Capítulo 69

879 55 7
                                    

Então tudo está indo legal, se eu sinto a sua falta ? É claro que sim.

Twitter;
Dm's:

You: Ah oi Justin.

You: Três dias sem se falar

You: Eu ...

You: Sinto muito sua falta

You: Seu que está muito ocupada agora

You: Mal vejo a hora de você chegar aqui...

You: Mesmo sabendo que vai demorar ❤

You: Eu so queria dizer que, dependente de qual quer coisa.

You: Eu sempre vou estar aqui pra você, você é meu Príncipe, meu ídolo e com certeza o melhor

You: Nunca irei te abandonar

You: Você me ensinou tanta coisa

You: Que dependente do que somos ou fazemos temos que continuar sendo sempre a mesma pessoa

You: E não mudar por causa de uma ou outra.

You: I love you babe ❤

P. O. V. Gabriela

Coloquei o celular em baixo do travesseiro, olhando pra blusa que estava pendurada na cadeira ao canto do quarto. Lembra as daquele dia bem a mente, seu toque ,seu cheiro e seu maravilhoso abraço. Já se passam das 3hrs da manhã e o sono não vem...

P. O. V Justin Drew Bieber

Aqui até que está mais ou menos, mais não posso fingir que não sinto falta dela. Scooter fica me enchendo o saco falando que isso pode dar mal e bla , bla...

Sentindo meu celular tremer ao bolso da calça pego o mesmo e vejo algumas notificações no Twitter e la estava nossa Dm' onde tudo começou. Nossas conversas paralelas realmente me fazia falta.

Dm's

You: Eu também sinto sua falta.

You: Sei que posso confiar em você babe.

You: Não irá demorar tanto assim.

You: Quando menos você pensar ja estarei aí ao seu lado.

You: Eu também amo você!!

You: A jamais te deixaria.

Dm's off ;;

Fiquei olhando pro chão apenas pensando em tudo que já aconteceu entre nós, eu realmente estou mais que apaixonado por ela. Seu rostinho delicado, seus lábios carnudos, seu corpo perfeitamente desenhado. E não posso me esquecer de seu beijo o melhor beijo do mundo, que consegue me tirar do sério a qual quer momento.

• Fim do Capítulo •

Eaaai amores ... desculpa eu estava sem ideia pra escrever mais ai esta como prometido.

PRIMEIRO P.O.V DO JUSTIN ❤
QUEREM MAIS DELE ?
COMENTEM, COMENTEM ..

XOXO!!!

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora