Já faz duas semana, estou superando!
Isso era oque eu pensava pois eu não conseguia mais dormir sem pensar nele!
Ouvi meu celular começar a tocar freneticamente, levantei indo ate o mesmo onde carregava e desliguei o alarme. 6h40 da manhã, peguei minha toalha branca e fui em direcao ao banheiro ja fazendo um coque no cabelo, tomei um banho não muito demorado. São enrolada na toalha e fui ate o closet coloquei uma lingerie beje e coloquei a toalha pendurada, fui em direcao a parte onde estava as calças jeans. Peguei uma calça legging preta e meu cropped e moletom cinza e mangas compridas pretas com a touca também preta, coloquei meu Adidas preto com branco e sai do closet, soltei meu cabelo do coque e pentiei o mesmo jogando para o lado fiz uma maquiagem básica com rímel e batom escuro. Peguei minha linda e mais nova mochila da Chanel que é tipo jeans cinza toda customizada e perfeita, coloqudi a mesma nas costas e peguei meu celular já saindo do quarto. Ainda era 7h29, assim que desci encontrei a Rafa eo Rodrigo na cozinha conversando.
- Oi gente - falei simples e sorri.
- Oi, aconteceu alguma coisa tá com cara é morta - Rafa disse ja vindo até mim.
- Oi, vamos? - Rodrigo disse depois da Rafa.
- Estou nada, vamos sim - Falei e sai andando até a garagem.
Eu poderia até ir com o carro do Justin, afinal ele deixou comigo e só usei uma vez. Mais sempre que entro nele o cheiro do Justin está lá e me deixa completamente fora de mim, acordei dos meus pensamentos quando rafa me chamou, fui até ela e entrei na Ferrari.
{ ... }
A faculdade até que estava boa hoje, pra falar a verdade eu estou adorando a faculdade mais tem dias que eu nem se quer consigo prestar atenção nas aulas. Finalmente horário de almoço, já estava na fila com a Rafaela e o Diego novo amigo que fizemos aqui, ele é legal e bem gay também. Finalmente chegou minha vez comprei um X-bacon com salada e uma lata e Coca-Cola, fomos em direção a uma mesa vazia e nos sentamos, seu minha primeira mordida no lanche e sinto meu estômago todo revirar e o vômito subindo. Coloquei a mão na boca e corri até o banheiro que não estava tão longe, abri a porta e cabine e vomitei tudo que estava no meu estômago que não tinha nada além de água. Senti alguém segurar meu cabelo e era a Rafaela, me levantei e lavei a boca ja sentindo uma tontura e tanto.
- Amiga você está bem? Quer ir ao médico ? Aí meu Deus me responde - Ele disse toda desesperada.
- Calma, ta tudo rodando - Falei fechando os olhos.
{ ... }
- Finalmente você acordou - alguém disse ao meu lado enquanto eu abria os olhos.
Localizando a sala e não tinha a mínima ideia de onde eu estava.
- Onde eu estou ? - Perguntei vendo que era a Rafa ao meu lado.
- No hospital amiga, você desmaiou e não queria mais acorda. Todo mundo ficou desesperado e trouxemos você aqui - Ele disse passando a mão no meu cabelo.
- Ja podemos ir embora, estou melhor - Falei tentando me levantar mais deu um tontura.
- Viu só, deixa de ser teimosa. Espera o médico pelo menos chegar com seus exames.
Ficamos conversando um pouco e ela disse que o bebê dela estava começando a mexer agora oque me deixou bem animada, eu queria meu celular mais adivinha ? Ela deixou com o Diego que por acaso foi pra casa dele. Ouvimos a porta sendo aberta e um homem com cara é uns 28 anos e bem bonito entrou com um jaleco branco e alguns papéis na mão.
- Gabriela, então vamos ver ... Olha só oque temos aqui... - Ele disse com voz rouca e eu já cortei ele.
- Ao meu Deus, eu to doente ? Tenho alguma doença doutor ? - Ja perguntei preocupada após a cara que ele faz.
- Calma Gabi, deixa ele falar - Rafa disse com cara é brava.
- Ok doutor continua - Falei desanimada.
- Então, vejo que você...
• Fim do Capítulo •
Então gente continuo ? *--* ❤
Xoxo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↪ J.B
Fanfiction" Sou apenas uma Fã entre milhares, e oque eu mais queria era que ele pode-se me notar! " " Más não foi somente isso que aconteceu ... " • PRIMEIRA POSTAGEM EM 25 DE AGOSTO DE 2015 •