Meu coração estava disparado ali está ele com aquele típico sorriso cafajeste com as mais no bolso da calça jeans preta que está vestida. Sorri um pouco pois fiquei muito surpresa com ele ali na minha frente. Na cama tinha várias sacolas de presentes a maioria da victoria secret's, minha vontade era de sair correndo e agarrar ele é beija-lo até não aguentar mais e foi exatamente isso que eu fiz, seu cheiro maravilhoso invadindo meu nariz. Ele segurou em meu cabelo e me beijou, um beijo maravilhoso, lento e sensacional. Sinto meu corpo todo se arrepiar apenas com seu toque em minha pele, borboletas na barriga que deixando muito confusa e extremamente mais apaixonada que tudo.
- Feliz Aniversario princesa - Ele disse assim que me soltou.
- Obrigada, achei que não lembraria - Falei sem graça e sorri.
- Jamais iria esquecer, afinal você está linda demais - Ele me fez dar uma volta.
- Não mais que você.
{ ... }
Apenas conversamos sobre algumas coisas e minha mae ligou falando que era pra mim voltar pra lá que o pessoal estava me esperando. Peguei meu chinelo no closet e sai com Justin ele estava com sua ferrari vermelha e em menos é alguma minutos chegamos em frente a casa da minha mãe, assim que entramos as garotas saíram matando em cima dele, pedindo autógrafo e tudo Matthew ficou meio sem graça afinal ele e Justin brigaram, eu estava encostada no sofá conversando com a Keith enquando via a horrorosa da Megan dar em cima do meu Justin, até a hora que minha mae me chamo e me afastou pra cozinha.
- Oque foi mãe ?
- Você já contou pro Justin sobre o bebê ? - Ela foi bem direta.
- Ainda não, estou com medo da reação dele.
- Relaxa filha, pelo menos esse vai ser o único afinal ainda bem que ele descobriu que a Jayde não estava grávida - Ela disse revirando os olhos ao tocar no nome dela.
- Mais mãe ...
- Sem mais, ele tem que saber - Ela disse agora seria.
- É mas eu contaria depois.
- Porque ? Pra ele ficar com raiva falando que você iria esconder dele... - Ela disse ja sem paciência até a hora em que vimos Justin na porta da cozinha.
- Oi Justin - Falei sem graça.
- Uma boa hora pra contar não é filha ? - Minha mae olhou ora mim sorrindo e me deu um beijo na testa ja saindo sa cozinha em seguida.
- Contar oque ? - Justin disse parando na minha frente assim que ela saiu.
- Nada de mais jus - sorrindo sem mostrar os dentes.
- Tem certeza - ele disse colocando a mão na minha cintura.
- Olha Justin, eu tenho que te contar eu ...
Bem eu iria terminar e falar mais a rafa entrou na cozinha correndo e saiu me puxando falando que já voltava.
- Você é louca ? Iria mesmo contar agora ? - Ela disse me assustando.
- Calma, é melhor ele descobrir agora do que depois ele ficar com raiva quando descobrir.
- É essa parte é melhor - Ela disse meio sei lá.
{ ... }
- Oh Megan da pra parar de dar em cima do Justin ?
- Calma gaby - rafa disse atrás de mim.
- Como assim calma, só agora porque ele foi embora sem nem me falar nada!
- A culpa não é minha que voce não sabe segurar seu macho gata. - Megan disse sarcástica.
- Olha eu vou dar no meio da sua cara - Falei ja revoltada.
- Amiga, olha vai atrás do Justin acho que ele deve ter ficado com raiva porque eu te tirei da cozinha na hora e tal - rafa disse baixinho no meu ouvido.
Respirei fundo e sai andando, deu tchau pra todo o pessoal que estava lá, alguns dormiram na casa da minha mãe e outros na minha casa, entrei na Ferrari branca e sai a milhão, Justin tinha esquecido o celular comigo e eu aqui tentando ligar pra ele. Cheguei em frente a casa dele e os seguranças ja abriram o portão sabendo que era eu, estacionei meu carro no gramado e qualquer jeito e sai do mesmo ja entrando na casa do Justin, deixei minha bolsa no sofá junto com meu celular e subi as escadas devagar pois a casa estava toda escura mal dava pra encherga direito mais graças as luzes do jardim que passava pelo vidro da sala iluminava os degraus da escada, vi a porta do quarto do Justin meio aberta e deduzi ele estar lá . Entrei no quarto e la estava ele apenas com o abajur ligado, sua camisa estava no chão junto com seu par de ténis ele estava apenas de calça mostrando sua cueca da Calvin Klein também preta. Tirei meu chinelo e fui andando bem devagar até a cama onde ele estava deitado todo espalhado, me deitei ao seu lado e comecei a passar bem devagar meus dedos em sua barriga.
- Está com raiva ?
- Não, de você jamais princesa - Ele disse agora com sua mão esquerda no meu cabelo.
- Justin eu estou grávida ...
• Fim do Capítulo •
Manooo, oque vocês acharam do capitulo ? *-*
Sorry a demora ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •