Assim que sai do banheiro com Justin percebi os olhares dos seguranças do Justin que estavam ali , aí meu Deus que vergonha. Será que foi muito alto ? Eles ouviram tudo ? Já estava mais vermelha que um pimentão , só de pensar na possibilidade deles terem escutado, Justin me abraçou por trás e disse em meu ouvido.
- Relaxa , não precisa ficar com vergonha - ele riu e me deu um beijinho no pescoço.
Mesmo assim eu continuei com vergonha , me sentei em minha cadeira deixando ao lado minha jaqueta e a bota , Justin sentou na minha frente de novo e ficava me olhando com aquela cara de safado que só ele tem , peguei meu celular e fui direto pra câmera e adivinha? Meu cabelo tava uma bosta , apenas fiz um coque mal feito.
{ ... }
Já estava cansada pra caramba , Justin tava dormindo na cadeira com seu boné na cara e eu não consegui dormir , depois de uma hora mais ou menos finalmente chegamos , assim que saímos do jatinho eu tava com meu chinelo claro não ia sair de meia, desci a escada do jatinho com minha mala e a mochila , o carro do Justin já estava lá sua linda lamborghini branca. Um dos seguranças pegou minhas malas e colocou dentro da SUV preta dele, enquanto eu entrava no carro do Justin. Nem estava tão, tão friu aqui mais ainda nevava , logo o Justin entrou e saiu catando pneu de lá.
- Oque foi ? - Justin perguntou puxando assunto.
- Nada, só estou com um pouco de dor nas costas - falei me mechendo de novo no banco.
Depois de alguns minutos chegamos no condomínio que saudade que eu já estava daqui , Justin parou o carro em frente a minha casa e logo eu iria sair mais ele puxou meu braço e ficou me encarando.
- Não vai me dar tchau ? - ele disse
- Tchau Justin - falei rindo e dei um selinho nele.
Logo ele me puxou pra cima dele e me beijou , um beijo lento e gostoso , logo ele começou com sua mão boba apertando minha bunda e a falta de ar já começou a faltar , parei o beijo e mordi o lábio dele devagar e logo abri a porta do motorista pra sai do colo do Justin.
- Tchau gato , beijo - falei dando vários selinhos nele.
- Tchau gostosa - ele disse e me deu um tapa na bunda.
Ignorei isso e sai do carro , entrei em casa e logo a Rafaela veio correndo pulando no meu colo e quase me fazendo cair.
- AI TAVA MORRENDO DE SAUDADE , ESSA CASA FICA UMA MERDA SEM VOCÊ AQUI! - ela gritou tudo tão rápido que quase não entendi.
- também tava morrendo de saudade rafa , cade o Jonathan ? - perguntei assim que ela me soltou.
- Ta no quarto dormindo com a Namorada - ele disse revirando os olhos.
- Haha, eu vou acordar ele - falei começando a subir as escadas.
Cheguei em frente a porta do quarto dele e abri devagar ele estava deitado sem camisa e a ruiva dormia tranquilamente virada para o outro lado , pulei em cima do Jonathan com tudo e por sorte a cama não quebrou. Os dois acordou assustado e Jonathan me deu um belo tapa na cabeça por eu ter acordado ele.
- Nossa eu venho aqui com maior amor no coração e você me trata assim ? Já me agredindo ? Nossa - falei manhosa e levantei.
- Desculpa pequena , me assustei também ne você já vem pulando em cima - ele disse já em pé me abraçando.
- Aham sei , aposto que nem minha falta você sentiu. - falei cruzando os braços e fazendo bico.
- Claro que senti linda , você é como minha irmãzinha mais nova - ele disse me abraçando.
- também senti sua falta grandão - falei e depois sai do quarto rindo com a rafa.
Fui direto pró meu quarto e logo a rafa entrou querendo saber tudo sobre a viajem , nos sentamos na cama e eu falei tudo , tudo mesmo não esqueci nem um pedaço e ela ficou chocada por eu ter transado com o Justin no avião , depois de um tempo ela saiu do meu quarto e eu fui direto pró banheiro ,tomando um banho relaxante. Sai enrolada na toalha e fui direto no closet, coloquei uma lingerie azul de renda e coloquei uma camiseta bem grande vermelha e me joguei na cama me cobrindo com meu Edredom maravilhoso e quentinho, como eu tava com saudade da Minha cama meu Deus, sem demorar muito acabei caindo no sono.
{...}
Quando acordei já se passava das 21hrs da noite , minhas malas estavam no canto do quarto provavelmente um dos seguranças do Justin trouxe claro , levantei da cama e fui direto ao banheiro fiz minha higiene e sai do quarto descendo as escadas , chegando lá em baixo tava uma conversa bem agitada na sala. Tentei descer sem chamar muita atenção e ir direto pra cozinha mais um infeliz tinha que gritar.
- Oh Gabizinha sua linda , tava dormindo ? - Chris praticamente gritou fazendo todos olharem pra mim.
- Oi gente - Falei dando um sorriso simples.
• Fim do Capítulo •
Então amores ? Como estão ?
Xoxo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •