Acordei com o choro do Miguel, peguei o mesmo que estava deitado em seu carrinho e deitei ele entre mim e Justin, levantei a coberta e estava apenas de calcinha e Justin de cueca ele dormia que nem um anjo. A sala ainda se encontrava um pouco escura mais pela janela deu pra ver o dia clareando, levantei devagar com o Miguel no colo e tentei acordar o Justin.
- Amor ? Acorda.
Justin nem se mexeu, me sentei do lado dele e me incline dando um selinho nele que sorriu e logo abriu os olhos.
- Vem deitar no quarto - Falei já em pé com o Miguel ainda no colo.
Ele não respondeu só me deu um selinho quando levantou e pegou a coberta ja subindo atrás de mim as escadas, entramos no nosso quarto e Justin se deitou na cama já se cobrindo, deitei o Miguel do lado dele e fui ate o quarto dele ja colocando a banheira pra encher, separei uma roupinha pro meu bebe e peguei a toalha dele, voltei até meu quarto e peguei o Miguel no colo. Deu um banho nele e o deixei bem arrumadinho e cheiroso, voltei pro meu quarto e Miguel ainda estava mamando no meu colo, fui ate o closet pegando uma camisola mesmo e tirei ele do peito pra colocar a roupa, assim qie coloquei Miguel voltou a mamar e eu desci as escadas até a cozinha, Maria ( empregada ) Já estava lá fazendo o café da manhã.
- Bom dia Maria - Falei a cumprimentando.
- Bom dia Senhora - Ela respondeu e sorriu.
- Há eu disse pra você parar de me chamar de Senhora, sou tão nova. - Falei rindo.
- Desculpa, ainda vai pra faculdade ? - Ela perguntou sem jeito.
- Sim, daqui uma hora - Falei olhando no meu celular.
Logo ela arrumou toda a mesa do café e Miguel ja já estava dormindo novamente, subi pra acordar o Justin para ele olhar o Miguel já que eu tinha que ir pra faculdade. Oh bom é que é só 3hrs pois tenho o Miguel pra cuidar, deitei o Miguel do lado do Justin e fui pro banheiro tomando um banho rápido, sai enrolada na toalha e fui ate o closet colocando minha lingerie beje e me troquei.
{ look }
{ ... }
Fiquei na faculdade apenas por uma hora e meia no máximo, Justin me ligou desesperado falando que Miguel não parava de chorar um minuto e falou que estava na casa da mãe dele então lá vou eu.
- Ai amiga, vou ter que ir mesmo - Falei pra rafa que estava do meu lado.
- Claro, eu vou daqui um pouco por causa do bebê também - Ela falou rindo.
Sai de dentro da faculdade acompanhada da Rafaela e Wellington que não parava de me dar cantada.
- Wel, para já falei que sou casada - Falei rindo pra ele.
- E e eu ja falei que ja sei disso, mais fazer oque ?! Não consigo me controlar com um mulherão desse do meu lado - Ele falou piscando.
- Haha, ok obrigado gente, tchau - Falei dando um beijo na bochecha dos dois.
- Tchau gata - Wel falou e piscou.
- Tchau amiga, BEIJOS- Rafa falou.
Entrei na Ferrari vermelha e sai de lá a milhão até a casa da minha sogra onde Justin estava, mal via a hora de pegar meu neném no colo, já estou morrendo de saudades dele. Assim que cheguei la eles estavam na sala e Justin andando de um lado para o outro com o Miguel no colo chorando.
- Oi cheguei, tudo bem sogra ? - Falei dando um beijo na Pattie.
- Oi querida, tudo ótimo- Ela respondeu sorrindo.
- Oi amor, da ele aqui vai - Falei dando um selinho em Justin.
Peguei o Miguel no colo e me sentei no sofá.
- Oh mamãe, porque tá chorando vidinha ? - Falei olhando pro Miguel que estava mais calmo agora.
Ele resmungo um pouco e pedi pro Justin desabutuar o meu sutiã, tirei o mesmo dando pro Justin e coloquei Miguel pra mamar. Coloquei a fraldinha dele pra tampar enquanto ele mamava, Justin se sentou do meu lado e falou que teria que ir pra gravadora.
- Que horas você volta amor ?
- Não sei, mais te ligo depois- Ele falou e me deu um beijo já saindo.
- Vamos tomar café? - Pattie falou toda alegre.
- Claro - respondi e segui a Pattie até a cozinha com Miguel ainda mamando.
Pattie fez aquele café todo, com direito a bolo, torradas, é tudo mais. Ela me ofereceu um copo de chocolate quente e eu aceitei claro, como um pedaço do bolo de cenoura maravilhoso que ela fez, conversa vai e vem.
{ ... }
Miguel já tinha mamado e agora estava dormindo no colo da minha mãe, agora eu ja estava em casa e ela estava comigo. Enquanto ela ficava com ele aproveitei pra fazer o jantar, afinal fazia um tempo que não cozinhava pro meu marido.
- Como esta indo a vida de casada filha ? - Minha mãe perguntou sorrindo.
- Está indo tudo tão perfeito mãe, nunca fiquei tão feliz assim na minha vida - Falei ja pensando no Justin.
- Fico feliz por você meu amor, você merece muito mais - Ela disse toda Alegre.
• FIM DO CAPÍTULO •
EAI GOSTARAM ?
BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •