CAPÍTULO 83

670 39 3
                                    

Semanas depois ...

P. O. V Gabriela Walker

Os dias estão se passando muito rápido como se eu não estivesse ali, noite passada sonhei que estava em um hospital ganhando meu bebê e era um grande menino, lembro que Justin estava tão feliz e disse que o nome dele iria ser Miguel. Mesmo eu falando que era o nome do meu sobrinho e tudo mais, ele não ligou pra nada aí eu falei senti meus olhos lacrimejarem a relembrar a cena que Justin estava com nosso bebê no colo apenas sorrindo feito um anjo, dois incríveis anjos pra mim, passo a mão na barriga senti do meu bebê dar um tremida, sinto uma lágrima escorrer então lembrei de meu pai, meu grande herói, meu filho poderia ter seu nome uma grande homenagem a papai. Ouvi passos atrás de mim e olhei pra trás lá estava Justin com seu rosto angelical me olhando, logo ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

- Porque está chorando amor ? - Ele perguntou tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto.

- Nada não amor - sorri secando as lágrimas.

- Anciosa pra amanhã ? - ele perguntou sorrindo.

- Oque vamos fazer amanhã ? - Perguntei desentendida

- Surpresa amore mio - Ele falou a me deu um selinho saindo do quarto em seguida.

Fiquei ali no quarto mais um pouco e então tomei coragem para levantar, tomei um banho rapido e me troquei.

                              ( look da Gaby )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( look da Gaby )

Sai do quarto com meu celular na mão e desço as escadas, vou em direcao a cozinha ainda se passam das dez horas da manhã, Tânia nossa nova empregada e cozinheira ja tinha preparado o café e agora so estava selando algumas coisas pro almoço.

- Bom dia - falei ao ver ela.

- Bom dia senhora - Ela sorriu.

- Onde Justin foi ? - perfuntei me sentando com certa dificuldade por causa da barriga enorme.

- Não sei dizer senhora, mais falou pra mim te avisar que daqui meia hora ele chega - Ela falou e me ajudou a se sentar.

- Obrigada Tânia - respondi.

Peguei um copo e coloquei toddy e comi algumas torradas com nutella. Quando terminei meu café fiquei sentada um pouco na mesa vendo a Tânia retirar tudo que estava la, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Jennifer. Que saudade eu tenho da minha melhor amiga, saudades da escola e tudo mais...

***
Jenni: Oi amor meu! ❤
Eu: Oi gatona, tudo bem ?
Jenni: Melhor agora e você gata ?
Eu: Estou melhor a casa dia.
Jenni: Fiquei triste agora sabendo que você está bem melhor sem mim em sister.
Eu: Sinto muito sua falta amiga, para te amo muito ta ?!
Jenni: Sei e as amiguinhas novas cade ?
Eu: Deixa de ser ciumenta Jennifer!!

***

Ficamos um bom tempo trocando mensagem até Justin aparecer com um buquê de rosas vermelhas e me beijou.

- Meu Deus, oque você aprontou desta vez Justin ? - Perguntei olhando o buquê agora em minhas mãos.

- Não posso mais agradar a mãe do meu filho ?

- Não faz essa cara amor, é lógico que pode. Mais você ja me agrada a casa segundo que está ao meu lado.

- Tá amo minha princesa.

- Eu te amo Justin ❤

● FIM DO CAPÍTULO ●

GENTE QUE CAPÍTULO MAIS FOFO KKK MDS ❤❤

BEEEEEIJOS

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora