Capítulo 52

1.2K 63 16
                                    

Christian Grey me beijava violentamente e me jogou na cama em seguida , seus tapas eram fortes e excitante. Ele veio pra cima de mim e ia falar algo em meu ouvido... Quando senti alguém me sacudindo e quase gritando meu nome.

- Acorda Gabriela - ouvi a voz rouca do Justin.

- Oque você quer ? - resmunguei cobrindo a cabeça.

- Que você levante é óbvio - Ele disse puxando a coberta.

- Aí Justin , deixa eu dormir - falei abrindo os olhos.

- Vai , minha mãe ta esperando você pra poder comer tem como levantar ? To morrendo de fome - ele disse com os braços cruzando.

- Porque não morreu ainda ? - falei revoltada e bati a porta do banheiro.

Usei o banheiro e adivinha ? To naqueles dias e a TPM ta foda. Tomei um banho rápido e me troquei , sai do quarto indo direto pra cozinha pattie e Justin estavam mechendo no celular.

- Desculpa a demora - falei chamado a atenção deles e me sentei ao lado da pattie.

- Tudo bem querida - ela disse sorrindo.

Depois de alguns segundos um dos vários empregados que estava ali serviu nossa comida , estava uma delícia e eu comi tanto que estava me sentindo um balão. E sem contar a sobremesa que teve.

- Pattie , estava uma delícia. - falei sorrindo.

- Ah obrigada - ela sorriu gentil.

- Com licença - falei me retirando da mesa , eu mesmo ia tirar meu prato mais a empregada foi mais rápida.

Sai da cozinha indo pra sala , já estava me sentindo em casa e tudo mais. Liguei a TV e coloquei em algum filme que passava , senti meu celular vibrar em baixo de mim e peguei o mesmo e vi que era mensagem da Rafa do whatsapp.

~ Whatsapp on ~

Rafa: Amiiga

Eu: Oi amor

Rafa: Aii eu to grávida de novo

Eu: Oh meu Deus , sério mesmo ?

Rafa: Sim amiga

Eu: Aí Parabéns amor , tudo de bom e muita saúde pra esse bebê que vem aí

Rafa: Obrigada

Eu: E eu quero ser madrinha

Rafa: Vai sim haha

Rafa: Mais eai me fala como ta indo a viagem ?

Eu: To numa TPM que só Deus ... Mais fora isso tudo bem.

Rafa: Nossa você de TPM é a pior coisa

Eu: Ah obrigada ta

Rafa: Kkk , e o Justin ?

Eu: Não sei

Rafa: Oh, OK então.

Rafa: Vou sair com Ryan , depois te chamo beijo.

Eu: Ta bom , beijo

~ Whatsapp off ~

Joguei o celular pelo sofá e fiquei ali sozinha vendo aquele filme , pattie apareceu na sala e disse que ia dormir e que eu poderia ficar a vontade , Justin também foi dormir e eu fiquei ali mesmo assistindo.

{ ... }

Acordei com uma puta dor nas costas por ter dormido no sofá , levantei subindo pró quarto e fui direto pró banheiro me despindo e entrando em baixo do chuveiro , lavei o cabelo. Depois de ter terminado o banho eu coloquei minha lingerie preta e enrolei o cabelo na toalha e sai do banheiro indo direto ao closet , coloquei um shorts jeans escuro e uma regata branca , pentiei o cabelo e prendi o mesmo em rabo de cavalo. Fiz uma maquiagem básica e coloquei meu chinelo e sai do quarto descendo as escadas , ouvi umas risadas na sala quando cheguei lá tinha um garoto conversando com Justin. Ele tinha cabelo preto em um topete muito bem feito , olhos castanhos e um sorriso muito encantador , quando cheguei na sala pattie me chamou e me apresentou ao tal garoto chamado Kennedy Dornan e agora eu estava na cozinha com pattie enquanto a Tereza servia nosso café.

- Pattie , eles se conhecem desde quando ? - perguntei comendo um pedaço da panqueca que estava uma delícia.

- São amigos de infância sabia , eles estudaram juntos até o último ano - ela disse sorrindo.

- Nossa , difícil manter uma amizade de infância assim - falei e sorri pra ela.

- Verdade - ela disse e voltou a comer.

• Fim do Capítulo •

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora