Capítulo 68

966 61 11
                                    

- Aah, Justiiiin... - Falei chegando ao meu orgasmo e soltar as pernas deitando por completo.

Justin colocou todo seu peso em cima de mim e caiu do meu lado super exausto.
Me virei olhando pra ele que agora encara o dedo e olhos fechados e passei por cima dele dando um selinho nele que sorriu e apertou minha bunda. Fui rebolando até o banheiro, olhei pra trás de relance e chamei ele com o dedo logo entrando no banheiro, coloquei a banheira pra encher e fique a frente do espelho me olhando, até que meu cabelo não estava tão armado. Logo vi o reflexo de Justin no espelho atrás de mim, o mesmo me abraçou e ficou beijando meu pescoço.
A banheira ja estava cheia Justin me pegou no colo e foi em direção a mesma, a água estava bem quente do jeito que eu gosto Justin se sentou comigo ainda no seu colo mais antes teve que posicionar seu membro e me penetrou lentamente, fazendo a água balançar aos meus movimentos. Eu subia e descia devagar de olhos fechados, quando abri Justin estava me olhando tão sexy mordendo os lábios e com sua mão na minha cintura, que já estava ficando dolorida de tanto apertar a mesma.

- Jus.. Eu amo você - Falei entre os gemidos segurando em seu ombro.

- Eu também te amo babe - Ele disse e foi quase impossível de acreditar

{ ... }

Já estávamos deitados e comendo alguns salgados e doces que Justin comprou, já são 6:40 daqui a alguns minutos Justin tem que ir e ficar longe de mim por um mês.

- Já estou sentindo saudades - Falei sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Não fica assim babe - Ele disse passando a mao no meu rosto e me abraçou.

- Até parece que nunca mais vou te ver - Falei ainda abraçada a ele.

- Mais é claro que você vai me ver novamente, não vou sair da sua vida assim tão fácil. - Ele disse sorrindo e que sorriso.

- Oh meu Deus, é Justin está na hora de você ir! Mais antes me promete uma coisa ? - Falei me soltando dele e encarando o mesmo.

- Depende, mentira prometo qual quer coisa - Ele disse e piscou. ( Meu Deus vou morrer )

- Promete que não vai sair com nenhuma menina não é ? - Falei ja fazendo bico.

- Prometo meu amor - Ele disse e me beijou.

E o felizmente nos despedimos e eu claro levei ele até seu jatinho particular, o scooter é um saco. Sabe oque ele disse ? Eu eu só vou atrapalhar a carreira do Justin que vontade de matar esse idiota do caralho. Justin deixou sua Ferrari branca comigo, porque ele queria ir dirigindo a mesma até o jatinho né?! Fiquei dentro do carro apenas olhando o justin partir, meu coração está doendo me apaguei tanto nele que não sei como será daqui pra frente durante um mês sem Justin Drew Bieber pra me tirar do sério.
Sai do local ja indo pras pistas principais de Calabassas, antes passei no Starbucks pra comprar um café, voltei pra casa do Justin e estacionei sua Ferrari ficando dentro da mesma e tomando meu café calmamente. Olhei na tela do meu celular e o plano e fundo era a primeira foto que eu tirei com Justin, senti um aperto no coração e já chorava aí nem criança sem parar ...

• Fim do Capítulo •

Oi babes, desculpem a demora meu irmão ficou internado la no hospital e tive que revezar com minha mãe pra cuidar dele ... Mais graças a Deus ele recebeu alta hoje ❤

Xoxo!! ♡♡

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora