Na sala estava Ryan , Chaz , Chris , Rafaela , Jonathan e Monique claro , falei com todos e fui fui até a lavanderia pegar um shorts qual quer lá afinal eu estava só de blusa e calcinha e logo voltei indo direto pra cozinha , abri a geladeira e peguei uma lata de redbull sei lá meu deu a maior vontade do nada e peguei um pedaço de bolo de chocolate que estava ali e voltei pra sala me sentando ao meio de Chaz e Chris que roubou um pedaço do meu bolo me fazendo ficar brava.
- Chris seu gordo me da - falei manhosa.
- Sem manha gatinha , você precisa parar de comer - ele disse rindo com um pedaço e bolo na mão.
- Ta me chamando de gorda ? Nossa - fingi parecer chorar.
- Jamais meu amor , desculpa - ele disse com a voz rouca maravilhosa e me abraçou pela cintura.
E conversa vai e vem , agora estávamos na cozinha os meninos jogando poker e as meninas também mesmo eu que não sei jogar estava sentada na cadeira do lado do Chris tomando meu energético e com a cabeça encostada no ombro do mesmo. Poucos minutos Justin passou pela porta da cozinha , to falando já se acha o dono da casa agora pronto.
- Ninguém me chamou ne ? - ele disse com aquela voz rouca linda e gostosa enquanto tirava seu casaco preto e seu boné cinza.
- Tecnicamente sim , mais você disse que preferia dormir - Chaz disse enquanto jogava sem olhar pra Justin.
Justin olhou pra mim e piscou em seguida me chamando pra ir na sala com ele e nem precisou ele falar nada só a olhada que ele me deu entendi tudo. Sai do lado do Chris e indo pra sala e em um piscar de olhos fui prensada na parede e fui beijada praticamente 'forçada' só que não ( :v ). O gosto de menta invadido toda minha boca deixando aquele beijo muito mais intenso e logo separei Justin de mim por conta da falta de ar.
- Quer dizer que você preferiu dormir invés de vim aqui em Justin Bieber ? - perguntei indo direto pró sofá e me sentando.
- Eu tava muito cansado sabe como é ne ?! - ele falou se sentando ao meu lado e me olhando com aquela cara maliciosa dele.
- Sei - falei dando mais um gole no meu energético.
Logo Justin terminou de beber todo meu energético e ficamos no sofá conversando sobre coisas aleatórias e se beijando claro , a cada beijo do Justin ele tinha que colocar uma mão no meu corpo todo pra falar a verdade já estava quase me bullynando naquele sofá.
- To atrapalhando ? - Rafa apareceu do nada e se sentou ao meu lado.
- Nunca amor - falei a olhando e sorri.
Depois de muito tempo os meninos foram embora e Justin foi o primeiro porque ele teria um show amanhã e precisava muito descansar , Chris pediu para dormir aqui e claro eu deixei e Rafa ,Ryan já estavam no seu quarto e Jonathan e Monique também , ficando apenas eu e Chris na sala.
- Que tal um filme de terror ? - Chris disse sorrindo.
- Vai me proteger ? - perguntei e ri da cara que ele fez.
- Estou aqui pra isso - ele disse fofo e me deu um beijo na bochecha.
Chris disse que iria escolher um filme e eu fui fazer um brigadeiro e pipoca claro , assim que terminei de fazer os dois eu fui ora sala com os potes na mão e Chris estava mexendo no celular enquanto passava alguns trailers logo eu me sentei do lado dele e logo ele colocou o filme que era " Deixe-me entrar " ( pior filme de terror de todos ) , começou já com aquela música infeliz de assustar me fazendo quase pular no colo do Chris , estávamos com meu Edredom já que estava um frio da porra e o aquecedor estava ligado mais não Adianto de nada ne?! Enquanto eu comia quase todo o brigadeiro Chris prestava bem atenção no filme e comendo pipoca e claro estava com um braço em volta do meu pescoço.
{...}
Quando eu acordei estava deitada no sofá de conchinha com o Chris e com o Edredom tampando nossa cabeça , eu nem me mechi muito por conta do braço dele que estava em volta de mim e um em baixo na minha cintura , meu cabelo estava bem na cara dele quanto tirei a coberta de cima de nos e reparei que tinha gente na sala e meu coração gelou quando vi Justin de braços cruzados e cara feia olhei pró lado e Rafa tava com cara de assustada. Levantei correndo e Chris acordou e logo Justin saiu andando de passos firmes.
• Fim do Capítulo •
Eita , e agora ? 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •