovo não me contive e tive que tirar uma foto do meu neném e postar no Twitter 👇

Srt. Bieber
(@gabrielawalker)

Porque eu amo ser mamãe do Miguel ❤😍 ... #MyBaby

  💬 ( 527 ) 🔁 ( 14.583 ) ❤ ( 35.637 )

Justeen ❤ ( @ilovejerry )
Em resposta a @gabrielawalker.
A criança mais linda do mundo 😍❤

Justin Bieber Babes (@belieberbabes)
Em resposta a @gabrielawalker.
Futuro marido 😍❤

( .... )

As aulas na Universidade estava passando rápido, e finalmente estava na hora do nosso pequeno intervalo.

- Já to vendo que vou precisar de ajuda nesses trabalhos em.

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora