Capítulo 73

846 48 7
                                    

A festa foi ótima, Caitlin bebeu todas pra contrariar e eu só pode beber uma taça de vinho branco, porque eu tinha que voltar dirigindo e também por causa do meu bebê. Já estava deitada na minha cama vestida com meu pijama e bolinha preto, Caitlin ja estava no novo quarto dela todo Rosa. Senti meu celular vibrar e peguei o mesmo ja vendo algumas notificações do Twitter.

Dm's

Justin: Oi...

Justin: Sinto sua falta, muita.

Justin: Porque não quer falar comigo?

Justin: Fiz alguma coisa ?

Justin: Tudo bem então...

Justin: Quero muito te ver...

Justin: Daqui alguns dias estou ai

Justin: Tchau ...

---------

As mensagens que recebia de Justin diariamente me deixava louca, sinto tanta sua falta também e ela sabe que mexe comigo daquele jeito... Depois de ver mais algumas coisas no celular acabei caindo no sono.

(Sábado 8:37 AM)

Não sei porque mais acordei com o humor lá em cima, levantei da cama na indo em direção a janela e abri a mesma deixandk os raios de sol entrarem. Peguei uma toalha colocando na cadeira da penteadeira e fui ate a cama arrumando a mesma, depois de arrumar o quarto peguei a toalha e fui ate o banheiro , tomei um banho bem demorado e pela primeira vez falei com meu bebê, eu estava me sentindo completa e tudo mais. Sai do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet já colocando uma calcinha branca de renda e meu top cropped listrado sem sutiã mesmo, coloquei a saia também listrada e sai do closet com meu all star branco na mão junto com uma meia. Me olhando no espelho pentiei o cabelo o deixando solto e todo jogado para trás com um pequeno topete preso com um lacinho branco super fofo. Fiz uma maquiagem bem básica e tirei uma foto postando no Twitter e Instagram, saio do quarto com o celular em mão e desci as escadas ja indo para a cozinha.

- Bom dia - falei sorrindo e deu um beijo na bochecha do Jonathan.

- Bom dia, acordou animada? - ele perguntou sorrindo.

- Super por sinal, cadê a Caitlin? - Falei rindo.

- Deve estar dormindo ainda e eu estou de saída agora - Ele disse e levantando e eu reparei em sua roupa.

Estava de calça jeans preta colada e com dois rasgos no joelho um vans preto e uma camisa da redbull azul escura bem linda.

- Onde você vai ? - eu sendo curiosa.

- Visitar a Monique - ele disse sorrindo.

- Hum , manda um beijo pra ela.

- Claro, beijo se cuida e qualquer coisa me liga ta bom? - me deu um beijo na testa e saiu em seguida.

Acompanhei seus passos até a porta e ele fechou a mesma, fui até o som e liguei o mesmo que começou a tocar No Broken Hearts , comecei a cantar junto com elas e voltei pra cozinha na abrindo a geladeira. Não tinha quase nada é preciso ir ao mercado urgente. Peguei a chave da Ferrari do Justin já que o Jonathan tinha ido com a nossa. Sai da minha mansão e ja fui em direcao a do Justin onde um dos seguranças abriram o portão e eu entrei pelo Jardim. A casa estava bem abandonada pelo jeito, so quem entrava la era a empregada a casa 1 dia na semana, destrabei a Ferrari e entrei na mesma ja saindo de lá a milhão.

{ ... }

O mercado até que não estava tão cheio assim, peguei um carrinho e fui andando pelos corredores. Comprei várias coisas, caixas de sucrilhos, Danone, Toddy e muito mais... Eu já estava na fila do caixa e eu seria a pro cima a ser atendida, do nada eu comecei a passar mal e sem querer me apoiei em um garoto que estava na minha frente e o mesmo olhou pra trás.

- Moça ? Você está pálida - Ele disse meio assustado e pegou na minha mão.

- To passando mal - isso saiu quase como um sussurro.

- Ei...

{ ... }

Quando acordei estava sentada em uma cadeira meio macia e tinha alguém segurando minha mão. Olhei e era aquele garoto da fila do mercado.

- Você está bem ? - Ele disse rápido.

- Sim, quem é você ? - perfuntei ja enxergando tudo melhor.

- Você desmaiou e te trouxeram pra cá - Ele disse.

Tá isso foi estranho nunca desmaiei assim do nada, depois de uma longa conversa eu já estava bem melhor e tal... Peguei as coisas que terminei e comprar e levei ao carro do Justin. Entrei no mesmo e sai catando pneu até a mansão, assim que estacionei o carro Maria estava lá ( Ela era a nova empregada que rafa contratou antes de sair daqui) e ela me ajudou com as compras, peguei um pote vidro colocando sucrilhos e leite e fui pra sala, me sentei no sofá e coloquei um desenho na TV.

Twitter ↪ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora