Capítulo 79

871 46 8
                                    

As aulas foram ótimas e eu vi o Lucas o garoto do avião lindo como sempre e gay. Ja passaram 5 minutos que Ryan veio buscar a Rafa e eu estou aqui plantada esperando o justin até agora...

{ 1 hora depois }

Me levantei do banco que estava sentada e fui em direção a casa da minha mãe que é perto da faculdade por sorte, Justin me fez de idiota ficar esperando por ele e nada e só pra piorar começou a chover e eu estava sem guarda chuva. Ele irá me pagar.

- Filha porque está toda molhada ? Onde você estava ? - Disse minha ame toda preocupada assim que entrei na casa dela.

- Estava na faculdade mãe - Falei e quanto seria um vento frio me fazendo arrepiar depois que minha mãe tirou minha blusa que estava molhada.

- Oh meu Deus, é perigoso filha. Porque não me ligou ? - Ela disse com cara e mais preocupada ainda depois que eu espirro.

- Meu celular descarregou.

- Vai la toma um banho bem quente e desde aqui vou preparar alguma coisa bem que te pra você filha.

Assenti com a cabeça e subi as escadas indo em direção ao quarto da minha mãe, entrei em seu banheiro e coloquei a banheira pra encher com água bem quente e tirei toda aquela roupa que estava molhada, entrei na banheira e me afundei em baixo e água pensando em algumas coisas, não acredito que Justin fez isso comigo , me deixou la sozinha na chuva. Tirei a cabeça e baixo da água e comecei a chorar baixinho se minha mãe descobrir ela vai querer matar ele. Espirro denovo e saio da banheira indo pro chuveiro quente, lavo o cabelo e saio enrolada na toalha. Tinha uma roupa separa em cima da cama junto com uma lingerie minha dica que estava aqui, coloquei a legging preta as meias e uma blisa e frio mesmo sem sutiã. Sequei meu cabelo com o secador e coloquei os chinelos ja saindo do quarto. Entrei na cozinha e minha mae tinha preparado um café e tarde com tudo que tinha direito.

- Santa e toma essa chocolate quente pra ver se esquenta filha.

- Obrigada mãe!

- Meu dever é cuidar de você meu amor - Ela beijou minha festa e sorriu.

Logo ela e sentou em minha frente a comemos algumas coisas, depois fomos pra sala e ficamos assistindo um filme e foi então que eu lembrei do meu celular, coloque o mesmo pra carregar a liguei vendo que não tinha uma mensagem ou ligação do Justin.

{ ... }

Cheguei em casa e despedi da minha mãe que me trouxe já se passavam das 23hrs e noite. Entrei a mão tinha ninguém como ta costume fui ate a cozinha e peguei um copo de Refrigerante mesmo sabendo que tenho que parar de tomar e bla ... me deixa pelo menos hoje, to triste. Fui em direcao ao meu quarto com o copo na mão e me deitei na minha cama ligando a TV e escolhendo um filme da Netflix, coloquei um de romance e claro como sempre chorei no meio do filme e no final. Coloquei meu celular pra despertar no dia seguinte e apaguei em segundos.

{ ... }

Meu celular não parava de tocar aquela música super mega animada do Fifth Harmony , bati a mão no celular que caiu no chão e me sentei na cama passando a mão nos olhos. Me levantei e coloquei uma música animada no celular ja indo pro banheiro com o mesmo na mão. Cantarolando Never Forget You , tiro a roupa e entro em baixo do chuveiro antes fazendo um coque pra não molhar o cabelo, sai enrolada na toalha e fui pro closet e então começou a tocar PILLOWTALK , peguei meu look de hoje e fui pro quarto tirando a toalha e colocando uma lingerie de renda , logo após a roupa separada.

Look!

Soltei o cabelo do coque e fui até a frente do meu espelho com a escova penteando meu cabelo e o deixando solto mesmo, peguei meu celular e o carregador colocando dentro da mochila.

{ ... }

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora