- Amiga você não sabe da nova - rafa disse assim que me viu indo até ela.
- Qual ? - perguntei sem interesse algum.
- Credo que cara de morta - ela disse fazendo careta.
- Fala logo besta - dei um sorriso meio falso.
- Sem faculdade durante uma semana - ela disse sorrindo e dando alguns pulinhos.
- Porque ? - perguntei cruzando os braços.
- Reforma da escola - ela disse fazendo bico.
- Ainda bem , só temos aula hoje ? - perguntei.
- Na verdade , como você pode ver todos já foram embora. Então vamos ? - ela perguntou me guiando até o carro.
- Sim - respondi simples.
O caminho até em casa foi um silêncio puro total , Jonathan vai viajar hoje anoite com a Monique pra Austrália onde ele mora no caso. Jenni me ligou agora pouco e disse que ia pra New York e queria muito me ver e disse que antes disso ela passa aqui no condomínio ou na nova casa da Minha mãe. Chegamos na entrada do condomínio e como sempre aqueles paparazzis chatos , entramos e Rafa estacional em frente a nossa mansão. O portão se abre e da janela posso ver a vaca da Jayde saindo da casa do Justin com os braços cruzados e mandando um dedo do meio pró mesmo que estava encostado na porta da mansão. Ri da cena , mais não foi nada legal. Sai do carro e tirei a mochila , entrei na mansão e subi direto pró meu quarto. Tirei a roupa ficando apenas de sutiã, calça e supra, peguei o celular no bolso da blusa e vi que não era o meu porque tinha na foto de bloqueio uma mulher apenas de calcinha rosa mostrando seus seio enormes. Desbloquiei o celular pois a senha tava na cara literalmente , e pelo jeito era do Justin pois tinha algumas ligações perdidas da Jayde. Vi que meu número tava marcado como babe , e eu nem tenho o numero dele , super legal ne ? Entrei direto na galeria dele pra ver e por surpresa tinha algumas fotos minhas que eu tinha mandado pra ele no twitter , revirei os olhos e oque mais tinha era alguns vídeos pornôs e fotos. Pra que vídeo porno ? Ele come quem ele quer , pra que ficar vendo isso pra bater punheta ? Meu Deus. Vi mais algumas coisas e liguei pró meu número que ele atendeu depois do 3° toque.
" - Ei , devolve meu celular - falei assim que Justin atendeu o mesmo. "
" - Tava vendo umas fotos aqui , não sabia que tinha nudes no seu celular - ele disse e deu uma risada "
" - Não é Nudes - quase gritei "
" - É apenas você de sutiã e calcinha mesmo - ele disse rouco. "
" - Se você estiver batendo punheta olhando minhas fotos eu te mato - falei rindo. "
" - OK , vem aqui buscar - ele disse e desligou "
Adoro quando desligam o celular na minha cara , coloquei um croped branco e desci as escadas correndo e quase cai.
- Onde vai doida ? - Rafa perguntou
- Na casa do Justin pegar meu celular - falei
- Aí meu Deus esse é o Celular dele ? - ela perguntou olhando pró iPhone na minha mão.
- Sim , e só tem pornográfia - falei rindo.
- Credo , pra quem pode comer quem quiser ta ruim em - ela falou rindo.
- Já volto , e vamos na casa da Minha mãe OK ? - falei saindo pela porta.
- Ta bom - ouvi ela gritar.
Sai no quintal da mansão , e ainda estava frio mais dava pra aguentar um pouco. Atravessei a rua e os seguranças sorriram a me ver e abriram o portão , entrei na mansão e não tinha ninguém nem na sala ou na cozinha , subi as escadas em direção ao quarto do Justin e lá estava ele deitado mechendo no celular e apenas com uma toalha enrolada na cintura. Me joguei do outro lado da cama e peguei meu celular da mão dele.
- Seu tarado vendo minhas fotos - disse assim que peguei meu celular.
- Você que me deu - ele disse rindo.
- Toma aqui o seu - falei dando seu iPhone.
Verifiquei meu celular todo e liguei pra minha mãe falando que em 1 hora estaria lá com a Rafaela e que não teria aula a semana inteira por causa da reforma e tal...
- Para de me olhar - disse assim que desliguei o celular.
- Um beijo e eu paro - ele disse e piscou.
- Então pode me olhar - falei jogando o cabelo pró outro lado e sorri.
Ele ficou me encarando um pouco e eu olhando ele nos olhos e foi então que ele me atacou , me beijou tão rápido que quando eu vi estava sentada sobre seu colo sentindo seu membro dar sinal em baixo de mim , ele estava com suas mãos sobre minha barriga e cintura me apertando , passei a língua sobre os lábios dele e ele puxou meu cabelo me fazendo curvar a cabeça pra trás e ele começou a beijar meu pescoço , senti uma pequena dor no local e ele sorriu passando a mão por cima.
- Se ficar marcado eu te Bato - falei com a mão sobre o pescoço.
- Não vai não - ele disse com aquele sorriso lindo nos lábio.
- Assim você me mata - falei sorrindo e beijei ele de novo.
Eu já estava fervendo a essa hora , borboletas pelo meu corpo todo , formigamento sobre a perna. Ele cravou suas unhas na minha cintura quase me rasgando e me puxou um pouco mais pra cima me fazendo sentir seu membro.
- Para - falei saindo de cima dele.
- Viu você me deixa excitado apenas com um beijo - ele disse e levantou ainda com sua toalha na cintura.
- Hum to vendo - falei me deitando de bruços na cama.
Ele foi em direção ao banheiro e sorriu antes de entrar.
- JUSTIN SEU NOJENTO , NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO. VOU POSTAR NO TWITTER - gritei rindo assim que ele fechou a porta do banheiro.
Peguei o meu celular e fui direto ao meu aplicativo favorito , postei assim: " Eu aqui na cama e Justin batendo uma ... no banheiro ... @justinbieber "
• Fim do Capítulo •
Oque vocês acham que vai acontecer ? HAHA
XOXO! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •