Capítulo 100

91 11 6
                                    

*  3 anos depois *

O tempo está passando rápido e tudo está sendo perfeito, nosso filho esta tão grandinho, esperto, lindo e além de tudo inteligente. Justin estava insistindo muito pra mim colocar Miguel na escolinha e eu acabei concordando e coloquei ele, graças a Deus estou no último ano da Universidade e estamos de férias, o aniversário de 3 anos do Miguel esta chegando e Justin quer muito fazer uma festa bem Grande, então está aquela correria toda ne ...

( ... )

Acordei com o celular despertando e me sentei na cama me espreguiçando um pouco, Justin dormia como um anjo. Me levantei devagar e fui ate o banheiro tomando uma banho rápido e sai enrolada na toalha já indo pro closet, me troquei e sai indo ate o quarto do Miguel.

*Look da Gaby*

- Hora de acorda mamãe - Falei um pouco alto enquanto abria as cortinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hora de acorda mamãe - Falei um pouco alto enquanto abria as cortinas.

Ele apenas resmungos e contínuo dormindo, me sentei na beira da cama dele e o peguei no colo vendo o mesmo abrir os olhinhos verdes e bocejando.

- Bom Dia meu amor - Falei sorrindo enquanto tocava o nariz dele.

Miguel é desses que não fala muito na hora que acorda só sabe resmungar, com ele ainda no colo me levantei indo até o banheiro, que menino pesado, ligando o chuveiro coloco o mesmo em pé em cima da tampa da privada tirando seu pijama de carrinhos, Miguel não larga a chupeta por nada nessa vida, já tentei de tudo mesmo mais tudo bem, pelo menos tem algum modo dele ficar calmo, Miguel puxou minha blusa e coloquei ele em baixo do chuveiro enquanto separava o pequeno uniforme da escola dele. Coloquei o uniforme dele em cima da cama e fui até o banheiro dando um banho bem quentinho nele, lavando seu cabelo que estava parecendo tijelinha, sorri lembrando quando Justin tinha o cabelo assim só que mais liso, porque o do Miguel meio que faz umas ondas pra fora não muito enrolado, e agora está mais escuro. Tirei Miguel do chuveiro e enrolei ele na toalha, coloquei ele na cama e sequei ele já o deitando e trocando ele, peguei o pente dele e arrumei seu cabelo. Miguel estava com a chupeta na boca mais ainda resmungando de alguma coisa, peguei o tênis dele e coloquei enquanto ele balançava as pernas, logo ele saiu do quarto correndo me fazendo bufar, peguei sua pequena mochila e coloquei algumas coisas necessárias. Fui ate meu quarto e peguei Miguel pulando na cama acordando o Justin que puxou ele o fazendo cair deitado na cama.

- Bom Dia amor - Falei dando um selinho no Justin que agora estava agarrando o Miguel que chorava tentando se soltar.

- Bom Dia, vai filho força  - Ele disse sorrindo com sua voz rouca e solto o Miguel.

Sorri e peguei o Miguel no colo já descendo pra cozinha, a nossa nova empregada Marta já tinha feito o café, me sentei na mesa com Miguel no colo e tomei um copo de chocolate quente enquanto meu neném  comia um pedaço de bolo de chocolate já se sujando.

- Meu Deus Miguel, da isso aqui - Falei pegando o bolo que ele estava comendo.

Peguei um copo de plástico com tampinha e coloquei chocolate pra ele já dando nas pequenas mãos dele. Peguei a chave do carro e fui ate o Jardim, não está tão frio assim, coloquei Miguel na cadeirinha e joguei sua bolsa no banco passageiro, sai da mansão catando pneu até a escolinha particular, estacionei bem na frente e peguei a bolsa do Miguel já tirando ele da cadeirinha e pegando ele no colo. Levei ele até a sala dele e deixando ele com a Rosie que é a professora.

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora