P.O.V Gabriela
Levantei do sofá e deixei Justin lá, peguei o Miguel no colo e gritei o Justin pra ele trazer a bolsa do neném mas na verdade era só pra ele sair e perto daquela garota lá. Coloquei Miguel no chiqueirinho que tinha lá no segundo andar e puxei Justin pela gola ja deitando ele no sofá que estava ali, o beijei sem parar ao menos pra pegar fôlego, eu estava com tanta saudade do seu beijo, seu toque tudo pra falar a verdade. Olhei nos olhos do Justin e vi que ele estava no maior desejo assim como eu, tirei sua camisa a jogando no chão e sai do colo dele me ajuelhando na sua frente, beijei seu abdômen todinho e olhei para ele enquanto abaixava sua calça devagar, ele ficava morrendo os lábios e sorria, levantei e puxei meu vestido pra cima ficando apenas de calcinha na frente dele, tirei meu salto e subi em cima dele denovo colocando uma perna de cada lado da sua cintura sentando bem em cima do seu membro que já está mais que duro naquele momento, beijei Justin enquanto ele apertava meus seios arrarei seu cabelo e arranhei seu pescoço com minhas unhas o deixando marcado, Justin começou a chupar meus seios enquanto eu temos sem parar, Justin parou e me levantou um pouco colocando seu membro pra fora da cueca e colocou minha calcinha de lado apenas se esfregando em mim me fazendo gemer mais alto a casa vez que ele passava em meu ponto mais prazeroso, me ajeitei em cima dele e ele se encaixou em mim, desci lentamente sentindo aquela explosão de prazer me invadindo, coloquei minhas mãos em seu ombro apertando e senti Justin soltar um gemido meio rouco por causa das minhas unhas quase entrando nele, tombei a cabeça pra trás e fiquei me movimentando bem devagar enquanto ele segurava minha cintura, eu não queria que fosse rápido e nem muito demorado mais suficiente pra mim sentir o melhor prazer de todos, Justin começou a me abaixar um pouco mais me penetrando fundo e me fazendo gemer mais alto ainda, Justin passava a mão por todo meu corpo, depois de alguns minutos nessa possicao Justin me deitou no sofá e ficou no meio das minhas pernas e tirou minha calcinha jogando a mesma no chão e começou a me chupar sem parar.
{ ... }
Terminei de colocar meu vestido e peguei o Miguel que já estava dormindo, Justin pegou a bolsa dele e a chave do carro.
- Mãe já estamos indo tá?! - Justin disse assim que chegamos na cozinha encontrando a Pattie.
- Ah tá cedo gente, fica mais um pouco - Pattie disse sorrindo.
- Não posso, tenho uns trabalho e fazer de verdade Pattie se não eu ficava - Falei com um sorriso simples no rosto.
- E eu vou ajudar Mãe, beijo fica com Deus.
Saímos da casa do Justin e entrei no carro com o Miguel no colo, coloquei ele na cadeirinha dele e ele continuo dormindo como um anjinho, Justin entrou no carro e demos partida. Bem o caminho não é tão longo mais Justin acelerou pois hoje a noite ele vai ter que viajar pra tuor e tudo mais e eu? Acho que vou ficar em casa com o Miguel mesmo, melhor não levar meu bebê ainda pra lugares assim ele é tão pequeno e não da pra ficar atrás do Justin Bieber a todo momento. Chegando em casa eu saí do carro com as bolsas e Justin com o Miguel no colo, abri a porta de vidro e coloquei as bolsas no sofá indo até a cozinha enquanto Justin colocava o Miguel la no quarto.
• FIM DO CAPÍTULO •
Oiii nenes, eu sei que esse capítulo da bosta mais foi oque eu consegui agora, prometo que o outro será melhor claro... E me desculpem se tiver algum erro ai
Beeeijoss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •