Capítulo 28

2.3K 110 4
                                    

{ Aeroporto Internacional - New York }

- Para gente - disse olhando elas com cara de choro.

- Aí meu bebê vai viajar sozinha , meu Deus - minha mãe disse me abraçando e chorando.

- Mãe , logo vice vai tar lá - falei abraçando a mesma.

- Aí amiga , me liga todo dia - Flávia disse chorando.

- Claro nunca vou esquecer de vocês - falei abraçando elas.

Chorei um pouco e logo meu vôo foi chamado , despedi de todas e fui até o portão de embarque. Entrei no avião e chorei um pouco encostada na janela. Minha vida ta aqui , minha familia. E eu estou indo atrás do meu sonho.
Peguei meu celular vendo a foto do Justin na tela de bloqueio sorri e desbloqueio indo direto ao aplicativo twitter. Tinha várias notificações claro , postei falando que estava no avião indo pra Los Anjeles.

DM's :

Justin: Hey ?

You: Oi Justin

Justin: Ta no avião ?

You: Sim , porque ?

Justin: Nada não.

You: Tenho que desligar , já vamos decolar beijos jus

Justin: beijo babe.

P. O. V Gabriela ⚓

Tive que desligar o celular claro , um garoto loiro estava ao meu lado e usava seus óculos escuros. Ele era até que bonito , ele ficou o tempo todo lendo um livro chamado ' O moro das ilusões ' parecia até que era legal , mais não curto muito ler livros grandes assim . Depois de 3 horas naquele avião acordada o garoto tava ouvindo algumas músicas com fone e eu queria muito levantar pra ir ao banheiro. Soltei o sinto e levantei , só que na hora teve uma pequena turbulência fazendo eu cair sentada no colo do garoto, fiquei mais que vermelha na hora.

- Aí meu Deus desculpa - falei levantando rápido.

- Tudo bem - ele sorriu mostrando seu sorriso e seu piercing no smile.

- Aí que vergonha - falei rindo e com a mão na cara.

Ele apenas riu e eu sai andando pelo corredor até o banheiro. Um fato?! Eu tenho medo dos banheiros de avião ou ônibus , sei lá. Medo de ficar trancada ali dentro. Usei o mesmo rapidamente e arrumei o cabelo em frente ao espelho.
Sai do banheiro e voltei pró meu lugar rapidamente. O garoto não estava mais sentado lá que facilitou minha passagem até minha cadeira.
Me sentei e fiquei olhando pela janela , ainda estava meio sol. Eram 12 horas de viajem , acabei pegando no sono. Quando acordei eu estava com a cabeça sobre o ombro do menino ao meu lado e ele dormiu tranquilamente. Até que a aeromoça mandou apertamos o cinto que iríamos pousar , passava das 19hrs da noite já.

{ ... }

Antes de descer do avião descobri que o garoto se chamava Carlos e ele iria fazer faculdade de Arquitetura também e tem mais... Ele é Gay , oque tem de lindo tem de gay. Desci do avião e peguei minhas malas colocando elas no carinho. Tinha uma loira com uma plaquinha com meu nome , fui até a mesma.

- Você é a Gabriela certo ? - ela disse estendendo a mão.

- Sim e você ? - perguntei.

- Sou Camila. Vou te levar até a casa onde irá ficar com mais 2 pessoas da faculdade - ela disse pegando o carrinho com minhas malas e levando.

- Ta bom - respondi sorrindo.

Na saída do aeroporto estava uma range houver preta com o nome ' Los Anjeles Faculdade ATR ' que no certo era o carro da faculdade. Depois de colocarmos todas as malas no carro , o motorista saiu catando pneu de lá.

- Bem a faculdade é em Calabases - ela disse sorrindo.

- Eu achei que seria aqui - falei pegando meu celular.

- É bem seria , mais você foi transferida para a faculdade de lá - ela disse.

- Ah , e você faz faculdade lá ? - perguntei.

- Sim faço de moda - ela disse com seu celular na mão.

- Vou ser tipo sua estrutura, vou te explicar tudo e mostrar tudo ta - ela não parava de sorrir.

- Ta - respondi seca.

Chegamos em um condomínio de luxo , só tinha mansão ali. Ela me explicou tudo sobre a faculdade , ela também disse que morava alguns famosos aqui nesse condomínio e disse também que a faculdade banca tudo e quer o melhor para os alunos. Depois disso ela foi embora. Quando entrei na mansão era toda arrumada e muito bem decorada , cores aleatórias. Não tinha ninguém ainda subi as escadas com duas malas e escolhi um quarto, coloquei minhas malas em cima da cama e fui pra sala pegar a outra...

{ ... } Já tinha arrumado o closet e fui direto pró banheiro tomar um banho rápido , sai enrolada na toalha e fui até o closet. Coloquei um pijama confortável e aqui estava um calor danado. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci pra cozinha. Ouvi vozes vindo da mesma e deparei com algumas malas na sala. Entrei na cozinha e tinha duas pessoas conversando e rindo.

• Fim do Capítulo •

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora